DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na volta do correio...

+40
pfad
VS
c0mpu73r
Paulo Rijo
ahenriques
JVeiga
floijdt
Tónio
Nuno Graça
Lucas Petry
PauloAlexandre
Dans
lourenofre
wristcheck.pt
ElMuchacho
cuica
JCF
Gwatch
outoftime
lucatorelli
Joao Silva
vintagelover42
altc
Brioa
bladerunner68
Joao_Russo1991
Ricardo Mateiro
Duca749
filipe cunha
Alfonsoseiko
LuvWatch
Miguel
Markku
Tempus fugit
hibeater
m84
Sansoni7
SquareWatch
nmfl
JPP
44 participantes
Ir para baixo
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Dom 17 Jan 2021, 12:04
O primeiro de 2021 cheers .

Continuo no nicho dos relógio de bolso. Desta vez a escolha recaiu num Tissot Bridgeport Lepine (T860.405.29.032.01).

Na volta do correio... - Página 30 Tissot11

Com um aro em metal polido que parece que atrai todos e quaisquer riscos :angry-banghead:.

Mas se um dia me desfizer dele vou ganhar uma fortuna. Átila, o flagelo de Deus, já andou com ele no bolso lol! .

Na volta do correio... - Página 30 Attila10




Adoro este solo de guitarra.

nmfl, JPP e ElMuchacho gostam desta mensagem

nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Dom 17 Jan 2021, 12:08
Bela peça! Parabéns Smile Num mundo de gadgets eletrónicos sem alma, é engraçado ver peças destas.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Dom 17 Jan 2021, 12:20
Muito bom! O relógio e a música!

Ontem li um artigo interessante sobre algumas marcas com relógios de bolso em catálogo, na Espiral do Tempo, AQUI

É uma chatice quem gosta de relógios não ganhar nunca o Euromilhões!  Sad

Sansoni7 e Nuno Graça gostam desta mensagem

filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 821
Data de inscrição : 11/11/2017

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 18 Jan 2021, 19:04
Por cá comprado o primeiro do ano, e o primeiro alemão, Ruhla umf24 Very Happy Very Happy

Sansoni7 e JPP gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 18 Jan 2021, 19:16
filipe cunha escreveu:Por cá comprado o primeiro do ano, e o primeiro alemão, Ruhla umf24 Very Happy Very Happy

Então e a foto @filipe cunhaQuestion Wink
filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 821
Data de inscrição : 11/11/2017

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 18 Jan 2021, 23:08
JPP escreveu:
filipe cunha escreveu:Por cá comprado o primeiro do ano, e o primeiro alemão, Ruhla umf24 Very Happy Very Happy

Então e a foto @filipe cunhaQuestion Wink
 Para já só a do ebay, amanha começa a mexer-se na bulgaria Wink
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 25 Jan 2021, 16:11
Boas a todos ....

Aqui está a dica de um amigo no Alentejo , que ao falar com um comerciante na terra sobe destes 2 Casio dos anos 90 ,, Na volta do correio... - Página 30 Screen20
Na volta do correio... - Página 30 Screen19 e me perguntou se os cria !! pela modica contia de 20€ cada ,,,,, 

Hoje veio ter comigo ao meu escritório e entrego-mos em mão .... 

Ambos tem caixa e os livros ...

nmfl, JPP e SquareWatch gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 25 Jan 2021, 16:21
drunken Se não os quiseres eu fico-te com eles, estás à vontade!  Cool Shocked Very Happy

Mas a sério, se não forem a tua praia e os quiseres vender, eu sou candidato, diz o preço!  Very Happy


Última edição por JPP em Seg 25 Jan 2021, 16:23, editado 2 vez(es)
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 25 Jan 2021, 16:22
Muito giros! Diria que, leiloados ou até no eBay, devem valer várias vezes isso cada...
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 25 Jan 2021, 16:30
Epa, esse do comando, um colega meu tinha e nas aulas as vezes dava para brincar um pouco e desligar a TV ou video quando tinhamos que ver coisas, os profs nem percebiam lol!

SquareWatch e Nuno Graça gostam desta mensagem

Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 25 Jan 2021, 16:45
Muito giros! Diria que, leiloados ou até no eBay, devem valer várias vezes isso cada...
Boas @nmfl eu já vi alguns a serem vendidos , todos eles usados e alguns já sem a bracelete de origem !!! nunca vi nenhum novo a ser vendido ,,,,, e todos eles com um valor superior a 20€...

Eu também não  sei quanto podem valer assim neste estado com caixa e livros ??   Razz
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 25 Jan 2021, 16:46
Muito giros! Diria que, leiloados ou até no eBay, devem valer várias vezes isso cada...
Boas @nmfl eu já vi alguns a serem vendidos , todos eles usados e alguns já sem a bracelete de origem !!! nunca vi nenhum novo a ser vendido ,,,,, e todos eles com um valor superior a 20€...

Eu também não  sei quanto podem valer assim neste estado com caixa e livros ??   Razz
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 25 Jan 2021, 16:52
drunken Se não os quiseres eu fico-te com eles, estás à vontade!  Cool Shocked Very Happy

Mas a sério, se não forem a tua praia e os quiseres vender, eu sou candidato, diz o preço!  Very Happy
Boas @JPP

Em principio não me vou desfazer deles , vou polos junto aos seu irmão mecânicos em estado NOS ... 

Mas fica o registo e se alguma vez pensar nisso és o primeiro a contactar .... Thumbs Up
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 25 Jan 2021, 16:53
Também não te sei dizer valores - só disse aquilo porque me parecem item de coleção, logo, terão algum valor substancial, especialmente em bom estado.

Só pesquisando online - o eBay e os sites de leilões online podem ser bons pontos de partida, mas também podes consultar fóruns da Casio e de relógios vintage.  Thumbs Up

Nuno Graça gosta desta mensagem

Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 25 Jan 2021, 17:05
nmfl escreveu:Também não te sei dizer valores - só disse aquilo porque me parecem item de coleção, logo, terão algum valor substancial, especialmente em bom estado.

Só pesquisando online - o eBay e os sites de leilões online podem ser bons pontos de partida, mas também podes consultar fóruns da Casio e de relógios vintage.  Thumbs Up
bem @nmfl eu vou fazer uma pesquisa para ver a que valores andam por ai !!! Wink

não é que os vá vender é só para por nos meus registos +- o valor de cada um .....

nmfl gosta desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 25 Jan 2021, 17:18
Isto dos valores é muito subjectivo e discutível, e nem sempre nos podemos fiar no que vemos online, mas sim é um ponto de partida, mas o que dita o real valor do relógio vai muito para além disso.

 Em princípio a marca terá um grande peso, a procura que esse relógio tem também, mas no final o que conta é sempre uma máxima que eu costumo usar que diz que o real valor de um determinado artigo é o que alguém está disposto a pagar por ele.

O que para mim tem muito valor para outra pessoa pode não ter nenhum e vice-versa.  Wink

PS: O facto de estarem novos em caixa é uma mais valia face aos outros que encontrares á venda
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 25 Jan 2021, 18:47
Isto dos valores é muito subjectivo e discutível, e nem sempre nos podemos fiar no que vemos online, mas sim é um ponto de partida, mas o que dita o real valor do relógio vai muito para além disso.

 Em princípio a marca terá um grande peso, a procura que esse relógio tem também, mas no final o que conta é sempre uma máxima que eu costumo usar que diz que o real valor de um determinado artigo é o que alguém está disposto a pagar por ele.

O que para mim tem muito valor para outra pessoa pode não ter nenhum e vice-versa.  Wink

PS: O facto de estarem novos em caixa é uma mais valia face aos outros que encontrares á venda
@Duca749 não podia estar mais de acordo com as tuas palavras .... 

Isto dos valores é sempre subjetivo ... 

Eu o que faço é ter um preço meramente indicativo para cada um deles , até porque nunca vendi nenhum dos meus meninos !!!!  Razz
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 25 Jan 2021, 20:00
Nuno Graça escreveu:
drunken Se não os quiseres eu fico-te com eles, estás à vontade!  Cool Shocked Very Happy

Mas a sério, se não forem a tua praia e os quiseres vender, eu sou candidato, diz o preço!  Very Happy
Boas @JPP

Em principio não me vou desfazer deles , vou polos junto aos seu irmão mecânicos em estado NOS ... 

Mas fica o registo e se alguma vez pensar nisso és o primeiro a contactar .... Thumbs Up

Ok @Nuno Graça, obrigado, mas no teu lugar eu não venderia, no estado NOS são peças de coleção e de história, são muito giros! 

Quem não brincou com eles? Eu tive um que não faço a mínima ideia de onde foi parar e costumava desligar as duas TVs do café principal em Albergaria-a-Velha onde nos anos 80 se encontravam os amigos dos meus pais e os meus amigos, o dono ou o empregado iam lá, a coçar a cabeça, e voltavam a ligar. Depois, aumentava o volume do som para o máximo e quando eles iam pôr mais baixo voltava a desligar a TV. Ou então desligava uma quando eles iam ligar a outra! Lembro-me de uma vez ter passado duas horas nisto, os homens já estavam totalmente desatinados, decidiram desligar as duas TVs, achando que estavam avariadas, e eu voltava a ligá-las aos berros!  Razz Razz Razz

Quanto ao valor é de facto relativo, já vi alguns e tanto podes encontrar a 30 ou 40 euros no Todocoleccion, onde  tenho comprado muitas coisas NOS sempre baratas, nomeadamente Casios antigos, como podes encontrar a 100, 200 ou 300 no Ebay. É uma questão de googlar!  Wink
filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 821
Data de inscrição : 11/11/2017

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Seg 01 Fev 2021, 12:30
Hoje lá chegou o ruhla ...Na volta do correio... - Página 30 Img_2102

Sansoni7, JPP e Nuno Graça gostam desta mensagem

JCF
JCF
Mensagens : 450
Data de inscrição : 26/03/2018

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Sex 05 Fev 2021, 11:23
Na volta do correio... acabou por não vir nada.  Mad

Vi um Hamilton Khaki Field Mechanical novo por 308 euros incluindo o envio na Chrono24, colocado por um vendedor (loja) italiano. Não era o modelo que eu mais desejava mas estes relógios dão bem para jogar com diversas braceletes de modo que não me importei muito. Ainda constava no site da marca e tinha um valor um pouco mais baixo porque ainda tinha o movimento antigo, o ETA 2804-2. Para mim isso até era uma característica que me agradava.

Fiz a encomenda e paguei e o vendedor disse que ia pedir ao fornecedor. Depois de mais de uma semana de espera e porque a data prevista para o envio se aproximava e além disso a várias versões do relógio entre as quais o que encomendei tinham saído do site da Hamilton, questionei o vendedor. Dias depois disse-me que o relógio tinha chegado mas o visor tinha uma cor diferente. Fui ver era um quartzo. Mais uns dias para responder e terça feira disse que o fornecedor já só entregava o novo modelo com o H-50 e 50 euros mais caro. Perguntei quanto tempo levava a entregar, eram mais 2 semanas para o pedir ao vendedor o que ja ultrapassava o tempo da conta de reserva. Não quis arriscar e então perguntei por um Junghans Max Bill que tinha no site dele mas respondei que esse levava 4 semanas. Tanto tempo, perguntei eu. Respondeu: sim esse demora mais porque vem de HK.  Shocked

Resumindo, estou à espera da devolução do dinheiro pela Chrono24 e lá se foi o meu Khaki Field Mechanical :/
Duca749
Duca749
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Sex 05 Fev 2021, 11:30
É uma chatice quando não corre bem, sei bem o que deves estar a sentir, mas agora é andar para a frente que novas oportunidades irão surgir de certeza.
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Sex 12 Fev 2021, 17:53
Boa tarde a todos 

E aqui está o primeiro francês deste ano !! 

È um LOV (Lac Ou Villers) da década de 70 com um movimento FE-4611 o mesmo está impecável com um mostrador azul clarinho ,,, e vidro de origem com facetado no interior.

Espero que gostem !!

Na volta do correio... - Página 30 Screen29
Na volta do correio... - Página 30 Screen30

cuica, Tempus fugit, Duca749 e JPP gostam desta mensagem

Tónio
Tónio
Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2021

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Ter 16 Fev 2021, 22:11
Boas malta. O meu primeiro do ano é um Orient ray 2 azul. Chega esta quinta.124 euros na Amazon.it. Na espanhola estavam a 134 de repente subiu para 200 euros.No fim do ano passado foi um Citizen ecodrive BM7450-81L. Impressionante precisao de menos 1 segundo em 30 dias. Esta coisa do bichinho pelos relogios...

Meu ecodrive.
Na volta do correio... - Página 30 11111111


Última edição por Tónio em Ter 16 Fev 2021, 22:49, editado 1 vez(es)

Sansoni7 e JPP gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Ter 16 Fev 2021, 22:23
Boa @Tónio! Sê bem vindo a este Fórum1

E que tal umas fotos da nova aquisição? Gostamos sempre de ver! Foi um bom preço, sim senhor1

Se quiseres contar-nos um pouco sobre ti e receber as boas vindas do pessoal, podes sempre abrir um tópico de apresentação na zona própria do Fórum!

Vai participando!

Tónio gosta desta mensagem

Tónio
Tónio
Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2021

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Ter 16 Fev 2021, 22:33
Só chega na quinta, depois posto aqui umas imagens. Ainda tenho que ver como tudo isto funciona, sou noob nestas coisas))Obrigado. Na volta do correio... - Página 30 514nbl10

Sansoni7, Duca749, JPP e Nuno Graça gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Na volta do correio... - Página 30 Empty Re: Na volta do correio...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos