DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hublot - deve de ser baratinho

+6
Manuel Vieira
m84
RangelRocha
will90
Shiver
Girão
10 participantes
Ir para baixo
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Hublot - deve de ser baratinho

Ter 19 Jan 2016, 19:23
Para ir a um passeio ou para para "andar no dia a dia"  Razz

https://www.facebook.com/302813323093235/videos/1135465396494686/?theater
Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Ter 19 Jan 2016, 20:59
Parece uma nave espacial Very Happy
will90
will90
Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 33

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Qua 20 Jan 2016, 12:05
Não consegui compreender o que isso ainda Laughing
avatar
RangelRocha
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/08/2015
Idade : 32
Localização : Bournemouth, Reino Unido

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Qui 21 Jan 2016, 16:26
Especificações do calibre??
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Qui 21 Jan 2016, 16:36
Epa... confesso que por muito mais 'espetacular' que seja em termos de engenharia, técnica, detalhes etc, nunca na vida conseguiria ter uma coisa destas no pulso. Mesmo que tivesse o dinheiro para tal! Respeito o trabalho envolvido nisso, mas não para mim... Arrow
will90
will90
Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 33

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Qui 21 Jan 2016, 16:57
m84 escreveu:Epa... confesso que por muito mais 'espetacular' que seja em termos de engenharia, técnica, detalhes etc, nunca na vida conseguiria ter uma coisa destas no pulso. Mesmo que tivesse o dinheiro para tal! Respeito o trabalho envolvido nisso, mas não para mim... Arrow

Somos dois! Achei, aliás, deveras feio, por mais que tenha em si muito mais tecnologia do que posso compreender Razz
avatar
Manuel Vieira
Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2016

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Sex 11 Mar 2016, 15:59
Voces acham Hublot alta relojoaria ?
Sao caros mas ate serem alta relojoaria...

E porque nao sao alta relojoaria ?
Porque ate esse calibre que na realidade é uma especie de prototipo é feito por empresas terceirizadas.
Ou seja a Hublot nao teve que ter nenhum know how para fazer esse relogio.
Pegam no telefone. Telefonam a empresas altamente especializadas para fazer esses relogios e pedem um orçamente para lhes fazerem um relogio...Por norma ja baseado em relogios que ja viram por catalogo.
O relogio é deles mas porque o PAGARAM. Se tiverem de o fazer SIMPLESMENTE nao sabem...

Porque é que isto tem importancia ?
Porque o KNOW HOW e HERITAGE é o que faz uma marca ser alta relojoaria (exemplo PAtek Philippe) onde tudo é feito internamente e com as capacidades da marca. Um dos motivos (numa escala inferior) porque a ROLEX é tao respeitada. Porque praticamente só lhes falta hoje em dia ter as vaquinhas para poderem fazer as braceletes Smile Ate os vidros e espirais sao feitas internamente. Alias ate os oleos... Poucas marcas fazem isto (deve-se contar pelos dedos de uma mão) Cool
Nunca fui grande apreciador de ROLEX. Mas ROLEX é uma GRANDE marca de respeito... Eles oferecem qualidade.

Se o Cristiano Ronaldo quiser ter uma marca de relogios com calibres iguais aos do LINK basta-lhe tambem um telefonema. E nao saber rigorosamente nada de relogios Very Happy . Faria disso da marca de relogios CR7 alta relojoaria ?

Espero que tenham entendido a diferença...




Última edição por Manuel Vieira em Sex 11 Mar 2016, 16:06, editado 1 vez(es)
Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Sex 11 Mar 2016, 16:01
Adorava receber um de presente, vendia-o logo Very Happy
will90
will90
Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 33

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Sex 11 Mar 2016, 17:06
Eu também!
Goodstuff
Goodstuff
Mensagens : 712
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 46
Localização : Lisboa

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Sáb 12 Mar 2016, 17:53
Manuel Vieira escreveu:Voces acham Hublot alta relojoaria ?
Sao caros mas ate serem alta relojoaria...

E porque nao sao alta relojoaria ?
Porque ate esse calibre que na realidade é uma especie de prototipo é feito por empresas terceirizadas.
Ou seja a Hublot nao teve que ter nenhum know how para fazer esse relogio.
Pegam no telefone. Telefonam a empresas altamente especializadas para fazer esses relogios e pedem um orçamente para lhes fazerem um relogio...Por norma ja baseado em relogios que ja viram por catalogo.
O relogio é deles mas porque o PAGARAM. Se tiverem de o fazer SIMPLESMENTE nao sabem...

Porque é que isto tem importancia ?
Porque o KNOW HOW e HERITAGE é o que faz uma marca ser alta relojoaria (exemplo PAtek Philippe) onde tudo é feito internamente e com as capacidades da marca. Um dos motivos (numa escala inferior) porque a ROLEX é tao respeitada. Porque praticamente só lhes falta hoje em dia ter as vaquinhas para poderem fazer as braceletes Smile Ate os vidros e espirais sao feitas internamente. Alias ate os oleos... Poucas marcas fazem isto (deve-se contar pelos dedos de uma mão)  Cool
Nunca fui grande apreciador de ROLEX. Mas ROLEX é uma GRANDE marca de respeito... Eles oferecem qualidade.

Se o Cristiano Ronaldo quiser ter uma marca de relogios com calibres iguais aos do LINK basta-lhe tambem um telefonema. E nao saber rigorosamente nada de relogios  Very Happy . Faria disso da marca de relogios CR7 alta relojoaria ?

Espero que tenham entendido a diferença...


Completamente. Vou começar a ter mais atencao e rigoroso com as marcas. Pois marcas de relogios á muitas, mas marcas relojoeiras sao cada vez menos. O resto é mesmo uma questao de gosto pessoal. E desses por acaso também nao sou fan.
the abyss
the abyss
Mensagens : 460
Data de inscrição : 26/02/2017

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Ter 28 Fev 2017, 23:46
No meu entender não há marcas de alta relojoaria.

Há alguns modelos, há alguns relógios, mecanismos de alta relojoaria.

Nem todo o relógio Patek ou JLC é alta relojoaria. Um modelo de entrada JLC não é alta relojoaria, um Hybris Gyrotourbillon sim, é AR, e de grande nível.

O amigo Manuel Vieira afirma que a Hublot não sabe fazer o mecanismo deste relógio que o amigo Girão aqui bem colocou.

Posso saber onde se baseia para fazer essa afirmação?

Quem foi a empresa especializada a quem recorreu para tal?

E, se de facto é como afirma, qual é o mal, se o mecanismo é de excelência?

A Rolex já teve Daytonas com calibres Zenith e não morreu ninguém, a JLC já vendeu calibres à Vacheron, a Panerai já teve calibres Rolex.

Claro está que a Hublot não tem o "heritage" de uma Omega, Rolex ou Longines, começou há menos de 40 anos, mas creio que tem relojoeiros competentes, é uma marca que já fez tourbilhões, entre outras peças até interessantes.

Se eu gosto ou aprecio a marca? Não, está longe das minhas preferências, mas tem sido competente, tem facturado muito, e tem modelos até muito bonitos, outros até sóbrios(poucos, mas tem).

Tem o seu público, digamos que endireinhado e algo extravagante.

Eu não me importaria nada em ter esse relógio(caso tivesse $ e já muitos Patek, JLC, AP, Credor, Breguet, A. Langue Wink )

Abraços
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Qua 01 Mar 2017, 18:58
the abyss escreveu:

A Rolex já teve Daytonas com calibres Zenith e não morreu ninguém, a JLC já vendeu calibres à Vacheron, a Panerai já teve calibres Rolex.

Claro está que a Hublot não tem o "heritage" de uma Omega, Rolex ou Longines, começou há menos de 40 anos, mas creio que tem relojoeiros competentes, é uma marca que já fez tourbilhões, entre outras peças até interessantes.

Tem o seu público, digamos que endireinhado e algo extravagante.

Eu não me importaria nada em ter esse relógio(caso tivesse $ e já muitos Patek, JLC, AP, Credor, Breguet, A. Langue Wink )

Abraços

Sim, tem o Seu público...
Eu também não gosto do estilo, mas, não me importava também de o ter, era sinal que tinha €€ para o obter Smile
olavocostasilva
olavocostasilva
Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/08/2017

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Seg 14 Ago 2017, 21:11
Não sei se era capaz de usar um desses =)
alvez
alvez
Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 30
Localização : Lisboa

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Qua 03 Jan 2018, 22:49
nunca entendi bem como ver horas neste tipo! mas sem duvida algo espectacular! Laughing
Conteúdo patrocinado

Hublot  - deve de ser baratinho Empty Re: Hublot - deve de ser baratinho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos