DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodnova
Rodnova
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2019

Oris Social Club Lisboa Empty Oris Social Club Lisboa

Qua 22 Jul 2020, 16:41
Boas Pessoal

Gostaria de saber se mais alguém do forum irá participar no "convívio online" de amanha da Torres/Oris. Sou um bocado "penetras" porque infelizmente ainda não tenho um relogio da Oris, mas vou participar a mesma Very Happy .
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Oris Social Club Lisboa Empty Re: Oris Social Club Lisboa

Qua 22 Jul 2020, 23:41
Conta lá melhor o que é isso @Rodnova! Convívio on line?  :confusion-scratchhe Wink
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Oris Social Club Lisboa Empty Re: Oris Social Club Lisboa

Qua 22 Jul 2020, 23:49
Rodnova escreveu:Boas Pessoal

Gostaria de saber se mais alguém do forum irá participar no "convívio online" de amanha da Torres/Oris. Sou um bocado "penetras" porque infelizmente ainda não tenho um relogio da Oris, mas vou participar a mesma Very Happy .

lol!

Infelizmente não vou poder participar amanhã, mas quero ver se no futuro consigo...
Mas porque dizes que és penetra se vais participar na mesma? Não é preciso ter relógio Oris para ser 'membro' desta nova iniciativa da Oris em Portugal.

A Oris fundou recentemente em Portugal um clube dedicado à centenária marca de Hölstein — uma nova plataforma de contacto para pessoas que partilham a paixão pela relojoaria em geral e pela Oris em particular. O Oris Social Club Lisboa pretende assim possibilitar a proximidade entre aficionados tanto online, como fisicamente em eventos organizados com regularidade.

Para já,  grupo vai mover-se através de um grupo fechado de Facebook e através de encontros a serem realizados na área de Lisboa. Porém, tendo em conta as atuais restrições associadas ao contexto de pandemia, os primeiros eventos irão realizar-se apenas em plataformas virtuais. A designação Oris Social Club Lisboa em vez de um mais abrangente ‘Portugal’ é propositada — as diretrizes da Oris vão no sentido de se nomearem pólos de Oristas segundo cidades e prevê-se no futuro o alargamento da iniciativa até à área do Porto e os aficionados nortenhos.

Parece-me uma iniciativa interessante por parte da marca cá em Portugal para criar uma ligação mais próxima com o publico Smile

Mais info em: https://espiraldotempo.com/2020/07/22/atualidades-oris-social-club-lisboa-uma-nova-forma-de-desfrutar-da-oris/
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Oris Social Club Lisboa Empty Re: Oris Social Club Lisboa

Qua 22 Jul 2020, 23:55
Obrigado @m84, já aderi ao grupo! Parece interessante! E um diver da Oris é claro que está na minha lista de desejos, dentre as guloseimas que estão no ECI!  Very Happy
Rodnova
Rodnova
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2019

Oris Social Club Lisboa Empty Re: Oris Social Club Lisboa

Qui 23 Jul 2020, 08:14
JPP escreveu:Conta lá melhor o que é isso @Rodnova! Convívio on line?  :confusion-scratchhe Wink

Eu sou um bocado nabo nisto, nunca fui a um encontro de relógios, muito menos o convívio no skype/zoom. Estou um bocado a nora porque também não sei como se processa um evento destes.
Rodnova
Rodnova
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2019

Oris Social Club Lisboa Empty Re: Oris Social Club Lisboa

Qui 23 Jul 2020, 08:18
m84 escreveu:
Rodnova escreveu:Boas Pessoal

Gostaria de saber se mais alguém do forum irá participar no "convívio online" de amanha da Torres/Oris. Sou um bocado "penetras" porque infelizmente ainda não tenho um relogio da Oris, mas vou participar a mesma Very Happy .

lol!

Infelizmente não vou poder participar amanhã, mas quero ver se no futuro consigo...
Mas porque dizes que és penetra se vais participar na mesma? Não é preciso ter relógio Oris para ser 'membro' desta nova iniciativa da Oris em Portugal.

A Oris fundou recentemente em Portugal um clube dedicado à centenária marca de Hölstein — uma nova plataforma de contacto para pessoas que partilham a paixão pela relojoaria em geral e pela Oris em particular. O Oris Social Club Lisboa pretende assim possibilitar a proximidade entre aficionados tanto online, como fisicamente em eventos organizados com regularidade.

Para já,  grupo vai mover-se através de um grupo fechado de Facebook e através de encontros a serem realizados na área de Lisboa. Porém, tendo em conta as atuais restrições associadas ao contexto de pandemia, os primeiros eventos irão realizar-se apenas em plataformas virtuais. A designação Oris Social Club Lisboa em vez de um mais abrangente ‘Portugal’ é propositada — as diretrizes da Oris vão no sentido de se nomearem pólos de Oristas segundo cidades e prevê-se no futuro o alargamento da iniciativa até à área do Porto e os aficionados nortenhos.

Parece-me uma iniciativa interessante por parte da marca cá em Portugal para criar uma ligação mais próxima com o publico Smile

Mais info em: https://espiraldotempo.com/2020/07/22/atualidades-oris-social-club-lisboa-uma-nova-forma-de-desfrutar-da-oris/

Eu vou ser mais expectador do que outra coisa Very Happy . Mas sinto me a mais quando entro num grupo de relógios em que não tenho um modelo da marca. Vejo um bocado como um grupo de uma marca de carros, só se entra no grupo se tem um carro da marca ou alguma duvida em relação a marca. Mas pronto isso sou eu que sou um esquisito jocolor
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Oris Social Club Lisboa Empty Re: Oris Social Club Lisboa

Qui 23 Jul 2020, 09:03
Eu posso «ir».... Very Happy

Oris Social Club Lisboa Oris
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Oris Social Club Lisboa Empty Re: Oris Social Club Lisboa

Qui 23 Jul 2020, 12:50
Depois conta como foi! Wink
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Oris Social Club Lisboa Empty Re: Oris Social Club Lisboa

Qui 01 Out 2020, 11:11
Só para ressuscitar este tópico... pedi para aceder ao grupo há mais de uma semana e ninguém me "abriu a porta".

Sabem se é assim tão exclusivo?

E eu até tenho um Oris Aquis...  Very Happy
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Oris Social Club Lisboa Empty Re: Oris Social Club Lisboa

Ter 20 Out 2020, 11:42
Nunogoncalves escreveu:Só para ressuscitar este tópico... pedi para aceder ao grupo há mais de uma semana e ninguém me "abriu a porta".

Sabem se é assim tão exclusivo?

E eu até tenho um Oris Aquis...  Very Happy

Nuno, na semana passada falei com o administrador do grupo e ele diz que já estas 'dentro'. Confirmas? Wink
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Oris Social Club Lisboa Empty Re: Oris Social Club Lisboa

Qui 29 Out 2020, 20:54
m84 escreveu:
Nunogoncalves escreveu:Só para ressuscitar este tópico... pedi para aceder ao grupo há mais de uma semana e ninguém me "abriu a porta".

Sabem se é assim tão exclusivo?

E eu até tenho um Oris Aquis...  Very Happy

Nuno, na semana passada falei com o administrador do grupo e ele diz que já estas 'dentro'. Confirmas? Wink

Boas! Desculpa, só vi agora. Sim, já estou dentro e a postar umas postas de pescada 😊 Obrigado e um abraço.
Conteúdo patrocinado

Oris Social Club Lisboa Empty Re: Oris Social Club Lisboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos