DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Entrevista — Eugénio Tavares d’Almeida: ao ritmo de um sonho Empty Entrevista — Eugénio Tavares d’Almeida: ao ritmo de um sonho

Seg 19 Out 2020, 15:45
Já queria ter deizado isto aqui há algum tempo mas foi ficando para trás. Uma entrevista feita pela Espiral do Tempo ao diretor e proprietário do Museu do Relógio, Eugénio Tavares d'Almeida, em jeito de celebração dos 25 anos do Museu.

Uma óptima leitura, com observações interessantes sobre a genese do projecto museu e habitos de consumo e colecionismo ao longo dos anos.

Entrevista — Eugénio Tavares d’Almeida: ao ritmo de um sonho Museu-do-relo%CC%81gio-00

No ano em que o Museu do Relógio celebra o seu 25.º aniversário, fomos ao Convento do Mosteirinho, em Serpa, descobrir o que é que este lugar de peregrinação para aficionados de relojoaria e curiosos tem para nos mostrar. Eugénio Tavares d’Almeida recebeu-nos de braços abertos, fez-nos uma visita guiada e desvelou-nos as novidades do universo mecânico fundado pelo seu pai, António Tavares d’Almeida.

A ler em:
http://espiraldotempo.com/2020/08/10/entrevista-eugenio-tavares-dalmeida-ao-ritmo-de-um-sonho/
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Entrevista — Eugénio Tavares d’Almeida: ao ritmo de um sonho Empty Re: Entrevista — Eugénio Tavares d’Almeida: ao ritmo de um sonho

Ter 20 Out 2020, 07:56
Excelente.
Obigado pela partilha.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos