DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
maialopes
maialopes
Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/10/2020
Idade : 62

Acometido pelo SAR (Síndrome de Aquisição de Relógios) Empty Acometido pelo SAR (Síndrome de Aquisição de Relógios)

Ter 20 Out 2020, 19:10
Brincadeiras à parte, desde muito novo que me habituei a usar relógio e sempre gostei de os ver no pulso. Só mais recentemente percebi esta minha afeição pelo relógio. Sinto que falta qualquer coisa se não tiver um no pulso.
Agora, sempre em busca de conhecimento (e também de algumas lecas para os adquirir...!).
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Acometido pelo SAR (Síndrome de Aquisição de Relógios) Empty Re: Acometido pelo SAR (Síndrome de Aquisição de Relógios)

Ter 20 Out 2020, 19:13
Bem vindo @maialopes, aqui sofremos todos da mesma doença! Participa e desfruta, que vais ficar com certeza ainda pior!  Thumbs Up
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

Acometido pelo SAR (Síndrome de Aquisição de Relógios) Empty Re: Acometido pelo SAR (Síndrome de Aquisição de Relógios)

Ter 20 Out 2020, 21:45
Bem-vindo ao fórum @maialopes!

Como o @JPP referiu, aqui sofremos todos do mesmo. Very Happy

Eu por exemplo já disse que comprei o último relógio de 2020 à dois ou 3 relógios atrás. Vamos ver se agora é de vez Wink.
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Acometido pelo SAR (Síndrome de Aquisição de Relógios) Empty Re: Acometido pelo SAR (Síndrome de Aquisição de Relógios)

Qua 21 Out 2020, 07:43
Bem vindo...e mostra aí os «meninos». Very Happy
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Acometido pelo SAR (Síndrome de Aquisição de Relógios) Empty Re: Acometido pelo SAR (Síndrome de Aquisição de Relógios)

Ter 27 Out 2020, 16:39
Bem vindo ao 'manicómio' @maialopes! geek Vai participando que mesmo que nao consigamos curar-nos deste vicio, sempre vamos ajudando uns aos outros!

Cumprimentos
Conteúdo patrocinado

Acometido pelo SAR (Síndrome de Aquisição de Relógios) Empty Re: Acometido pelo SAR (Síndrome de Aquisição de Relógios)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos