DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Smileys eficientes Empty Smileys eficientes

Sáb 31 Out 2020, 08:35
Ao longo de 9 anos de utilização intensa de um Fórum onde era administrador habituei-me muito a utilizar alguns smileys que não encontro na maioria dos Foruns e dos quais sinto sempre e falta, pois acho que são extremamente sugestivos e de apreensão imediata por quem nos lê. Traduzem eficazmente e com uma grande simplicidade os nossos "estados de espírito". Nesse Fórum de que falo, haviam poucos smileys, bastante menos em quantidade do que o normal, mas entre eles encontrávamos sempre os mais apropriados a exprimir-nos da melhor forma! 

Confesso que também aqui sinto bastante a falta de alguns e ando há muito para deixar a sugestão ao nosso Administrador para ver se é possível incluí-los. Não sei se é tecnicamente possível adicionar smileys aos já existentes ou se isso implicaria mais coisas, mas deixo na mesma a sugestão! 

Aqui estão os smileys de que falo, há alguns que são de facto de apreensão imediata por parte de quem nos lê.

Deixo-os com os respetivos códigos, por ordem, ao lado. Não sei se serve para alguma coisa, mas fica a ideia (a minha formação é em Direito, não percebo nada destas coisas  Wink).

Abraços

Smileys eficientes Captur13
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Smileys eficientes Empty Re: Smileys eficientes

Seg 02 Nov 2020, 08:48
Boa ideia. Thumbs Up
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Smileys eficientes Empty Re: Smileys eficientes

Ter 26 Jan 2021, 17:04
Ora viva!

Como este tópico e esta sugestão devem ter passados despercebidos, @m84, consegues meter uma cunha ao Administrador?  Very Happy

E, já agora, fazia outra sugestão, essa sei que é fácil: dava imenso jeito, muitas vezes, termos não as últimas 5, mas as últimas 10 mensagens nos "últimos assuntos". 

Não sei se mais alguém sente esta falta, mas muitas vezes, ao chegar aqui, daria muito mais jeito e seria mais simples do que ter de ir às "novas mensagens desde a minha última visita". Para além disso, acontece-me várias vezes que entro aqui passados dois ou três dias sem cá vir, mas depois não tenho tempo, saio, e quando volto outra vez, as "novas desde a última visita" já não me indicam as que não li. E passam-me várias mensagens sem ler. Tenho esse exemplo precisamente agora, pois tenho de ir à cata dos catálogos que o amigo @lucatorelli cá meteu ontem. 

Ficam as sugestões, caso o nosso Administrador concorde e sejam possíveis!  Wink

m84 e Sansoni7 gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Smileys eficientes Empty Re: Smileys eficientes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos