DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ricardo Miranda
Ricardo Miranda
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2021

Reparação em garantia movimento seiko NH35 Empty Reparação em garantia movimento seiko NH35

Qua 06 Jan 2021, 11:09
Boas amigos... como sou novo por estas bandas, confesso que vou fazer uma pergunta que já deve ter resposta há muito aqui no fórum ( pelo menos assim espero)
É o seguinte... adquiri atraves da CRHONO 24, um relógio SPINNAKER BRADNER (NOVO), com movimento SEIKO NH35...
Acontece que , após 2 meses de efetuar a compra, o relógio parou... consigo rodar bem os ponteiros, a data e etc, mas quando dou corda ( que não parece partida ou desencaixada, pois faz bem o seu trabalho), mas o relogio simplesmente não trabalha!
Como o movimento é seiko NH35, liguei para o representante SEIKO em Portugal, que me informou que, mesmo com garantia internacional, não podem consertar porque o relógio não é SEIKO!
Alguém me sabe indicar onde reparar em garantia, o movimento NH35 ( mesmo estando em relógio de outra marca??  Sou do Porto...

Obrigado a todos
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Reparação em garantia movimento seiko NH35 Empty Re: Reparação em garantia movimento seiko NH35

Qua 06 Jan 2021, 11:30
Não sei se repara em garantia, mas....
Podes tentar Paulo Correia
223324811
Diz que vais da parte do Forum da malta dos relógios.
_______
Já perguntaste á Chrono24 como deves proceder?
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Reparação em garantia movimento seiko NH35 Empty Re: Reparação em garantia movimento seiko NH35

Qua 06 Jan 2021, 11:32
Bom dia
Posso estar enganado, mas ninguém cá te vai efetuar a reparação em garantia, se tivesses comprado diretamente á Spinnaker provavelmente eles tratavam da reparação ou substituição do relógio.
Compraste a alguma empresa ou a particular no Chono24?
Entra em contato com o vendedor e vê o que ele propõe para resolver o problema.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Reparação em garantia movimento seiko NH35 Empty Re: Reparação em garantia movimento seiko NH35

Qua 06 Jan 2021, 13:43
Pois, também me parece que não é fácil. Na Chrono 24, só se o vendedor for profissional é que terás mais hipóteses de ele te reparar o dito. Caso contrário, esse movimento é simples e muito comum, qualquer relojoeiro o repara sem problema, pode ser só uma questão de revisão e, provavelmente, será barato. Se precisares de contactos para isso - se não conseguires resolver o problema com o vendedor - pergunta aqui, que alguém te indica, consoante a zona onde vives.

m84 gosta desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Reparação em garantia movimento seiko NH35 Empty Re: Reparação em garantia movimento seiko NH35

Ter 12 Jan 2021, 22:45
Olá @Ricardo Miranda bem vindo ao fórum. Acho que já te responderam à tua pergunta (qualquer relojoeiro que se preze consegue reparar esse movimento), mas talvez encontres um relojoeiro no site do Instituto Portugues de Relojoaria:
https://www.institutoportuguesderelojoaria.pt/relojoeiros

Vai dando novidades!

Sansoni7 e Ricardo Miranda gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Reparação em garantia movimento seiko NH35 Empty Re: Reparação em garantia movimento seiko NH35

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos