DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lourenofre
lourenofre
Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2020

Podcast A Hora Certa - O que aconteceu? Empty Podcast A Hora Certa - O que aconteceu?

Ter 19 Jan 2021, 15:31
Boas pessoal, 
 
Alguém sabe o que aconteceu ao Podcast a Hora Certa? Sabem se vão continuar ou se o projeto morreu de todo? 
 
Era ouvinte assíduo e sempre achei que, embora com muito menos recursos, não andava muito longe da Hodinkee Radio, que considero a referência neste campo. 
 
Será que se fizéssemos aqui uma força coletiva não conseguíamos voltar a colocá-lo no ar?   Podcast A Hora Certa - O que aconteceu? Clip_image001
 

Vinha bem a calhar nestes tempos de confinamento!

m84, Sansoni7 e fil_coelho gostam desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Podcast A Hora Certa - O que aconteceu? Empty Re: Podcast A Hora Certa - O que aconteceu?

Qua 20 Jan 2021, 22:33
Olá @lourenofre

Obrigado pela mensagem e palavras simpáticas! Smile

O projecto d'A Hora Certa não morreu de todo, mas infelizmente está numa especie de hiato forçado. Sad

Por um lado, houve uma série de mudanças tanto a nivel pessoal como profisisonal no último ano e meio que alteraram as minha prioridades — relembro que isto é um projecto feito por mim apenas, e mediante a minha disiponibilidade e a dos meus convidados. Por outro, esta história toda do COVID que veio a seguir,  só serviu para atrapalhar ainda mais os planos.

O que eu sempre gostei mais de fazer o podcast é de me encontrar com as pessoas, ficar a conhece-las um pouco mais, e manusear os relógios ao vivo etc... Mas com todas estas constrições e confinamentos etc, esta parte é muito mais dificil (para não dizer praticamente impossivel).

Há uma certa empatia que é criada naturalmente por este tipo de interações, e até já pensei em modificar um pouco o formato para uma coisa à distancia, via Skype/Zoom etc, mas tenho algumas dúvidas se se consegue o mesmo. Não sei... mas para já, esta hipotese não está descartada! Wink

Confesso que também eu tenho saudades!

Um abraço,
Lourenço

Sansoni7, Tempus fugit, fil_coelho e Nuno Graça gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Podcast A Hora Certa - O que aconteceu? Empty Re: Podcast A Hora Certa - O que aconteceu?

Qui 21 Jan 2021, 12:37
Pois @m84, eu parece-me que não será seguramente o mesmo! Eu gosto de ouvir e tenho alguns "em espera" para ouvir (confesso que me tenho esquecido, este post para mim foi bem vindo por isso), mas se não der antes, quando acabar o confinamento estaremos a aguardar!  Wink

m84 e fil_coelho gostam desta mensagem

ahenriques
ahenriques
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/03/2019

Podcast A Hora Certa - O que aconteceu? Empty Re: Podcast A Hora Certa - O que aconteceu?

Sex 19 Mar 2021, 20:40
Descobri há pouco tempo o podcast e ainda só ouvi 4 episódios. Quero dar os parabéns, é muito descontraído e com excelentes histórias!

m84 gosta desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Podcast A Hora Certa - O que aconteceu? Empty Re: Podcast A Hora Certa - O que aconteceu?

Ter 23 Mar 2021, 11:09
ahenriques escreveu:Descobri há pouco tempo o podcast e ainda só ouvi 4 episódios. Quero dar os parabéns, é muito descontraído e com excelentes histórias!

Obrigado @ahenriques, é sempre bom ouvir feedback. A ver se este ano recomeça! Thumbs Up

ahenriques gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Podcast A Hora Certa - O que aconteceu? Empty Re: Podcast A Hora Certa - O que aconteceu?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos