DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zeitgeber
Zeitgeber
Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/01/2019
Idade : 44
Localização : Lisboa
http://www.amazingtimemachines.com

Anúncios Vintage de relógios em português Empty Anúncios Vintage de relógios em português

Qui 13 maio 2021, 23:45
Resolvi criar este tópico porque tinha de ser! Há demasiados anúncios, demasiado bons, para não se reunirem todos no mesmo sítio. Peço que partilhem o que têm, vou meter aqui uns que partilharam comigo:

Anúncios Vintage de relógios em português 214

Anúncios Vintage de relógios em português 314

Anúncios Vintage de relógios em português 114

Anúncios Vintage de relógios em português 514

Anúncios Vintage de relógios em português 414

Anúncios Vintage de relógios em português 713

Anúncios Vintage de relógios em português 811

Anúncios Vintage de relógios em português 912

cuica, SquareWatch, Nuno Graça e JVeiga gostam desta mensagem

Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Anúncios Vintage de relógios em português Empty Re: Anúncios Vintage de relógios em português

Sex 14 maio 2021, 14:10
Boas @Zeitgeber que boa ideia ,,, 

Gostei destas publicidades , só tenho pena de já não haver campanhas como as do NESCAU hoje em dia !! Wink
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Anúncios Vintage de relógios em português Empty Re: Anúncios Vintage de relógios em português

Sex 14 maio 2021, 15:12
Ena, que delícia de anúncios! Vejo muitos, aparecem-me normalmente, mas não costumo guardar, só um ou outro!

Boa ideia @ZeitgeberWink
c0mpu73r
c0mpu73r
Mensagens : 300
Data de inscrição : 14/05/2021
Idade : 41
Localização : Funchal
https://www.shutterstreetblog.com

Anúncios Vintage de relógios em português Empty Re: Anúncios Vintage de relógios em português

Sex 14 maio 2021, 15:44
Muito bom! De facto nos anos 70 (?) apareceram muitos relógios com bracelete integral de aço. Nunca as usei, são no mínimo confortáveis e/ou reguláveis?
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

Anúncios Vintage de relógios em português Empty Re: Anúncios Vintage de relógios em português

Sex 14 maio 2021, 19:22
Nuno Graça escreveu:Boas @Zeitgeber que boa ideia ,,, 

Gostei destas publicidades , só tenho pena de já não haver campanhas como as do NESCAU hoje em dia !! Wink

Faço minhas as palavras do @Nuno Graça. Obrigado por esta excelente ideia/partilha. Thumbs Up

Os publicitários deviam era recuperar estas campanhas promocionais e voltar a oferecer relógios Laughing .
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

Anúncios Vintage de relógios em português Empty Re: Anúncios Vintage de relógios em português

Sáb 15 maio 2021, 19:08
Andei aqui a vasculhar as minhas estantes e consegui encontrar uns anúncios para juntar a esta colecção.

Foram retirados de várias números da revista Reader Digest, nomeadamente Setembro-Dezembro de 1961 e Janeiro-Abril de 1962.

Como são volumes encadernados e grossos, é um bocado difícil fazer uma boa digitalização das páginas, por isso alguns foram fotografados Rolling Eyes.

Anúncios Vintage de relógios em português 0OXsPJH

Anúncios Vintage de relógios em português PFQGM9I

Anúncios Vintage de relógios em português BukKDGx

Anúncios Vintage de relógios em português PbBkFZX

Anúncios Vintage de relógios em português LOIwDus

Anúncios Vintage de relógios em português RjdOSML

Anúncios Vintage de relógios em português OjTYr3k

Este Eterna deixou-me com água na boca.

JPP e Nuno Graça gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Anúncios Vintage de relógios em português Empty Re: Anúncios Vintage de relógios em português

Dom 16 maio 2021, 10:13
Que delícia!!!  Wink
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Anúncios Vintage de relógios em português Empty Re: Anúncios Vintage de relógios em português

Dom 16 maio 2021, 11:02
Boas @SquareWatch do que tu me foste lembrar ,,,, do Eterna Matic ...

Comprei um á coisa de 2 ou 3 anos e guardeio, para depois ir com ele fazer uma revisão e só ontem quando vi este tópico é que me lembrei que nunca mais me tinha lembrado dele  scratch

Mas já o encontrei ,è um cal 1416 U de 1952 com a caxa em Aço e Ouro , já está na caixa dos meninos que vão para revisão para não me esquecer de novo  Razz  

Fica aqui uma foto do menino antes de ir a revisão 

Anúncios Vintage de relógios em português 20210511

JPP e SquareWatch gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Anúncios Vintage de relógios em português Empty Re: Anúncios Vintage de relógios em português

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos