DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Certina DS -- Mick Doohan Empty Certina DS -- Mick Doohan

Qua 14 Jul 2021, 16:56
Boas Tardes a todos 

Hoje trago aqui a este tópico o mais novo membro da família que comprei esta semana numa ourivesaria em Lisboa a preço de Saldo ...

È um Certina DS cronógrafo de 1996 que foi feito com a assinatura do Mick Doohan e limitado a 1000 unidades e este é o 0081 , a caixa é em aço tal como a bracelete que tem a particularidade de parecer com uma corrente de uma moto .

Este relógio é movido pelo conhecido Cal Valjoux 7750 está em estado NOS e com toda a sua documentação, caixa , e ainda com os selos de fabrica  .... 

Aqui ficam umas fotos 

Certina DS -- Mick Doohan Scree159
Certina DS -- Mick Doohan Scree160
  Certina DS -- Mick Doohan Scree161
Certina DS -- Mick Doohan Scree162
Certina DS -- Mick Doohan Scree163
Certina DS -- Mick Doohan Scree164

cuica, Sansoni7, Duca749 e JPP gostam desta mensagem

cuica
cuica
Mensagens : 242
Data de inscrição : 23/04/2015

Certina DS -- Mick Doohan Empty Re: Certina DS -- Mick Doohan

Qua 14 Jul 2021, 18:39
Boa compra.
Podes partilhar o preço?
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Certina DS -- Mick Doohan Empty Re: Certina DS -- Mick Doohan

Qua 14 Jul 2021, 22:00
Belo achado!
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

Certina DS -- Mick Doohan Empty Re: Certina DS -- Mick Doohan

Qua 14 Jul 2021, 22:54
Sempre a "minerar" peças NOS.

Parabéns Thumbs Up .
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Certina DS -- Mick Doohan Empty Re: Certina DS -- Mick Doohan

Qui 15 Jul 2021, 09:44
Muito giro @Nuno Graça! Mais uma bela compra! Tens de me apresentar os teus amigos das relojoarias! Ou talvez não, já tenho "lenha" suficiente para me queimar! Very Happy Thumbs Up
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Certina DS -- Mick Doohan Empty Re: Certina DS -- Mick Doohan

Qui 15 Jul 2021, 10:07
cuica escreveu:Boa compra.
Podes partilhar o preço?
Boas @cuica sim posso , paguei 500€ por este menino ,,,,

cuica gosta desta mensagem

Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Certina DS -- Mick Doohan Empty Re: Certina DS -- Mick Doohan

Qui 15 Jul 2021, 10:26
JPP escreveu:Muito giro @Nuno Graça! Mais uma bela compra! Tens de me apresentar os teus amigos das relojoarias! Ou talvez não, já tenho "lenha" suficiente para me queimar! Very Happy Thumbs Up
Boas @JPP bem em relação aos meus amigos das relojoarias estás á vontade e só dizeres Razz ,,,,, mas estou sempre a arranjar amigos novos !!! pois muitas das relojoarias nos ultimos anos tem passado de pais para filhos ou filhas e estes é que vão encontrando uns achados lá dentro das gavetas ou em caixas que estão guardadas  Wink ,,, mas não devemos descorar em algumas delas os relógios usados que os clientes mandão arranjar e nunca mais voltam para os levantar muitos deles ainda tem o valor do arranjo em escudos $$ Shocked ,,, ou seja já lá estão há mais de 20 anos ! e eles nem os conseguem contactar nem sabem quem são muitas vezes e se decidirem vender no meio deles podes sempre arranjar meninos muito interessantes  Laughing Laughing ....

JPP gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Certina DS -- Mick Doohan Empty Re: Certina DS -- Mick Doohan

Qui 15 Jul 2021, 11:07
Nuno Graça escreveu:
JPP escreveu:Muito giro @Nuno Graça! Mais uma bela compra! Tens de me apresentar os teus amigos das relojoarias! Ou talvez não, já tenho "lenha" suficiente para me queimar! Very Happy Thumbs Up
Boas @JPP bem em relação aos meus amigos das relojoarias estás á vontade e só dizeres Razz ,,,,, mas estou sempre a arranjar amigos novos !!! pois muitas das relojoarias nos ultimos anos tem passado de pais para filhos ou filhas e estes é que vão encontrando uns achados lá dentro das gavetas ou em caixas que estão guardadas  Wink ,,, mas não devemos descorar em algumas delas os relógios usados que os clientes mandão arranjar e nunca mais voltam para os levantar muitos deles ainda tem o valor do arranjo em escudos $$ Shocked ,,, ou seja já lá estão há mais de 20 anos ! e eles nem os conseguem contactar nem sabem quem são muitas vezes e se decidirem vender no meio deles podes sempre arranjar meninos muito interessantes  Laughing Laughing ....

Obrigado @Nuno Graça! Não me dês mais ideias, que qualquer dia eu tiro férias para correr o país em busca de relojoarias e aí caio em desgraça total e definitiva!!  Razz lol!
cuica
cuica
Mensagens : 242
Data de inscrição : 23/04/2015

Certina DS -- Mick Doohan Empty Re: Certina DS -- Mick Doohan

Sex 16 Jul 2021, 18:35
Nuno Graça escreveu:
cuica escreveu:Boa compra.
Podes partilhar o preço?
Boas @cuica sim posso , paguei 500€ por este menino ,,,,
Que maravilha!
Nem na net consigo esses preços.
Eu volta e meia vou ver relojoarias mas nunca encontro nada.
Se encontrares daqueles divers de quartzo ou Citizen Promaster dos anos 90/2000, como andou aqui um Citizen Windsurf há umas semanas um (nem sei se foste tu) agradecia-te uma apitadela. Obrigado.
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Certina DS -- Mick Doohan Empty Re: Certina DS -- Mick Doohan

Sex 16 Jul 2021, 23:42
cuica escreveu:
Nuno Graça escreveu:
cuica escreveu:Boa compra.
Podes partilhar o preço?
Boas @cuica sim posso , paguei 500€ por este menino ,,,,
Que maravilha!
Nem na net consigo esses preços.
Eu volta e meia vou ver relojoarias mas nunca encontro nada.
Se encontrares daqueles divers de quartzo ou Citizen Promaster dos anos 90/2000, como andou aqui um Citizen Windsurf há umas semanas um (nem sei se foste tu) agradecia-te uma apitadela. Obrigado.
Boas @cuica em relação ao preço deste menino tudo se conjugou , foi sorte á mistura da pandemia e do fraco negocio que as lojas estão a fazer !!! Razz 

Quanto aos Citizen Windsurf  fui eu que comprei 2 numa relojoaria , e ele ainda me entregou a bracelete de origem de um deles pois tinha substituído por outra , mas isto é um tiro em mil que são dados  Razz são diferentes e vou por abaixo as fotos deles ,,, 

Se apanhar mais algum dou-te um toque ....

aqui fica as fotos 

Certina DS -- Mick Doohan Scree166

cuica e JPP gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Certina DS -- Mick Doohan Empty Re: Certina DS -- Mick Doohan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos