DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lourenofre
lourenofre
Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2020

Grand Seiko em Portugal? Empty Grand Seiko em Portugal?

Dom 15 Ago 2021, 08:36
Bom dia pessoal,

Alguém sabe quem tem a representação da Grand Seiko em Portugal, e se ha alguma loja com stock físico (preferencialmente na zona de Lisboa) em que se possam ver os modelos da marca ao vivo?

Ando há umas semanas largas com ideias de me fazer a um SBGA407, mas tenho algumas dúvidas em relação às dimensões da caixa e cor do mostrador que queria tirar a limpo.

Grand Seiko em Portugal? A7df4210

Voltij gosta desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Grand Seiko em Portugal? Empty Re: Grand Seiko em Portugal?

Seg 16 Ago 2021, 10:28
Olá @lourenofre,

Se não estou em erro, há uns anos atrás era a Gilles Joalheiros que tinha essa 'conta'. Eu cheguei a ir à loja do Colombo — pelo que percebi era a unica no país que tinha GS — para ver o que tinham (apenas 3/4 modelos talvez) e lembro-me de em conversa perceber que por cá não tinha grande sucesso (= venda) e que provavelmente não iriam conseguir manter a marca.

Não sei se ainda têm GS, mas volta e meia sei que têm outros modelos mais caros da Seiko...

Se descobrires, reporta aqui! Wink
Voltij
Voltij
Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/05/2021

Grand Seiko em Portugal? Empty Re: Grand Seiko em Portugal?

Ter 17 Ago 2021, 15:18
lourenofre escreveu:Bom dia pessoal,

Alguém sabe quem tem a representação da Grand Seiko em Portugal, e se ha alguma loja com stock físico (preferencialmente na zona de Lisboa) em que se possam ver os modelos da marca ao vivo?

Ando há umas semanas largas com ideias de me fazer a um SBGA407, mas tenho algumas dúvidas em relação às dimensões da caixa e cor do mostrador que queria tirar a limpo.

Grand Seiko em Portugal? A7df4210
Infelizmente não há em Portugal, ainda agora verifiquei no site da Grand Seiko. O mais perto é em Sevilha ou La Corunha e parecem ser ourivesarias pequenas...uma pena...
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Grand Seiko em Portugal? Empty Re: Grand Seiko em Portugal?

Qua 18 Ago 2021, 07:48
Eu creio que, na zona da Boavista no Grande Porto, já vi relojoarias com relógios da marca Grand Seiko.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Grand Seiko em Portugal? Empty Re: Grand Seiko em Portugal?

Qua 18 Ago 2021, 10:45
Voltij escreveu:
Infelizmente não há em Portugal, ainda agora verifiquei no site da Grand Seiko. O mais perto é em Sevilha ou La Corunha e parecem ser ourivesarias pequenas...uma pena...

Pessoalmente não me fiaria a 100% no site da GS. Como te disse, quem tinha essa conta em Portugal era a Gilles Joalheiros (dito pelo vendedor) e só tinham à venda na loja do Colombo em Lisboa. Mas isto foi há já uns bons anos...

Outro exemplo um pouco diferente: sei também de quem tenha perguntado diretamente aos representantes da Seiko se o SLA037 estaria à venda em portugal aquando o seu lançamento, tendo resposta negativa (e então comprou em espanha), mas que há umas semanas viu o mesmo modelo numa relojoaria na sua cidade. Por isso parece-me que estas coisas nunca são 100% fiaveis... Question
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Grand Seiko em Portugal? Empty Re: Grand Seiko em Portugal?

Ter 31 Ago 2021, 14:07
Ontem disseram-me que em princípio a GS vai voltar a estar à venda em Portugal pelas mãos da Gilles Joalheiros, mas ainda sem data definida mas provavelmente apartir deste ano ainda. Smile
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Grand Seiko em Portugal? Empty Re: Grand Seiko em Portugal?

Ter 31 Ago 2021, 14:13
@lourenofre em relação ao Snowflake acima especificamente, não sei dizer, mas já estive com um SBGA211 no pulso e o relógio é lindo de facto. No entanto, o facto de ser em titânio torna-o extremamente leve, arrisco a dizer que talvez até leve demais para mim (e tinha bracelete em titanio também!). É meio desconcertante Laughing 

Mas esse 407 já tem uma caixa em aço que deve fazer diferença de certeza...
Mabeco
Mabeco
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/03/2022

Grand Seiko em Portugal? Empty Re: Grand Seiko em Portugal?

Sáb 26 Mar 2022, 09:10
Chego tarde ao tópico mas os GS me interessam e ainda não cometi a loucura de um springdrive porque tenho sido contido.

Pergunto se, entretanto, já há um bom sítio em Lisboa para experimentar os novos GS?

Experimentei o 407 em 2020 e é fabuloso, é alto, tem muita presença no pulso mas é maravilhoso.

@lourenofre Chegaste a comprar?

Foto com ele no meu pulso et o meu GS61 para comparação:

Grand Seiko em Portugal? Gs40711Grand Seiko em Portugal? Gs6110

m84 e JPP gostam desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Grand Seiko em Portugal? Empty Re: Grand Seiko em Portugal?

Qui 31 Mar 2022, 12:15
@Mabeco nao sei se já há para venda 'normal' em Portugal, mas tenta procurar/falar na Gilles Joalheiros.

ps. belo 61 Thumbs Up
lourenofre
lourenofre
Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2020

Grand Seiko em Portugal? Empty Re: Grand Seiko em Portugal?

Qui 31 Mar 2022, 14:26
Mabeco escreveu:Chego tarde ao tópico mas os GS me interessam e ainda não cometi a loucura de um springdrive porque tenho sido contido.

Pergunto se, entretanto, já há um bom sítio em Lisboa para experimentar os novos GS?

Experimentei o 407 em 2020 e é fabuloso, é alto, tem muita presença no pulso mas é maravilhoso.

@lourenofre Chegaste a comprar?

Foto com ele no meu pulso et o meu GS61 para comparação:

Grand Seiko em Portugal? Gs40711Grand Seiko em Portugal? Gs6110

Não comprei. Acho o relógio muito bonito em fotos, mas como sei que das fotos à experiência no pulso achei que sem experimentar primeiro poderia ser uma compra arriscada. Onde conseguiste experimentar esse? Foi em Portugal?
Mabeco
Mabeco
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/03/2022

Grand Seiko em Portugal? Empty Re: Grand Seiko em Portugal?

Sex 01 Abr 2022, 12:40
Estava em Taiwan na altura. Só que os preços eram mais ou menos os mesmos que na Europa.

O que “ajudou” a não me lançar 😅😅😅
lourenofre escreveu:
Mabeco escreveu:Chego tarde ao tópico mas os GS me interessam e ainda não cometi a loucura de um springdrive porque tenho sido contido.

Pergunto se, entretanto, já há um bom sítio em Lisboa para experimentar os novos GS?

Experimentei o 407 em 2020 e é fabuloso, é alto, tem muita presença no pulso mas é maravilhoso.

@lourenofre Chegaste a comprar?

Foto com ele no meu pulso et o meu GS61 para comparação:

Grand Seiko em Portugal? Gs40711Grand Seiko em Portugal? Gs6110

Não comprei. Acho o relógio muito bonito em fotos, mas como sei que das fotos à experiência no pulso achei que sem experimentar primeiro poderia ser uma compra arriscada. Onde conseguiste experimentar esse? Foi em Portugal?
Conteúdo patrocinado

Grand Seiko em Portugal? Empty Re: Grand Seiko em Portugal?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos