DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
floijdt
floijdt
Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/05/2016

Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio Empty Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio

Qui 16 Dez 2021, 12:21
Numa louvável iniciativa do Museu do Relógio, irá estar patente ao público, no mês de Dezembro no Pólo de Évora e no mês de Janeiro no de Serpa, uma exposição de relógios esquisitos a que se deu o nome de Exposição "Exquisita".

Na press release enviada pelo Museu consta a seguinte informação:

"É uma exposição temporária dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. 
A exposição contempla relógios que, de uma forma ou de outra, tenham identidade impar, uma forma diferente de nos dar as horas, que retratem uma sátira política, ou social, ou seja, que sejam o que os franceses chamam de 'exquisite'!
O objectivo inicial foi de reunir até duzentos relógios de bolso, pulso ou de mesa... todos cedidos temporariamente por coleccionadores, instituições e Amigos do Museu. Com esta exposição democrática e sem qualquer intuito comercial (sem qualquer patrocínio de marcas ou importadores) pretende-se 'premiar' todos os relógios e os seus proprietários pela participação nesta iniciativa.
A exposição Exquisita vai decorrer entre os dias 10 a 31 de Dezembro , no Pólo de Évora do Museu, e entre 7 e 30 de Janeiro de 2022 na sede da isntituição de Serpa."

Como coleccionador contribuí com 41 relógios para esta exposição e aconselho vivamente a todos os amantes de relógios uma visita.

Espero que gostem.

Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio Logo

m84, SquareWatch e ji_heivs gostam desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio Empty Re: Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio

Qui 23 Dez 2021, 10:20
Boa @floijdt, obrigado pela partilha, também já o tinha feito há umas semanas aqui: https://dezdez.forumeiros.com/t1887-exposicao-exquisita-do-museu-do-relogio

41 relógios cedidos é muita fruta! Very Happy a ver se consigo dar um pulo lá para ver isso tudo!
floijdt
floijdt
Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/05/2016

Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio Empty Re: Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio

Qui 23 Dez 2021, 11:42
Já lá estive e vale a pena os km. Até lá.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio Empty Re: Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio

Qui 23 Dez 2021, 12:37
Pois eu em dezembro não vou conseguir, mas em janeiro lá irei, com toda a certeza, só preciso escolher o dia!

Obrigado pela partilha @floijdtWink
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio Empty Re: Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio

Sáb 29 Jan 2022, 17:40
Ferrei-me!  :angry-banghead:

Deixei a ida a esta exposição para o fim, e lixei-me! A 36 horas de lá ir comecei a espirrar e testei positivo!

EU NÃO QUERIA MESMO PERDER ISTO!!!  Sad No

@Voltij, talvez um dia tu faças uma exposição algures?
BELMONDO
BELMONDO
Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/11/2021
Idade : 64

Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio Empty Re: Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio

Sáb 29 Jan 2022, 21:48
Imagino como te sentes! 
Se fosse eu sentir-me-ia um miserável Crying or Very sad
Lá diz o velho ditado "não deixes para amanhã aquilo que podes fazer hoje"
Força e coragem, partir uma perna era pior.
Desejo que recuperes bem e que não fiques com mazelas.

JPP e ji_heivs gostam desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio Empty Re: Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio

Sáb 29 Jan 2022, 22:07
Que grande azar @JPP, agora é recuperar e outra oportunidade virá com certeza. As melhoras!

JPP gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio Empty Re: Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio

Dom 30 Jan 2022, 12:02
Obrigado @BELMONDO e @Duca749! Pois é, a vida está sempre a ensinar-nos as mesmas coisas e há gaijos, como eu, que teimam em não aprender algumas delas! 

Há males piores, é o que penso sempre nestas coisas!

PS: Eu tinha já a dose de reforço da vacina e a Covid está-me a fazer somente um nariz ligeiramente entupido e espirrar em cada duas horas, nada mais! Obrigado na mesma!  Wink
Conteúdo patrocinado

Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio Empty Re: Exposição "Exquisita" no Museu do Relógio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos