DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Compras para 2022 Empty Compras para 2022

Sex 31 Dez 2021, 21:16
Aqui, o VS, em 2022 pretende comprar as seguintes sucatas para escarafunchar (não passam de desejos):

- uma marca qq com um movimento ETA 2824
- cronografo seiko com o calibre 6139
- tudo o que seja mecânico e avariado, que apareça na feira da ladra por 10€ ou menos. O Zuril precisa de amigos.

O resto, o que vier, é extra. O eBay que não vá abaixo que há lá muito ferro velho para eu destruir. Prevejo um 2022 cheio de ferrugem e do verdete que toma conta dos movimentos dos relógios. Por mim é bom ano se assim for.

Ah, e se ficar rico com criptocoins compro um Zenith 'El Primeiro' e mando destruir os 170 Patek da Tiffany.

Bom ano!




Luís Lobo gosta desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Compras para 2022 Empty Re: Compras para 2022

Sex 31 Dez 2021, 21:58
Excelentes objetivos, @VS! 😃

Como eu sou um leigo que não percebe nada do que mexe dentro dos meus relógios, os meus objetivos referem-se apenas à gestão da minha coleção e, normalmente, apenas tenho um objetivo “horológico” principal por ano, para me poder orientar exclusivamente para ele.

Em 2021 consegui cumprir o objetivo a que me propus, que foi comprar o meu primeiro Rolex. Não estava nada à espera, mas as coisas correram bem, consegui e foi excelente.

Para 2022 tenho dois objetivos que, na realidade, concorrem para um só: quero vender o meu Baume & Mercier Hampton sem levar uma grande machadada (muito difícil…) e substitui-lo por um Cartier Tank Must XL.

Se conseguir cumprir esse objetivo principal, logo vejo o que virá depois, navegando “à vista”. Este ano a navegação à vista resultou no Boldr Venture, que foi uma aquisição não planeada. Quem sabe o que 2022 reservará?

Abraços e bom ano a todos!

VS gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos