DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RJMS
RJMS
Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/03/2022

HELP - Seiko Sportura - Bracelete  Empty HELP - Seiko Sportura - Bracelete

Qua 30 Mar 2022, 18:33
Boa Tarde,

sou possuidor de um Seiko Sportura, o qual segue em fotos ...

precisando de arranjar uma bracelete para o mesmo.

Comprei o relógio novo, faz já imenso tempo e entretanto troquei de bracelete, por duas vezes e sempre pela original.

Neste momento, está descontinuada na marca e as poucas que se encontra por ai em stock, estão a preço de ouro.

Tirando o preço, tb gostaria de optar por outro material ( silicone / borracha ) Laughing .

A bracelete tem 28 mm de largura e na parte do pino 15mm !

Tenho andado noites dentro, tentando arranjar uma solução, uma outra marca por ex. sem identificação à vista ...

neste momento apenas cheguei a uma Festina, mas que têm 26mm de largura e os tais 15mm do pino, faltando tb saber se será chegar e montar.

Segue em foto a bracelete Festina.

Alguém com uma outra ideia / solução ???HELP - Seiko Sportura - Bracelete  Festin10






HELP - Seiko Sportura - Bracelete  20220310
HELP - Seiko Sportura - Bracelete  20220311HELP - Seiko Sportura - Bracelete  20220312
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

HELP - Seiko Sportura - Bracelete  Empty Re: HELP - Seiko Sportura - Bracelete

Qua 30 Mar 2022, 19:01
Já tentaste o Ali Express?

Eu também andei uns tempos há procura de uma bracelete convexa e acabei por mandar vir uma do Ali Express em que podias customizar o comprimento da parte em que entra o pino e o comprimento da parte que cola às asas. Foi na iWonow Official Store.

Agora... não fiques com grande expetativa em relação à qualidade...  Laughing

cuica
cuica
Mensagens : 242
Data de inscrição : 23/04/2015

HELP - Seiko Sportura - Bracelete  Empty Re: HELP - Seiko Sportura - Bracelete

Qua 30 Mar 2022, 21:36
Confirma mesmo que está descontinuado.
Para peças Seiko em PT envia email com referência completa do relógio para: service@cadarsogs.pt
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

HELP - Seiko Sportura - Bracelete  Empty Re: HELP - Seiko Sportura - Bracelete

Qua 30 Mar 2022, 22:40
Caso não consigas arranjar original ou compatível, podes sempre mandar fazer uma, existe por aqui um tópico penso eu sobre um grupo que se dedica a fazer pulseiras, se não me falha a memória são os "Artesãos de Escritório", procura e vê se te podem ajudar.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

HELP - Seiko Sportura - Bracelete  Empty Re: HELP - Seiko Sportura - Bracelete

Qui 31 Mar 2022, 11:09
Duca749 escreveu:Caso não consigas arranjar original ou compatível, podes sempre mandar fazer uma, existe por aqui um tópico penso eu sobre um grupo que se dedica a fazer pulseiras, se não me falha a memória são os "Artesãos de Escritório", procura e vê se te podem ajudar.

Sim @Duca749, mas eles não o fazem "profissionalmente", é uma coisa caseira, mais pelo gosto e numa lógica de criatividade! Eu faço parte, mas ainda não comecei a trabalhar ...  Rolling Eyes Crying or Very sad
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

HELP - Seiko Sportura - Bracelete  Empty Re: HELP - Seiko Sportura - Bracelete

Qui 31 Mar 2022, 11:15
Bem fica aqui então mais uma dica , 

A BROS MANIFATURE  Italiada faz braceletes por encomenda é só ir a uma ourivesaria que represente a marca levar a bracelete velha e pedir que eles mandão fazer ....

Se houver algum entrave eu conheço o comercial em Portugal e é só falar com ele ,,,,

JPP gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

HELP - Seiko Sportura - Bracelete  Empty Re: HELP - Seiko Sportura - Bracelete

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos