DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
relogiospt
relogiospt
Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2015
Localização : Loures
http://www.relogiosb3.pt

Surgess Panda Chronograph Empty Surgess Panda Chronograph

Dom 19 Jun 2022, 18:23
Alguém aqui tem experiência com a Sugess? Este cronógrafo parece-me bem yummy... e custa apenas 249€!

Surgess Panda Chronograph Rel-gi11

Mais aqui: https://www.relogiosb3.pt/2022/06/sugess-st1901-o-melhor-panda-de-sempre.html 

cuica, nmfl e Nunogoncalves gostam desta mensagem

nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Surgess Panda Chronograph Empty Re: Surgess Panda Chronograph

Seg 20 Jun 2022, 17:17
Nem conhecia a marca, imagino que seja daquelas marcas chinesas que são mais "carimbos" usados durante alguns anos e depois desaparecem.

Se tivesse de adivinhar, diria que é provavelmente muito parecido com o 1963 em qualidade e funcionamento (o que é bastante bom, pelo preço). Além de o movimento ser o mesmo, até os ponteiros das complicações e os botões são muito semelhantes, e o preço também é quase igual, o que dá a entender que provavelmente os relógios saem das mesmas fábricas na China.

A marca tem outas "homenagens" na Amazon, vejo o Breitling Top Time e o Zenith Military.

Já procuraste reviews do relógio?


Última edição por nmfl em Qua 22 Jun 2022, 14:26, editado 1 vez(es)

relogiospt e Sansoni7 gostam desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Surgess Panda Chronograph Empty Re: Surgess Panda Chronograph

Ter 21 Jun 2022, 09:32
Basicamente o @nmfl já disse tudo, a máquina é a Seagull que equipa o 1963, aí não terás grandes problemas.
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

Surgess Panda Chronograph Empty Re: Surgess Panda Chronograph

Dom 26 Jun 2022, 23:20
Até a caixa é igual à do 1963, sendo que neste parece ter sido adicionado uma bezel metálica fixa.
Mabeco
Mabeco
Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/03/2022

Surgess Panda Chronograph Empty Re: Surgess Panda Chronograph

Seg 27 Jun 2022, 22:24
Já vi várias reviens no YouTube e parece-me estar a um nível alto de qualidade. Nunca tive nenhum, embora olhe para o moonphase deles.
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Surgess Panda Chronograph Empty Re: Surgess Panda Chronograph

Ter 28 Jun 2022, 10:06
Mabeco escreveu:Já vi várias reviens no YouTube e parece-me estar a um nível alto de qualidade. Nunca tive nenhum, embora olhe para o moonphase deles.

O "nível alto de qualidade" é relativo, porque o controlo de qualidade destes relógios chineses é fraco ou até inexistente. Esse é o principal motivo de serem baratos: provavelmente montam o relógio e segue para a caixa Rolling Eyes Tanto nos pode calhar um relógio perfeito como uma batata podre que passado 1 ou 2 anos precisa de reparação. E num cronógrafo essa reparação pode não ficar barata ou nem compensar.

Tendo disto isto, o meu 1963 (que provavelmente sai da mesma fábrica que este) tem uma qualidade fantástica, não me canso de o dizer. É um relógio que facilmente custaria 3 ou 4 vezes mais se fosse fabricado na Europa, por causa da mão de obra mais cara mas também por causa do tal controlo de qualidade.
Conteúdo patrocinado

Surgess Panda Chronograph Empty Re: Surgess Panda Chronograph

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos