DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AlexP
AlexP
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2022

Onde posso avaliar online a minha coleção Swatch?  Empty Onde posso avaliar online a minha coleção Swatch?

Qui 11 Ago 2022, 13:04
Olá. bom dia, o meu nome é Alexandra. Tenho uma serie de relógios swatch comprados sobretudo na década de 90, e gostaria de saber quanto valem. Pretendo guardar alguns e expor de novo, mas outros talvez os venda. Existe algum site onde exista informação detalhada? Ate porque quero substituir braceletes por exemplo, e não as encontro. Obrigada!

Bruno Leal gosta desta mensagem

milhazes
milhazes
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/03/2021
Idade : 46

Onde posso avaliar online a minha coleção Swatch?  Empty Re: Onde posso avaliar online a minha coleção Swatch?

Seg 15 Ago 2022, 11:30
em relação aos preços o melhor é ver através de pesquisa google pela referencia dos "relógios", ir ao ebay ver que tipo de preços praticam tendo em conta se a qualidade e o seu estado de funcionamento uma vez que a maioria dos relógios lá a venda estão em leilão e muitas vezes não refletem o real valor no mercado, mas serve para ter uma ideia...

Nunogoncalves gosta desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Onde posso avaliar online a minha coleção Swatch?  Empty Re: Onde posso avaliar online a minha coleção Swatch?

Qua 31 Ago 2022, 00:45
Olá Alexandra, antes de mais bem vinda ao fórum.
Avaliações de relgios não é uma ciencia exacta, quanto mais para relógios tão 'esotéricos' como os Swatch.

A dica do @milhazes é um bom ponto de partida, se bem que prepara-te para econtrares um relógio a 5 e o mesmo relógio a 50. Vale o que vale, e em termos de coleções dificilmente encontras valores 'base' que sejam 'corretos'.

milhazes e AlexP gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Onde posso avaliar online a minha coleção Swatch?  Empty Re: Onde posso avaliar online a minha coleção Swatch?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos