DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
docasboy
docasboy
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2023

Relogio Movado. Empty Relogio Movado.

Sáb 28 Jan 2023, 22:36
Olá pessoal!
Tenho um relógio que acredito ser dos bons que foi dado ao meu pai à uns anos em uma viagem a trabalho. Através de umas pesquisas na net encontrei que alguns valores.
[EDITADO]
Queria a opinião de quem entende sobre o assunto qual possa ser o valor de mercado do mesmo. Vou deixar embaixo algumas fotos do relógio e da caixa.
ObrigadoRelogio Movado. Whatsa10
Relogio Movado. Whatsa11


Última edição por Admin em Seg 30 Jan 2023, 08:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desrespeito das regras do fórum.)

docasboy gosta desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Relogio Movado. Empty Re: Relogio Movado.

Sáb 28 Jan 2023, 22:48
Isso é um movado red label com caixa, deve valer entre os 1000€-1400€

docasboy gosta desta mensagem

Admin
Admin
Admin
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/03/2015
https://dezdez.forumeiros.com

Relogio Movado. Empty Re: Relogio Movado.

Seg 30 Jan 2023, 08:48
Olá @docasboy,

Este teu post mais parece um anuncio de venda, e como tal vai contra as regras do fórum presentes aqui:
https://dezdez.forumeiros.com/t1-regras-do-forum-dezdez

Recomendamos a sua leitura antes de participar no fórum.

Visto que é o teu 1o post mas que foi logo contra a regra #8, editámos o seu conteudo, e por isso, considera isto um aviso informal.

De resto, bem vindo ao fórum e vai participando.


Obrigado,
A equipa do fórum DezDez

docasboy gosta desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Relogio Movado. Empty Re: Relogio Movado.

Seg 30 Jan 2023, 11:47
Sinceramente esse relógio vale o que alguém estiver disposto a dar por ele, não acho que esse relógio valha os valores que o @VS referiu, novo até pode andar por aí mas usado não me parece, apesar de ser de uma marca com algum nome é um relógio que só quem goste muito o compra, não tem nada que os faça serem procurados e por consequência valorizados.

m84 gosta desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Relogio Movado. Empty Re: Relogio Movado.

Seg 30 Jan 2023, 13:10
@Duca749, os valores que dei são a abertura de janela que encontrei em sites de segunda mão. Obviamente que o valor é subjectivo, eu dava 150€ (só pelo movimento), não me estou a ver com essa coisa de "freak show" no pulso. São modelos para atacar um nicho de mercado, como alguns modelos Zodiac da década de 70.
Conteúdo patrocinado

Relogio Movado. Empty Re: Relogio Movado.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos