DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?» Empty Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?»

Sex 03 Mar 2023, 12:49
A Espiral do Tempo está a promover um passatempo fotográfico sobre o tema "VOAR". Quem se atreve?  Thumbs Up

Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?» Oris-BC3-Advanced-Day-Date

Desafiamo-lo a participar no nosso passatempo «O seu relógio sabe voar?». Até ao próximo dia 16 de março, envie-nos uma fotografia do seu relógio associada ao tema «Voar» e habilite-se a ver essa fotografia publicada na próxima edição da Espiral do Tempo (primavera 2023). Todas as fotografias participantes serão publicadas posteriormente numa galeria no nosso site e nas redes sociais. Aqui fica o regulamento.

O passatempo

– A Espiral do Tempo, com sede na Av. Almirante Reis, n.º39, 1169-039 Lisboa, promove o passatempo de fotografia «O seu relógio sabe voar?» que convida os participantes a enviarem uma fotografia criativa do seu relógio associada à temática «Voar».

O envio de participações é válido entre os dias 2 e 16 de março de 2023.

O prémio

– O vencedor verá a sua fotografia ser publicada na edição 82 da revista Espiral do Tempo (primavera 2023).

– Todas as fotografias participantes (inclusive a fotografia vencedora) serão publicadas posteriormente online numa galeria no site e nas redes sociais oficiais da Espiral do Tempo (Instagram, Facebook e LinkedIn).


Mais info em: https://espiraldotempo.com/passatempo-de-fotografia-o-seu-relogio-sabe-voar/

ji_heivs gosta desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?» Empty Re: Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?»

Ter 25 Abr 2023, 11:06
O vencedor já foi anunciado!

Todas as entradas e mais info em: https://espiraldotempo.com/o-seu-relogio-sabe-voar-as-fotos-participantes/

Foto vencedora de Pedro Costa Ferreira:

Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?» Costa-Ferreira

Sansoni7, nmfl e Nuno Graça gostam desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?» Empty Re: Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?»

Ter 25 Abr 2023, 13:33
Parabéns ao vencedor! Realmente a melhor foto das poucas que concorreram.

m84 gosta desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?» Empty Re: Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?»

Qua 26 Abr 2023, 11:21
Para mim, a foto do André Rodrigues é a melhor e mais criativa. Infelizmente, acho que fugiu um pouco ao tema, ou o juri encarou o tema de forma muito literal e não soube apreciar um "voo" no tempo Smile
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?» Empty Re: Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?»

Qua 26 Abr 2023, 12:18
Eu não conheço nenhum dos concorrentes, mas essa e apesar de ele apelar a outro sentido de voar, não está nada bem conseguida na minha opinião, está um amontoado de coisas e o principal, o relógio, está perdido lá no meio, quase que nem se nota.
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?» Empty Re: Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?»

Qui 27 Abr 2023, 12:30
Eu também não conheço nenhum dos concorrentes Very Happy Só me referi a ele por nome porque os autores das fotos estão identificados.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?» Empty Re: Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?»

Qui 27 Abr 2023, 12:52
Nunogoncalves escreveu:Eu também não conheço nenhum dos concorrentes Very Happy Só me referi a ele por nome porque os autores das fotos estão identificados.
Eu também só referi que não conhecia nenhum para justificar que o meu gosto pela fotografia é apenas regida pelo meu gosto pessoal.😉
Conteúdo patrocinado

Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?» Empty Re: Passatempo de fotografia: «O seu relógio sabe voar?»

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos