DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Watch Garage & Atelier do Relógio: Novo espaço para amantes da relojoaria Empty Watch Garage & Atelier do Relógio: Novo espaço para amantes da relojoaria

Sex 15 Mar 2024, 10:12
Foi no passado dia 3 de fevereiro que a Watch Garage — do nosso membro @Sampaio — e o Atelier do Relógio inauguraram um novo espaço dedicado aos amantes da relojoaria em Portugal!

Watch Garage & Atelier do Relógio: Novo espaço para amantes da relojoaria 6cac5a_65e5afb843b7438d8e18692d0dfb42ee~mv2
foto: IPR

EdT escreveu:Há já algum tempo que André Sampaio procurava um espaço para apresentar as suas coleções e congregar amigos, clientes e aficionados. Estabeleceu a Watch Garage em novembro de 2015 — primeiro dedicando-se à venda online de relógios vintage e depois passando também aos relógios modernos, criando seguidamente uma coleção própria de correias e estojos. Com um crescente grupo de amigos e apaixonados pela relojoaria que começaram a reunir-se regularmente para partilhar uma paixão em comum[...], desde logo pensou em criar um espaço físico próprio.

Watch Garage & Atelier do Relógio: Novo espaço para amantes da relojoaria 6cac5a_2ee5b8cdefd741afbd10db46d30d3ff7~mv2
foto: IPR

EdT escreveu:Localizado num novo complexo denominado Candal Park, que anteriormente era uma grande unidade fabril de cerâmica em Vila Nova de Gaia (na zona da Arrábida), a Watch Garage apresenta um amplo espaço aberto com diferentes níveis [...] André Sampaio não embarcou na aventura de criar um espaço próprio sozinho: tem com ele o relojoeiro Pedro Soares e o seu Atelier do Relógio — oferecendo aos visitantes um importante complemento técnico que vai desde as pequenas reparações até à restauração de relógios antigos.

IPR escreveu:Quando terminamos olhamos para trás e  encontramos uma oficina de relojoaria, território do Pedro Soares. O Pedro abriu a sua oficina de relojoaria, o Atelier do Relógio em 2014. Inicialmente começou por trabalhar para relojoarias e ourivesarias, mas rapidamente passou a receber relógios de clientes finais. Actualmente presta serviços para Portugal continental, e Açores, mas também para a Noruega e Reino Unido.  Neste momento, caso tenha um relógio para arranjar pode entregá-lo no novo espaço e aproveita para beber café e ver os relógios da Watch Garage.

Morada:
Rua 28 de Janeiro, 350, Candal Park, Fração H102
4400-335, Vila Nova de Gaia

Mais info:
https://www.institutoportuguesderelojoaria.pt/post/watch-garage-atelier-do-rel%C3%B3gio
https://espiraldotempo.com/watch-garage-e-atelier-do-relogio-novo-entreposto-relojoeiro-a-norte/
https://watch-garage.com/
https://www.facebook.com/atelier.allabouttime/

Sansoni7 gosta desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Watch Garage & Atelier do Relógio: Novo espaço para amantes da relojoaria Empty Re: Watch Garage & Atelier do Relógio: Novo espaço para amantes da relojoaria

Sex 15 Mar 2024, 10:41
Pertinho aqui de casa, tenho que ir lá fazer uma visita

m84 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos