DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AlexPT
AlexPT
Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/01/2016

Alteração dos títulos do fórum "Classificados" Empty Alteração dos títulos do fórum "Classificados"

Sex 28 Out 2016, 10:42
Sugiro a alteração do título dos sub fóruns de

Compra e Venda de Relógios para Compra, Venda e Troca de Relógios

Compra e Venda de Peças e Acessórios
para Compra, Venda e Troca de Peças e Acessórios

Acho que nem tudo tem que ser vendido e eu pessoalmente tenho alguns artigos que preferia trocar do que propriamente estar a vender, como por exemplo catálogos repetidos, braceletes, displays para relógios, livros, etc.

Fica a sugestão Very Happy




Admin
Admin
Admin
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/03/2015
https://dezdez.forumeiros.com

Alteração dos títulos do fórum "Classificados" Empty Re: Alteração dos títulos do fórum "Classificados"

Sex 28 Out 2016, 23:58
Olá AlexPT,

Nunca pensámos que os títulos, por si só, excluíssem a possibilidade de 'trocas'.
No entanto, concordamos com a tua sugestão e iremos alterá-los de forma a que seja mais abrangente. Smile

Aproveitamos, já agora, para reforçar aqui também, que pedimos que todos os anúncios sigam as regras dos mesmos aqui, e que tenham também o cuidado de incluirem nos títulos de cada tópico se é para COMPRA / VENDA / TROCA de modo a que seja mais rápida a sua leitura.

Igualmente que depois de vendido/trocado etc, apenas o título seja editado para refletir o mesmo.

Obrigado,
A equipa do Fórum DezDez
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos