DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mingos
Mingos
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2018

TW Steel, a 1/3 (um terço) do preço recomendado! Empty TW Steel, a 1/3 (um terço) do preço recomendado!

Sex 23 Fev 2018, 15:13



Boa tarde: fiz uma "Busca" , aqui no fórum pela marca TW Steel e não me mostrou nada! Podem me indicar um link para a dita marca, aqui no fórum, caso haja?

Um amigo tenciona comprar um modelo em que o preço está a 1/3 (um terço) do preço recomendado. Alguém conhece o modelo? O preço é para desconfiar da originalidade do produto?...

TW Steel Marc Coblen Edition Chrono con cinta de piel 45 mm Grey/Black twmc39: Amazon.es: Salud y cuidado personal

Obrigado pela atenção.
outoftime
outoftime
Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/11/2017

TW Steel, a 1/3 (um terço) do preço recomendado! Empty Re: TW Steel, a 1/3 (um terço) do preço recomendado!

Sex 23 Fev 2018, 16:24
Pessoalmente não venho nada de especial que justifique 3x o valor pedido.

É pratica comum essas marcas anunciarem grandes descontos para dar a ilusão de um bom negócio.

Pessoalmente optava por este TIMEX e ainda poupava uns trocos

https://www.amazon.es/Timex-Expedition-TW4B01400-cuarzo-hombres/dp/B010GTJALY/ref=sr_1_32?ie=UTF8&qid=1519402716&sr=8-32&keywords=timex
ricardo97reis
ricardo97reis
Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/08/2017

TW Steel, a 1/3 (um terço) do preço recomendado! Empty Re: TW Steel, a 1/3 (um terço) do preço recomendado!

Sex 23 Fev 2018, 20:28
Não recomendaria essa compra muito sinceramente.
Para mim 45 mm já é um tamanho demasiado elevado e considero que existem melhores opções por aí do que comprar esse modelo.
Tal como disse o @outoftime essa prática é comum e muitas vezes também existem esses descontos porque a procura é reduzida o que já é um indicador de que pode não se estar a fazer uma boa compra.
Mas se o seu amigo gostar do relógio quem sou eu para estar a dar a minha opinião. Cada um compra aquilo que gosta!

Cumprimentos
Conteúdo patrocinado

TW Steel, a 1/3 (um terço) do preço recomendado! Empty Re: TW Steel, a 1/3 (um terço) do preço recomendado!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos