DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alfonsoseiko
Alfonsoseiko
Mensagens : 293
Data de inscrição : 06/06/2018
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia

Como tirar elos dos braceletes seiko diver's Empty Como tirar elos dos braceletes seiko diver's

Sáb 15 Set 2018, 22:45
Olá a todos.
Antes de nada sei que no forum ja deve haver muita gente que o sabe, mas como vendedor tambem sei que algumas pessoas não sabem, e também algumas lojas que tiram elos desconhecem.
Muitos dos seikos actuais, os que tenho visto são divers de 200 metros (samurais, turtles, solares, kinetics, etc) vem com dois peças, em espanhol (macho y hembra) A chamada hembra (femia, acho em portugués), é uma especie de cilindro muito pequeno (ver o dibuixo abaixo )

O primeiro que aconselho é por um pano debaixo do relógio, e tirar o elo puchando en sentido as setas que estao marcadas pela parte interior do elo e ficaram as peças do dibuixo de abaixo.
IMPORTANTE, o cilindro (hembra) é quase imposivel de ficar pelo lado, e caso se consiga é uma tarefa muito complicada, o melhor é meter o cilindro no meio pois entra sem nenhum problema, logo por o elo encaixado com o bracelete, por o macho pelo lado contrario da seta dibuixada e puchar. Entao ..... nao se consigue ficar todo...nesse momento algums relogeiros tem martelos de madeira e dao um pequeno golpe seco, e assim fica dereitinho e ese elo ja vai ficar fixo. Eu utilizo algum objeto de madeira e so dou um golpe.
Espero a ver podido ajudar Sad sei que o meu portunhol é avançado, mais o meu portugués ainda precisa de umas melhoras Smile
Anexo esta imagem que modifiquei um pouco jajajaja Smile e acho pode ser de ajuda a explicação que dou anteriormente.
Bom fim de semana a todos Smile

Como tirar elos dos braceletes seiko diver's V4-64010
Como tirar elos dos braceletes seiko diver's Img_2014
Iloper
Iloper
Mensagens : 151
Data de inscrição : 08/08/2018

Como tirar elos dos braceletes seiko diver's Empty Re: Como tirar elos dos braceletes seiko diver's

Sáb 15 Set 2018, 23:04
tentei mudar em casa e acabei na relojoaria.. nao aconselho a trocar em casa...
outoftime
outoftime
Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/11/2017

Como tirar elos dos braceletes seiko diver's Empty Re: Como tirar elos dos braceletes seiko diver's

Dom 16 Set 2018, 22:25
Muito útil essa informação Thumbs Up
the abyss
the abyss
Mensagens : 460
Data de inscrição : 26/02/2017

Como tirar elos dos braceletes seiko diver's Empty Re: Como tirar elos dos braceletes seiko diver's

Dom 16 Set 2018, 23:33
Muito útil!

Não são fáceis estas braceletes...já as dos Monster eram tramadas.
Conteúdo patrocinado

Como tirar elos dos braceletes seiko diver's Empty Re: Como tirar elos dos braceletes seiko diver's

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos