DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Se os conselhos fossem bons... Empty Se os conselhos fossem bons...

Ter 19 Mar 2019, 22:21
Pois e! Pois e, meus amigos como diz o ditado...

Se os conselho fossem bons, nao se davam. Vendiam-se!

Decido abrir este topico, pois acho que existe demasiada informacao nos dias de hoje, o que e bastante positivo, no entanto, como todos sabemos nem sempre "quantidade significa qualidade".

Este topico serve para partilharmos, conselhos em geral, o que fazer, o que nao fazer, o que ouvir e o que nao ouvir.

Erros todos cometemos, acho que todos nos precisamos de percorrer o caminho pelos nossos pes, ou carteiras para chegarmos a um patamar de satisfacao, confianca ou ate em alguns casos, abandonar o hobbie.

Acho que nao e estranho para ninguem, nao so no mundo dos relogios, como em todos os outros mundos, os canais do youtube, e seus hosts, informadores, professores e em muitos casos enganadores. E em maioria, os 2 aos mesmo tempo.

Como ninguem e perfeito, noto que os melhores conselhos nao advem sempre de uma so pessoa, mas sim de variados pontos em variados videos. Muitas vezes acontece em que o mesmo video, tem bons conselhos mas em simultaneo, tem pessimos conselhos.

Este topico serve para partilharmos a nossa opiniao, com videos do interesse, no entanto de uma forma particular, ou seja no mesmo video partilhado ao vosso gosto, discutir os pontos positivos assim como os negativos. Ou seja os bons e maus conselhos que podem advir juntamente no mesmo video feito pela mesma pessoa. Pelo mesmo Host. Cada post, cada video, logo bons e maus conselhos a referir aqui por nossa parte e a debater. Que sirva para aprendermos (eu incluido) a filtrar a informacao. Separar a carne dos ossos. Ou o peixe da espinha.

Posso exemplificar a dinamica do topico, liderando aqui um post inicial com um exemplo de um video, na minha opiniao "praticamente perfeito" de um canal que costumo seguir e ouvir muito pois na minha opiniao e sem duvida o canal com mais qualidade de informacao de amadores, dentro do youtube. Mas tambem concerteza tera os seus Qs de questao de vossa parte que sera natural.

O video e este...



siga a discussao...

melhores cumprimentos
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Se os conselhos fossem bons... Empty Re: Se os conselhos fossem bons...

Qua 20 Mar 2019, 07:56
«Understanding».....a palavra chave mas que custa bastante a ser conseguida.

Bom tópico.
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Se os conselhos fossem bons... Empty Re: Se os conselhos fossem bons...

Qua 20 Mar 2019, 17:26
E verdade, concordo. Mas tambem mencionou, que todos temos um caminho a percorrer e so percorrendo la chegaremos.

melhores cumprimentos
Conteúdo patrocinado

Se os conselhos fossem bons... Empty Re: Se os conselhos fossem bons...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos