DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
vintagelover42
vintagelover42

[Trocado] Vostok Amphibia Radio Room Empty [Trocado] Vostok Amphibia Radio Room

Sáb 13 Abr 2019, 14:45
Boas Pessoal!

Tenho aqui um Vostok para troca dentro do forum, de preferência. Está absolutamente imaculado. Só o usei durante um dia e como não gostei da sensação no pulso, encostei-o até hoje. Foi adquirido em 2017. Como também não gostei da pulseira de origem, substituí-a por esta de borracha (também c/ nova) e utilizei a outra para um outro relógio que já vendi. Não vou falar das suas especificações técnicas pois é um modelo sobejamente conhecido e de que os meus amigos, certamente serão conhecedores.

- Como é um relógio relativamente barato, sigo a minha práctica de dar preferência a trocas neste segmento.
- Gostava que a troca fosse, se possível e caso haja algum interessado, com um membro residente na zona do
  Porto, pois acho fundamental numa troca estabelecer um contacto presencial, quer com a peça/s em questão,
  quer entre os dois membros envolvidos. Um cafezinho e uma troca de ideias tornam a experiência muito mais
  interessante na minha perspectiva.
- Agradeço que algum contacto se faça por mensagem privada.

Abraço, amigos!

Aqui vão as fotos:
[Trocado] Vostok Amphibia Radio Room Img-2019
[Trocado] Vostok Amphibia Radio Room Img-2020
[Trocado] Vostok Amphibia Radio Room Img-2021

interesses (nesta troca): "Dress Watches" de finais dos anos 60 e de todo a década de 70

Última edição por Admin em Ter 23 Abr 2019, 22:51, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : actualização)
Markku
Markku

[Trocado] Vostok Amphibia Radio Room Empty Re: [Trocado] Vostok Amphibia Radio Room

Sáb 13 Abr 2019, 15:37
Enviei MP,
Abraço.
vintagelover42
vintagelover42

[Trocado] Vostok Amphibia Radio Room Empty Re: [Trocado] Vostok Amphibia Radio Room

Sáb 13 Abr 2019, 23:00
Negócio efectuado dentro do forum. Muito obrigado pelo espaço.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos