DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Preço de pulseiras/braceletes Empty Preço de pulseiras/braceletes

Dom 08 Dez 2019, 23:57
O que consideram um preço 'justo' para uma bracelete/pulseira para os vossos relógios?

Ultimamente tenho andado a pensar se haveria uma 'regra' para o custo das pulseiras nos relógios em relação. ao mesmo. Por exemplo, uma percentagem do custo do mesmo.

A titulo de exemplo, se tenho um relógio de 1000Eur, e tivesse uma pulseira de 100Eur, estamos a falar de 10% do preço do relógio. Mas se tivéssemos essa mesma pulseira num relógio de 250Eur, será 40%.

Até que ponto é que devemos ter em maior consideração (leia-se abertura de carteira) para uma bracelente mais cara se o relógio a que se destina também o for?

Pergunto porque volta e meia vou vendo pulseiras em couro ou tecido e os preços das 'melhorzitas' andam em media pelos 60-150+ Eur e por mais que goste de muitas delas, e tenho a certeza que ficarão lindas nos meus relógios, custa-me um bocado dar 100+ Eur por uma pulseira  Rolling Eyes  (prefiro por esse dinheiro para outro relógio ou uma revisão por exemplo!)

Sei também que há braceletes pelos 15-20 que são muito boas pelo preço e outras muito mais caras que não são tão boas (e vice-versa). Mas isso é como tudo...

Atenção que não falo de braceletes metálicas.

Que acham?
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Preço de pulseiras/braceletes Empty Re: Preço de pulseiras/braceletes

Qua 11 Dez 2019, 22:03
Estou a ver que sou o único com este tipo de devaneios... Suspect
Tempus fugit
Tempus fugit
Mensagens : 1357
Data de inscrição : 26/08/2018

Preço de pulseiras/braceletes Empty Re: Preço de pulseiras/braceletes

Qua 11 Dez 2019, 22:16
Acho que nunca dei mais de 40/50€ por uma pulseira. Tinha de ser uma coisa muito especial ou diferente daquilo que costumo encontrar nos sítios habituais (CheapestNATOstraps, Geckota, Watch Band Center ou eBay).

Tenho-me safado bem ultimamente no Aliexpress. Acho que muita coisa que se vende nas lojas europeias vem de lá. Na prática tenho cortado no intermediário. Very Happy
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Preço de pulseiras/braceletes Empty Re: Preço de pulseiras/braceletes

Qui 12 Dez 2019, 21:51
Pois eu até à data nunca excedi esses valores, mas também são poucas as minhas braceletes que me ‘inspiram’ a 100%. E é isso que me chateia um pouco...de calhar preferia gastar um pouco mais e ter aquela bracelete que fica a matar, do que umas quantas assim assim.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Preço de pulseiras/braceletes Empty Re: Preço de pulseiras/braceletes

Sex 13 Dez 2019, 00:06
Eu tenho dado sempre entre os 10/15 até aos 30. Com descontos bons, confesso, para bons clientes. Entre pele e natos e perlons. Algumas, compradas em quantidade, a preços muito mais baixos. E acho que estou muito bem servido. Só dei 100 euros por uma há pouco tempo, da Worn & Woud, vai ao encontro da lógica 1000/100, se a meter no meu SPB051:

Agora que gostava de gastar 150 e até 250 em algumas que vemos em alguns sites da net .. gostava sim, mas o dinheiro não dá para tudo. Só para equipar um grail, quando lá chegar!

E dei uns 75 por uma de pele de crocodilo para equipar um dos meus Zeniths, com uma fivela assinada que também foi cara.

a da Worn & Woud é esta:

Preço de pulseiras/braceletes Bracel10

Duca749
Duca749
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Preço de pulseiras/braceletes Empty Re: Preço de pulseiras/braceletes

Sex 13 Dez 2019, 08:34
Eu raramente gasto mais de 20€ sendo que na maioria anda a volta de 10€.
Conteúdo patrocinado

Preço de pulseiras/braceletes Empty Re: Preço de pulseiras/braceletes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos