DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
pfad
pfad
Mensagens : 211
Data de inscrição : 11/09/2017

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Pulseiras Nato comprada na UE

Sáb 08 Jan 2022, 17:45
Viva,
Estou a pensar em comprar uma Nato de qualidade mas a última vez que encomendei foi na Watchgecko.com.
Sendo uma loja britânica e com história do Brexit, tenho receio de vir a ter trabalheiras e despesas suplementares (ão tenho paciência para desalfandegamentos)...

Sabem de alternativas na UE que vendam estas pulseiras com qualidade?
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Re: Pulseiras Nato comprada na UE

Sáb 08 Jan 2022, 23:19
Sabes @pfad, eu já estive tentado a comprar na Hodinkee ou na Worn & Wound, ou em sites específicos de qualidade, mas o problema é que me parece que no que respeita a natos não há muito que enganar e há pouco que dizer: ainda hoje comprei 5 na Feira da Ladra por 8 euros todas, ou seja, 1,60 euro cada, e são igualinhas às que costumo comprar por 3, 5 ou 10 em outros sítios e, quase de certeza, iguais às que custam 50 ou 100 euros em certos sites. 

Por exemplo, tens a https://www.cheapestnatostraps.com/cart, que as tem baratas. 

Acho que dar 70 euros por uma nato na Hodinkee é deitar dinheiro à rua. Aquilo é só para gente que dá 10.000 euros ou 30.000 euros por um relógio e que achará muito estranho dar 5 euros por uma nato e depois metê-la nesse relógio. Por isso, pagam 70 euros por algo que custa 5 em outros sítios, só para ser um valor "mais condizente"! Digo eu! Pode ser que esteja enganado!  :confusion-scratchhe Wink

Olha, comprei uma vez uma bracelete em pele Suede num site bom, que me custou mais de 100 euros. Passados uns meses, comprei uma igual na Cheapestnatostraps, por 10 ou 12 euros. Quando esta última me chegou às mãos comparei-as, lado a lado: igualinhas! Não há absolutamente nada que justifique os 100 euros que paguei a mais por uma delas, foi jogar dinheiro à rua!  :angry-banghead:

cuica e Sansoni7 gostam desta mensagem

cuica
cuica
Mensagens : 242
Data de inscrição : 23/04/2015

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Re: Pulseiras Nato comprada na UE

Dom 09 Jan 2022, 23:07
Eu compro Natos, Marine Nationale, borracha FKM e afins no Aliexpress (gosto particularmente do vendedor Juelong). O IVA já está incluído e tem chegado tudo a casa sem problema.
Continuo a comprar no cousins uk porque o processo de desalfandegamento é rápido, basta estar registado no site.

Sansoni7, JPP e milhazes gostam desta mensagem

Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Re: Pulseiras Nato comprada na UE

Seg 10 Jan 2022, 15:00
Boas @pfad abaixo fica o lik de uma marca que tem umas natos bem porreiras e com um preço porreiro ...

https://www.brostrap.com/ 

se quiseres gastar mais algum gito tens estas que são bem porreiras 

https://erikasoriginals.com/mn-straps/pelagosfxd.php
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Re: Pulseiras Nato comprada na UE

Seg 10 Jan 2022, 16:13
Tenho comprado na Cheapestnatostraps e a qualidade é boa.
pfad
pfad
Mensagens : 211
Data de inscrição : 11/09/2017

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Re: Pulseiras Nato comprada na UE

Seg 10 Jan 2022, 16:20
Obrigado a todos.
Estive a ver os preços nessa Cheapestnatostrapse são bastante aceitáveis Thumbs Up
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Re: Pulseiras Nato comprada na UE

Seg 10 Jan 2022, 17:40
pfad escreveu:Obrigado a todos.
Estive a ver os preços nessa Cheapestnatostrapse são bastante aceitáveis Thumbs Up
E podes sempre colocar o código daqui do fórum no check-out e tens 15% de desconto.

m84 e Nuno Graça gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Re: Pulseiras Nato comprada na UE

Seg 10 Jan 2022, 19:59
Duca749 escreveu:
pfad escreveu:Obrigado a todos.
Estive a ver os preços nessa Cheapestnatostrapse são bastante aceitáveis Thumbs Up
E podes sempre colocar o código daqui do fórum no check-out e tens 15% de desconto.

É pá!!! Não me lembrava disso! Aliás, eu sei disso, mas nunca utilizei, nunca me lembrei!! Estúpido!  :angry-banghead: :angry-banghead:

E tenho neste preciso momento e desde há dois dias um carrinho com uma encomenda no site, que ainda não tive tempo de acabar! Qual é mesmo o código?  scratch
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Re: Pulseiras Nato comprada na UE

Qua 12 Jan 2022, 21:43
O código é 15dezdez.pt

m84 gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Re: Pulseiras Nato comprada na UE

Qui 13 Jan 2022, 09:52
Duca749 escreveu:O código é 15dezdez.pt

Obrigado @Duca749! Ainda procurei mas não encontrei!  Thumbs Up

Abraço

Duca749 gosta desta mensagem

pfad
pfad
Mensagens : 211
Data de inscrição : 11/09/2017

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Re: Pulseiras Nato comprada na UE

Qui 13 Jan 2022, 17:59
Duca749 escreveu:O código é 15dezdez.pt
Usei agora e funcionou  Pulseiras Nato comprada na UE 1f44d

m84 gosta desta mensagem

mascherani
mascherani
Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/03/2018

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Re: Pulseiras Nato comprada na UE

Sex 22 Abr 2022, 13:02
bem, as NATO não são bem iguais em todo o lado... muito menos é possível dizer-se que as de 5 euros são exatamente iguais às que custam 30/40 ou 50...

há de tudo, obviamente.
e eu já usei de tudo. desde as de 2 ou 3 euros, até às mais caras.

neste momento reduzi as minhas escolhas à Watchgecko ou as "originais" Phoenix quando quero algo menos plástico. já sei que se vão (des)gastar mais depressa, mas são escolhas. 
e se quero algo um pouco mais resistente, vou para as CWC. aguentam tudo! mas são um pouco menos confortáveis. nada de mais.

há uma marca, sueca, se não me engano que tem umas NATO porreirinhas, também, a Haglund. Mas acho que só têm 22mm e 24mm.

em pele aí o mundo é outro. como há muitas handmade, é uma questão de procurar bem e ter sorte. no etsy arranjam-se coisas fantásticas, mas o preço é superior. feitas à mão, não há milagres.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Re: Pulseiras Nato comprada na UE

Sex 22 Abr 2022, 18:02
É lógico que as Nato de 5€ em teoria não são comparáveis com as de 30/40€, no entanto eu tenho um Hamilton que veio com uma pulseira nato e a primeira coisa que lhe fiz foi trocar por uma Nato de 5€, tudo porque a original é simplesmente horrível, se ela viesse num relógio de 100€ a coisa ainda se compreendia, agora num relógio de 700€ é incompreensível.

Acho que a maioria das Nato baratas cumprem bem a sua função.

mascherani e JPP gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Pulseiras Nato comprada na UE Empty Re: Pulseiras Nato comprada na UE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos