DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

relogio vintage omega Empty relogio vintage omega

Dom 10 maio 2020, 19:10
Boa tarde,
Desde março que ando a procura de um relógio vintage omega com o mostrador texturizado para usar como um relógio mais formal. O meu orçamento é de 350 eur(o meu primeiro relógio acima dos 200), sei que é apertado mas espero que com tempo encontre algo que me agrade.
Nesta aventura horologica deparei-me com este anuncio no ebay(clicar) a 280€ e com um mostrador que me apaixonou.

Pela minha pesquisa o relógio é um omega ref.  121.002-62 como o calibre correto o 269, o que não está correto é:

-O calibre 269 frequentemente aparece sem nenhuma identificação, mas neste em particular algum burro decidiu gravar 565 neste movimento, sendo que 0 565 é um automático.
-a coroa é visivelmente de outro modelo, tanto pela cor como pelo facto do modelo em questão não ter a coroa gravada.
-Os ponteiros dos segundos e horas nao sao originais, pela cor e pelo formato respetivamente. ou se calhar o dos minutos é que está mal.

Tendo isto em conta  será que o relógio vale sequer a oferta  100/150 euros e depois embarco na viagem de o reparar?
Acham que vai ser possível encontrar algum outro com o meu orçamento?
Tenho usado ebay, olx e chrono24 que outros sites ou metodos recomendam que use?

Se alguém encontrar algum erro nas minhas conclusões do estado do relógio por favor que me corrija, tenho pesquisado muito sobre vintage omega(principalmente seamaster e geneve) mas sinto que ainda me falta muito para fazer uma compra informada.


Última edição por ElMuchacho em Dom 10 maio 2020, 19:16, editado 4 vez(es)
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Dom 10 maio 2020, 19:12
Aqui estão as imagens mais importantes.
Agradeço qualquer ajuda!

relogio vintage omega S-l1600


Última edição por ElMuchacho em Seg 01 Jun 2020, 15:13, editado 1 vez(es)
Tempus fugit
Tempus fugit
Mensagens : 1357
Data de inscrição : 26/08/2018

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Dom 10 maio 2020, 19:52
Parece-me que o movimento está marcado 269. Como a parte de baixo da letra omega fica com os pés em cima do dois e do nove pode ser enganador. Em caso de dúvida, pede foto de pormenor ao vendedor.
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Dom 10 maio 2020, 21:05
ElMuchacho escreveu:

-O calibre 269 frequentemente aparece sem nenhuma identificação, mas neste em particular algum burro decidiu gravar 565 neste movimento, sendo que 0 565 é um automático.
-a coroa é visivelmente de outro modelo, tanto pela cor como pelo facto do modelo em questão não ter a coroa gravada.
-Os ponteiros dos segundos e horas nao sao originais, pela cor e pelo formato respetivamente. ou se calhar o dos minutos é que está mal.

Tendo isto em conta  será que o relógio vale sequer a oferta  100/150 euros e depois embarco na viagem de o reparar?
Acham que vai ser possível encontrar algum outro com o meu orçamento?
Tenho usado ebay, olx e chrono24 que outros sites ou metodos recomendam que use?

Boas, antes de mais os meus parabéns.

Não é normal ver-se uma pessoa que se esta a iniciar no hobby a ter tanto cuidado antes de fazer as compras. Isso é sempre um bom sinal.  Thumbs Up

De facto a coroa não é a original. E só o ponteiro dos minutos é original.

350€ parece-me ser um orçamento um bocado limitado para um Omega, ainda por cima se procura um 100% original e o facto de procurar um mostrador texturado ainda dificulta mais a coisa. Não quer dizer que não se arranje, mas é algo que demora algum tempo e persistência para se encontrar.

Comprar este que apresentou e tentar "concertá-lo" penso que não compensa.

Se fosse comigo procurava juntar mais umas notas e investia num relógio melhor.


Tempus fugit escreveu:Parece-me que o movimento está marcado 269. Como a parte de baixo da letra omega fica com os pés em cima do dois e do nove pode ser enganador. Em caso de dúvida, pede foto de pormenor ao vendedor.

Também concordo. Parece-me ser uma ilusão causada pela letra omega. O mecanismo é um 269.



Última edição por SquareWatch em Dom 10 maio 2020, 21:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia e gramática)
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Dom 10 maio 2020, 21:46
@Tempus fugit @SquareWatch muito obrigado pela ajuda! De facto está escrito 269 e a letra omega é que me estava a confundir, agora que reparei já nem consigo ver o 565 Rolling Eyes

@SquareWatch eu não procurava 100% original, eu referi as partes diferentes só porque tinha impacto no preço do relógio. Neste caso só tentaria mudar o ponteiro das horas ou dos minutos de forma a ficarem com o mesmo "estilo". a coroa só vendo o relógio em pessoa para decidir se a diferença de tonalidades era muita.
Sei que o orçamento devia ter mais 150/200 eur, mas também estou disposto a abdicar de alguns "luxos vintage" como ter diferentes ponteiros, a caixa ser polida, o dial ter sido retocado... e a procurar durante uns meses.

Estou a acabar a faculdade e neste momento é difícil poupar mais, e também sei que gastando mais do que 500 provavelmente pouco irei usar o relogio por medo de danificar. Por outro lado vou ter em conta o seu comentário @SquareWatch porque tenho medo de logo depois de compra-lo ter de gastar uma quantia maior em reparações.

Recomenda algum site para adicionar a minha pesquisa?



SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Seg 11 maio 2020, 00:32
Tem de ser mesmo um Omega?

relogio vintage omega Dogma10
Aqui
Este se calhar é um exagero em termos de textura.

Eu utilizo maioritariamente esses sites que usa.
Recorro também ao Catawiki, mas agora com a pandemia está tudo em casa de olho nos leilões, é difícil apanhar uma pechincha.

Uso também o Etsy, mas esse é mais para os relógios soviéticos. Há quem recomende o todocoleccion.

Se não encontrar o que procuro nesses sites uso o Google. Depois estudo bem a loja, vejo se há queixas, leio os termos de utilização, verifico se têm Paypal e arrisco.


Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Seg 11 maio 2020, 10:02
SquareWatch escreveu:Tem de ser mesmo um Omega?

relogio vintage omega Dogma10
Aqui
Este se calhar é um exagero em termos de textura.

Este mostrador dá-me a ideia de já ter sido restaurado e mal restaurado, reparem nos marcadores das 1, 5, 7 e 11, não estão nada alinhados.
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Seg 11 maio 2020, 13:20
Duca749 escreveu:
Este mostrador dá-me a ideia de já ter sido restaurado e mal restaurado, reparem nos marcadores das 1, 5, 7 e 11, não estão nada alinhados.

Obrigado.
Não tinha reparado nesse pormenor. Rolling Eyes
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Seg 11 maio 2020, 19:36
@Duca749 que olho de lince! Nunca teria reparado, vou começar a ter atenção a essas coisas.

@SquareWatch Eu gostava muito que fosse omega, até agora só comprei relógios de marcas mais acessíveis (seiko 5, orient mako, timex, vostok), sei que pode parecer um bocado snobe ou vaidoso mas agora que juntei mais algum dinheiro queria comprar de uma marca suíça reconhecida e ver como me sentia de andar com ele no pulso e estima-lo.
Ainda vi uns universal geneve, mas os mostradores com texturas de linho ou "honeycomb" da Omega deixam-me babado, adoro por serem super refinados e de um detalhe incrível mas ao mesmo tempo simples o suficiente para passarem despercebidos e não chamarem a atenção.
Acho que vou ter mesmo de seguir o conselho e aumentar o orçamento um pouco e continuar a procurar até a pandemia acalmar.

obrigado pelas dicas de sites e toda a ajuda!
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Sáb 23 maio 2020, 12:42
Olá @ElMuchacho

Muito resumidamente, tenho que concordar com o @SquareWatch: é de louvar estares a perder tempo na pesquisa e estudar bem o assunto, mas neste caso em particular não acho que compense o esforço.

O mundo vintage é mesmo isso, um mundo. E há muitas coisas por onde pegar. Mas é um caminho que tens de seguir com algum cuidado, pois exige muita paciencia, pesquisa e alguma sorte Wink 

As vezes na ansiedade de conseguir um relógio que procuramos, entusiasmamo-nos demais e podemos arrependermo-nos mais à frente. Acho que já te decidiste em deixar passar este e continuar a procura, e parece-me bem.
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Sáb 23 maio 2020, 17:14
m84 escreveu:Olá @ElMuchacho

Muito resumidamente, tenho que concordar com o @SquareWatch: é de louvar estares a perder tempo na pesquisa e estudar bem o assunto, mas neste caso em particular não acho que compense o esforço.

O mundo vintage é mesmo isso, um mundo. E há muitas coisas por onde pegar. Mas é um caminho que tens de seguir com algum cuidado, pois exige muita paciencia, pesquisa e alguma sorte Wink 

As vezes na ansiedade de conseguir um relógio que procuramos, entusiasmamo-nos demais e podemos arrependermo-nos mais à frente. Acho que já te decidiste em deixar passar este e continuar a procura, e parece-me bem.
@m84 foi mesmo isso , agora em retrospectiva e com mais 2 semanas a pesquisar percebo que tinha sido uma decisão muito má e da qual me iria arrepender. E essa é uma das minhas dificuldades neste tipo de compras, é que como a venda só está disponível por um curto espaço de tempo e há quase sempre pequenas diferenças entre modelos é me difícil perceber se será a compra acertada ou se é só entusiasmo.
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Seg 01 Jun 2020, 15:12
Boa tarde, para não estar a a criar um novo tópico vou postar as novas descobertas aqui.
Não continuação da minha caça horológica encontrei este dois omegas ambos a 350, gostava de saber a vossa opinião!

O primeiro tem tudo original menos a coroa, adoro o mostrador mas tem alguma descoloração do lado direito
Auth Omega Seamaster Cal.420 <--link
relogio vintage omega S-l16016



O segundo parece-me ter tudo original, mas os ponteiros das horas e minutos parecem ter sido restaudos(estão com uma forma estranha).
Omega Vintage Cal. 420 REF: 2667-1 <--link
relogio vintage omega S-l16017


Encontrei tambem mais um omega na catawiki mas o texto no mostrador foi restaurado e está com as proporções muito erradas. tem tambem uns parafusos pintados de verde no mostrador(será algo para o relojoeiro saber como montar o movimento)
Omega bumper catawiki <--link

Obrigado!
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Seg 01 Jun 2020, 15:18
@Duca749@SquareWatch@m84 o que é que a vossa experiência vos diz sobre estes?

Desculpem por vos voltar a "convocar" para esta minha empreitada, mas foram ajudas imprescindiveis.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Seg 01 Jun 2020, 16:21
@ElMuchacho de certeza que haverá aqui membros com um conhecimento maior do que o meu em relógios vintage e neste caso em particular dos Omega, no entanto e olhando para as opções que colocaste a descoloração do mostrador no primeiro para mim seria logo motivo para nem sequer ponderar a sua aquisição, algo de errado aconteceu com ele, o segundo parece-me bem melhor, tem uma patina bonita no mostrador e os ponteiros apesar do que referes não me parecem terem sido restaurados, no máximo limpos, o lume apresenta o aspeto envelhecido que seria de esperar num relógio com esta idade.
Também não sei o porquê de no terceiro os parafusos estarem pintados a verde, mas poderá simplesmente ter sido feito pelo relojoeiro apenas para evitar que se o cliente lá for queixar-se de que o trabalho ficou mal feito ele conseguir comprovar que ninguém lhe mexeu depois dele.
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Seg 01 Jun 2020, 23:45
Olá @ElMuchacho!

Eu concordo com tudo o que o @Duca749 referiu.

Sou um simples amador que vai dando uns "chutos" aqui, outros ali e alguns toques mais habilidosos com os russos, mas nada de especial. Olha sou como os peritos do Catawiki, nem sempre de confiança geek.
Há aqui gente muito, mas muito mais qualificada do que eu, mas nem sempre têm disponibilidade para vir aqui ao fórum, pode ser que tenhas sorte de eles aparecerem.

Na minha humilde opinião:
O "Auth Omega Seamaster Cal. 420", penso que está excluídos. Queremos a patina o mais homogénea possível e esta infelizmente não está.

O segundo parece-me bem. Só não gosto do aspecto do ponteiros dos segundos.

O terceiro. Até pode ser que a hipótese que o @Duca749 avançou para a cor dos parafusos esteja correcta. Até pode ser que se removeres os parafusos e deixares de molho em acetona a tinta saia facilmente. Mas e se depois de remover a tinta descobrires que os parafusos também são de um material e/ou cor diferente dos restantes?

Em 48h 80 pessoas viram o anúncio, coincidiu com o fim/início de um mês, teoricamente há dinheiro na conta e ninguém comprou o relógio!? A meu ver é porque todos concordam que os parafusos verdes não valem o risco.


Eu voto no relógio n.º 2, nessa gama de preço é difícil encontrar melhor.
Mas também já deves ter reparado que por cada relógio que passaste à frente, a seguir acaba por aparecer um em melhor estado. Agora cabe-te a ti decidir se gostas do relógio ou se arriscas e passas à frente, porque pode aparecer um melhor mas também pode não aparecer. É o drama de todos nós que gostamos dos vintage.

Se optares por ficar com o n.º 2, pode parecer arriscado pois podes perder o negócio, mas espera mais 1 ou 2 dias a ver se alguém mais qualificado em OMEGA que eu se manifeste. Pois podem detectar ou saber algo que eu não vi ou sei e que esteja errado com o relógio.


Boa sorte e que corra tudo bem. Thumbs Up
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Ter 02 Jun 2020, 15:52
encontrei mais este na chrono24, o mostrador parece estar acinzentado mas acho que é da luz e que na realiadade tem uma cor mais quente:
https://www.chrono24.pt/omega/vintage-jubilee-model---honeycomb--dial---serviced--id15258400.htm?showAll=1
relogio vintage omega 15258410

estou a espera que o vendedor me mande fotos do movimento.
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Ter 02 Jun 2020, 20:58
Gostei da cor deste último Thumbs Up
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Ter 02 Jun 2020, 22:21
@SquareWatch não achas a cor do mostrador muito "desbotada" e acinzentada?

o segundo omega omega no ebay mudaram a descrição e afinal é de 32mm diametro, tenho medo que seja pequeno demais para o meu pulso. Experimentei um Raimond weil de 31.5mm do meu avô e acho que fica pequeno ... Sad Sad Sad
Vou ver os dois da chrono24 que respostas os vendedores dão... estou muito tentado pelo dos parafusos verdes embora saiba que o mostrador tenha sido restaurado(omega e automatic de tamanhos errados e falta " T swiss made T" em baixo) o modelo honeycomb estou a espera de fotos do movimento.

Obrigado pelas ajudas! Thumbs Up se não  fossem vocês a esta hora ja tinha desperdiçado muito dinheiro num relógio e se calhar outro tanto para o reparar!
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Ter 02 Jun 2020, 23:22
Eu julgo que esse "honeycomb" deveria ter sido branco quando era novo. Mas eu por acaso até gosto dessa cor terrosa, certamente haverá quem não gosto mas isso é pessoal e depende de cada um. E ainda por cima a cor está homogénea por todo o mostrador.

Contudo, ao olhar para a segunda foto do anúncio, reparei agora que parece que lhe faltam alguns marcadores dos minutos (entre os 20min. e os 25min.), não sei se isso terá importância para ti, mas certamente terá algum impacto se um dia pensares em vendê-lo.

Se fosse um relógio russo era uma coisa sem importância, agora para um OMEGA de 395€ já parece ser um detalhe importante. Até posso estar a dizer uma barbaridade, pois não estou habituado com OMEGA vintage.

Mas acho que esse preço é excessivo.
Eu regateava, oferecia 300€ e subia no máximo até 320 para ficar a baixo dos 350 com portes.

Mas não sei, precisavas da ajuda de alguém habituado a comprar OMEGAS vintage ou que estivesse por dentro dos preços de mercado.
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Qua 03 Jun 2020, 17:44
@Duca749 tinhas toda a razão o vendedor respondeu-me a dizer que os parafusos verdes são uma espécie de "selo" posto pelo relojoeiro deles.

Recebi tambem estas duas imagens, e com elas mais um dilema, a tampa traseira não tem o numero do modelo!
mas está-me a começar a parecer um negócio relativamente bom! Só tenho de descobrir para onde fugiu a referencia do modelo!  Shocked
 
fotos:
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Qua 03 Jun 2020, 17:58
procurei tambem pelo vendedor nas páginas amarelas da polónia e eles são uma empresa/relojoaria mas a morada registada é uma casa no meio do nada . e consegui um email, acham que vale a pena comprar o relogio diretamente com desconto visto ele ter boas reviews?ou é melhor pagar mais pela segurança da chrono 24?
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Qua 03 Jun 2020, 21:44
@ElMuchacho, ainda bem que continuas a vir aqui pedir opiniões! Só assim se vai aprendendo e evitando riscos desnecessários. Thumbs Up

Aqui vai mais uns 'bitaites' para consideração:

- Como já foi dito, o 1o alem de ter o mostrador estragado, a tampa perto da coroa apresenta ferrugem o que indica agua (alias nota-se que é na mesma parte onde esta manchado o mostrador. Alem disso, vem do Japão, por isso levas uma paulada da alfandega.

- O 2o parece melhorzinho, mas como disseste é bem pequeno.

- O 3o como modelo é bonito, mas tem mostrador demasiado picado para meu gosto, e na minha opinião é um redial (e não muito bom). O aspecto geral do movimento também não me convence… mais a ferrugem na borda interior da tampa...

- O ultimo omega cinzento, também nao acho boa compra. O mostrador está muito batido e sujo, com marcações a faltar, e a caixa já foi polida demais.

Isto sem falar sequer da originalidade dos relógios em si...


Resumindo, eu não acho nenhum deles bom negocio.


Enfim, isto é apenas a minha opinião, longe de expert na matéria, e vale o vale. Sinceramente, acho que consegues muito melhor pelo preço.
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Qua 03 Jun 2020, 22:29
@m84 não está fácil, basicamente queria um modelo com a caixa em aço, mostrador claro e sem dia/data de 33 a 39mm. e mais algumas picuices minhas que as vezes descarto uns logo por não gostar do aspeto.

Estou a usar o ebay,catawiki, todocoleccion, watchpatrol(pesquisa em foruns), olx e chrono24, nestes tenho:
-Alerta de pesuisa ,básicamente tenho notificação no final do dia sempre que são adicionados artigos que correspondem a pesquisa,menos o olx que nao funciona bem
- tenho uma pasta de marcadores dos sites das pesquisas e vou abrindo para ver o que há.

estou nisto há um mês e meio e já estou a começar a relaxar alguns critérios(a nivel de restauro do mostrador), mas tambem tenho medo de fazer uma compra que me arrependa.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Qua 03 Jun 2020, 22:56
ElMuchacho escreveu:@m84 não está fácil, basicamente queria um modelo com a caixa em aço, mostrador claro e sem dia/data de 33 a 39mm. e mais algumas picuices minhas que as vezes descarto uns logo por não gostar do aspeto.

Estou a usar o ebay,catawiki, todocoleccion, watchpatrol(pesquisa em foruns), olx e chrono24, nestes tenho:
-Alerta de pesuisa ,básicamente tenho notificação no final do dia sempre que são adicionados artigos que correspondem a pesquisa,menos o olx que nao funciona bem
- tenho uma pasta de marcadores dos sites das pesquisas e vou abrindo para ver o que há.

estou nisto há um mês e meio e já estou a começar a relaxar alguns critérios(a nivel de restauro do mostrador), mas tambem tenho medo de fazer uma compra que me arrependa.

Eu entendo perfeitamente, mas como disse anteriormente, isto é um jogo de paciencia e sorte Wink 

Mas pessoalmente não relaxaria os teus criterios e exigências por mais tempo que passasse, a nao ser talvez no preço.

A titulo de exemplo, da minha modesta coleção, tenho uns quantos relógios que demorei a pesquisar e a procurar durante bastante tempo. Anos até. As vezes entrava em stress a pensar se devia ou nao aceitar este ou aquele defeito etc... O tempo foi passando e deixei alguns 'bons' passar por diversas razões, mas os que sabia que eram piores do que eu queria, estava de consciencia tranquila.

Hoje posso te dizer que me dão imenso gozo usá-los e apreciá-los 'em todo seu esplendor' Laughing  Isto porque sei que comprei o melhor que conseguia pelo dinheiro que tinha disponivel para tal. E quero pensar que, pelo mesmo raciocinio, o valor deles também poderá ter aumentado, porque a qualidade e condição também se paga.

Pergunta-te a ti mesmo: estás com assim tanta pressa para 'gastar' esse dinheiro, ou podes esperar? Queres uma coisa mais especial  ou assim-assim? Estarias realmente contente com algo no pulso que soubesses não estava na melhor condição que podia estar — ou pior, na minha opinião, que não fosse 100% original?

Em ultima analise, o dinheiro é teu, e só tu é que sabes o que fazer dele... Wink

Abraço,

ps.
Já agora, se procuras omegas, passa pelo omega forums que tem do pessoal mais conhecedor da marca também (sem desprimor para esta nossa casa e seus membros, claro)
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Sex 05 Jun 2020, 10:14
Eu estou com o @m84, com 400 euros consegues comprar melhor do que qualquer desses. Com alguma paciência. Mas para um Omega, sinceramente, eu, que já comprei mais de uma centena de relógios pela net (com muitas boas experiências e também várias más) tentaria comprar em mão. 

Se vieres a Lisboa, tens uma relojoaria/ourivesaria junto ao Saldanha (Ourivesaria Pessoa e Melo, Av. Duque de Ávila 38C, 1050-053 Lisboa), que tem em venda diversos Omegas, Tissots, Longines, etc, em muito bom estado, revisionados e restaurados pelo dono, a muito bons preços. Vi lá coisas muito apetecíveis entre os 300 e os 600 euros. Perguntei-lhe uma vez se ele aceitava considerar propostas e ele disse que sim, mas acabei por nunca lá ir propor nada (já tenho bastante "lenha para me queimar", ando a tentar fugir das lojas onde me posso perder Rolling Eyes ).


Se calhar, gastavas um bilhete de comboio ida e volta e vinhas passear, talvez regressasses com um belo Omega.  Very Happy
Conteúdo patrocinado

relogio vintage omega Empty Re: relogio vintage omega

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos