DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Empty [Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver

Ter 29 Set 2020, 21:42
Estou a vender um relógio de um amigo, que passo a descrever:

Marca Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver, novo, em aço, vidro em cristal de safira antirreflexo com revestimento triplo. Movimento quartzo, bezel giratório unidirecional, coroa rosqueada, indicador de fim de bateria, fundo da caixa rosqueado. Com calendário, resistente à água a 20 ATM/200. 

Medidas: 45 mm de diâmetro, sem contar a coroa, e 13 mm de altura, lug de 22 mm. Peso 144 gramas. 

Bracelete original em aço.

Vem com a respetiva caixa de origem, garantia de três anos da marca e comprovativo de compra (22/05/2018), ou seja, set completo.

Preço: 400 euros

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Img-2011

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Img-2010

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Img-2012

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Img-2013

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Img-2014

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Img-2015


Última edição por JPP em Dom 28 Fev 2021, 12:31, editado 2 vez(es)
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Empty Re: [Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver

Qua 30 Set 2020, 09:52
Pena ser quartz....
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Empty Re: [Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver

Qua 30 Set 2020, 10:13
Sansoni7 escreveu:Pena ser quartz....

Mas com qualidade! Eu já me habituei que alguns relógios têm mesmo de ser quartzo!  Very Happy Não é a mesma coisa, mas pronto ... Têm a vantagem de estarem sempre certinhos!  Wink
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Empty Re: [Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver

Ter 13 Out 2020, 13:49
UP! É um excelente relógio e está barato!  Wink
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Empty Re: [Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver

Ter 13 Out 2020, 13:52
É necessário ter um pulso á «home» pois deve ter um peso respeitável....
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Empty Re: [Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver

Ter 13 Out 2020, 14:17
Sansoni7 escreveu:É necessário ter um pulso á «home» pois deve ter um peso respeitável....

É @Sansoni7, isso é verdade, este relógio é pesado, por isso é que o dono, meu amigo, o está a vender, é só mesmo por isso! 

Se fosse um pouco mais pequeno de mostrador, quem ficava com ele era eu, também gosto de relógios pesados, também sabe bem sentir o peso de alguns relógios!  Very Happy
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Empty Re: [Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver

Ter 13 Out 2020, 22:50
JPP escreveu:
Sansoni7 escreveu:É necessário ter um pulso á «home» pois deve ter um peso respeitável....

É @Sansoni7, isso é verdade, este relógio é pesado, por isso é que o dono, meu amigo, o está a vender, é só mesmo por isso! 

Se fosse um pouco mais pequeno de mostrador, quem ficava com ele era eu, também gosto de relógios pesados, também sabe bem sentir o peso de alguns relógios!  Very Happy
 Se fosse mais pequeno também eu!  Wink
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Empty Re: [Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver

Dom 28 Fev 2021, 12:32
Eia! Este relógio já foi vendido há muito! Nem tinha reparado que ainda cá está o anúncio!

Obrigado ao Fórum pelo espaço!
Conteúdo patrocinado

[Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver Empty Re: [Vendido] Vitorinox Swiss Army, modelo Professional Diver

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos