DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pedroga
Pedroga
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2021

O que vocês podem me falar sobre esse maquinário Suíço? (E mais algumas duvidas). Empty O que vocês podem me falar sobre esse maquinário Suíço? (E mais algumas duvidas).

Seg 21 Jun 2021, 21:06
Bom dia, Comprei um relógio suíço SECULUS, ele vem com um maquinário Caliber Swiss Made Ronda 5130.
Eu não sei nada sobre esse calibre alguém pode me dizer mais sobre ele?
Fiquei sabendo que a Victorinox usa ele nos seus relógios


Outra coisa que também gostaria de saber é se tem alguma diferença entre o relógio de Quartz Suiço com um de Quartz normal?
Eu comprei este relógio:


Muito obrigado a quem responder!
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

O que vocês podem me falar sobre esse maquinário Suíço? (E mais algumas duvidas). Empty Re: O que vocês podem me falar sobre esse maquinário Suíço? (E mais algumas duvidas).

Ter 22 Jun 2021, 21:05
Olá Pedroga, bem-vindo ao fórum.

Da minha parte não consigo ver nenhuma imagem. Rolling Eyes


Quanto à pergunta das diferenças entre um quartzo "normal" e um suíço...
Sim há diferenças entre os dois. Em teoria o quartzo suíço usa materiais de melhor qualidade, é construído/montado de maneira mais cuidada, sendo sujeito a um controlo de qualidade maior e mais rigoroso que um quartzo "normal".

Tudo isto conjugado torna o quartzo suíço mais fiável em termos de desempenho e durabilidade.

Foi por esta razão que o grupo SECULUS, em busca da excelência em qualidade e conhecimento,  atravessou o oceano Atlântico e fundou a SECULUS Swiss Made em terras helvéticas.

JPP gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos