DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 820
Data de inscrição : 11/11/2017

Steelco automatico Empty Steelco automatico

Qua 02 Mar 2022, 15:19
Boas
Que me dizem dessa marca, o relogio está em muito bom estado e parece-me que  equipado com um ETA 2789 25 jewels. Thumbs Up
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Steelco automatico Empty Re: Steelco automatico

Qui 03 Mar 2022, 10:26
Eu desconheço!  Wink
filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 820
Data de inscrição : 11/11/2017

Steelco automatico Empty Re: Steelco automatico

Qui 03 Mar 2022, 21:36
JPP escreveu:Eu desconheço!  Wink
Parece que é marca conhecida na América latina, exportada de França com calibres suíços
filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 820
Data de inscrição : 11/11/2017

Steelco automatico Empty Re: Steelco automatico

Qui 03 Mar 2022, 21:44
Steelco automatico Img_2189

Sansoni7, JPP e c0mpu73r gostam desta mensagem

JVeiga
JVeiga
Mensagens : 278
Data de inscrição : 19/02/2021

Steelco automatico Empty Re: Steelco automatico

Sex 04 Mar 2022, 09:41
Há aí uma multitude de jóias nesse relógio...

Então... se o movimento for um 2789 (mas não consigo saber ao certo, não dá para perceber bem pela imagem), é sim um movimento de 25 rubis... mas... atento ao descritivo no mostrador, o mesmo diz que é de 21 jóias e mais... atento ao rotor, este diz que é de 17 rubis Laughing  Assim sendo, um 277x é mais condizente, já que eram feitos com quaisquer destas configurações de jóias.

Quanto à marca, Steelco é um registo da mexicana H. Steele & Co. SA, integrada no continente americano, a montar movimentos suíços, que no caso deste relógio, já foi objecto de intervenção posterior, porque a certa altura o rotor foi substituído por um da Ultramar, marca também desse continente.

c0mpu73r gosta desta mensagem

filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 820
Data de inscrição : 11/11/2017

Steelco automatico Empty Re: Steelco automatico

Sex 04 Mar 2022, 10:34
JVeiga escreveu:Há aí uma multitude de jóias nesse relógio...

Então... se o movimento for um 2789 (mas não consigo saber ao certo, não dá para perceber bem pela imagem), é sim um movimento de 25 rubis... mas... atento ao descritivo no mostrador, o mesmo diz que é de 21 jóias e mais... atento ao rotor, este diz que é de 17 rubis Laughing  Assim sendo, um 277x é mais condizente, já que eram feitos com quaisquer destas configurações de jóias.

Quanto à marca, Steelco é um registo da mexicana H. Steele & Co. SA, integrada no continente americano, a montar movimentos suíços, que no caso deste relógio, já foi objecto de intervenção posterior, porque a certa altura o rotor foi substituído por um da Ultramar, marca também desse continente.
Obrigado,
Já tinha reparado na "contagem" dos rubis e já tenho presenteado varias confusões entre os numeros dos rubis, declarados nos mostradores, nos calibres que originalmente teem outro numero deles e nos rotores que marcam outro, eu atribuo as culpas ao aprendiz de relojoeiro que ou não os contou todos ou os meteu no café a servir de açucar Very Happy Very Happy Very Happy, faz-me lembrar aqueles quartzos mas dizem que são mecanicos automaticos Very Happy Very Happy Very Happy
Mas lá tem um mostrador com bom aspeto e daí ainda estarmos em negociações.
Quanto à marca ela tem esses contornos amaricanos. Thumbs Up

c0mpu73r gosta desta mensagem

c0mpu73r
c0mpu73r
Mensagens : 300
Data de inscrição : 14/05/2021
Idade : 41
Localização : Funchal
https://www.shutterstreetblog.com

Steelco automatico Empty Re: Steelco automatico

Sex 04 Mar 2022, 11:13
A bracelete é da LIP?

Ele é bem bonito, entao o mostrador tem uma profundidade incrível! É negociar bem.. Smile boa sorte

filipe cunha gosta desta mensagem

filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 820
Data de inscrição : 11/11/2017

Steelco automatico Empty Re: Steelco automatico

Sex 04 Mar 2022, 11:18
c0mpu73r escreveu:A bracelete é da LIP?

Ele é bem bonito, entao o mostrador tem uma profundidade incrível! É negociar bem.. Smile boa sorte

Sim, pelo menos o carimbo Very Happy, essa será tambem ponto de negociação, pois será para retirar e fazer uma  Thumbs Up

c0mpu73r gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Steelco automatico Empty Re: Steelco automatico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos