Relógio do Dia
- VS
Re: Relógio do Dia
- Voltij
Girão, nmfl, JCF, Duca749, Nunogoncalves e Nuno Graça gostam desta mensagem
- Sansoni7
Parabéns!
Voltij gosta desta mensagem
- nmfl
Por aqui, hoje a fazer o test-drive da mais recente novidade na coleção, um Turtle Save the Ocean Black.
Uma troca inesperada por um G-Shock que nunca via o pulso. Hesitei um pouco por causa do jogo de cores e do revestimento negro do aço, mas afinal é muito bonito e muito diferente do meu outro Turtle. Ao contrário do que parece na foto por causa da distorção, fica ótimo no meu pulso estreito. Provavelmente será para ficar na coleção...
A pulseira original é bonita mas desconfortável - mas isso é a Seiko a ser Seiko. Felizmente o anterior proprietário ofereceu-me uma série de pulseiras de borracha, o que tornou o negócio ainda mais interessante.
Girão, Sansoni7, bladerunner68, JCF, Duca749, Nunogoncalves, Nuno Graça e Voltij gostam desta mensagem
- Voltij
A cor desse mostrador é espectacular, excelente trocanmfl escreveu:@Voltij parabéns! - a dobrar É um clássico, diria mesmo o clássico dos clássicos...
Por aqui, hoje a fazer o test-drive da mais recente novidade na coleção, um Turtle Save the Ocean Black.
Uma troca inesperada por um G-Shock que nunca via o pulso. Hesitei um pouco por causa do jogo de cores e do revestimento negro do aço, mas afinal é muito bonito e muito diferente do meu outro Turtle. Ao contrário do que parece na foto por causa da distorção, fica ótimo no meu pulso estreito. Provavelmente será para ficar na coleção...
A pulseira original é bonita mas desconfortável - mas isso é a Seiko a ser Seiko. Felizmente o anterior proprietário ofereceu-me uma série de pulseiras de borracha, o que tornou o negócio ainda mais interessante.
nmfl gosta desta mensagem
- nmfl
- nmfl
Girão, bladerunner68, JCF e Nuno Graça gostam desta mensagem
- Nuno Graça
Parabéns @voltij que bela maquina ...... eu diria mais ! que não é do dia nem da década mas de uma vida ! e que ele seja um grande companheiro de aventuras ao longo de muitos e muitos anos
Tenho que mudar de AD !!!! para ver se no próximo aniversario também recebo uma mensagem destas
Nunogoncalves e Voltij gostam desta mensagem
- Voltij
Muito Obrigado @Nuno Graça! Sem duvida o relógio duma vida. Estive 10 meses à espera sempre com muita comunicação "positiva" com o AD e pedi de forma aberta e sincera se seria possível para o meu aniversário...Nuno Graça escreveu:Parabéns @voltij que bela maquina ...... eu diria mais ! que não é do dia nem da década mas de uma vida ! e que ele seja um grande companheiro de aventuras ao longo de muitos e muitos anos
Tenho que mudar de AD !!!! para ver se no próximo aniversario também recebo uma mensagem destas
Além disso nunca alterei o modelo que queria, sempre pedi este especificamente que para mim é o "mais puro" sem data. Com data já tenho o Datejust.
Sansoni7, bladerunner68, Nunogoncalves, Nuno Graça, Voltij e VS gostam desta mensagem
- filipe cunha
Girão, Sansoni7, bladerunner68, Nunogoncalves, Nuno Graça, milhazes, Voltij e VS gostam desta mensagem
- VS
Sansoni7 gosta desta mensagem
- filipe cunha
Fácil, muita coisa no YoutubeVS escreveu:@filipe cunha, tens é de criar um tópico para ensinar a fazer as braceletes. Isso é q era.
- Nunogoncalves
- bladerunner68
Girão, filipe cunha, JCF, Nuno Graça, Voltij e Punks gostam desta mensagem
Sansoni7, nmfl, bladerunner68, JCF, Nunogoncalves e Nuno Graça gostam desta mensagem
- bladerunner68
Girão, Sansoni7, JCF, Nunogoncalves e Nuno Graça gostam desta mensagem
- filipe cunha
Girão, bladerunner68, Nunogoncalves e Nuno Graça gostam desta mensagem
- Sansoni7
Girão, bladerunner68 e filipe cunha gostam desta mensagem
- Sansoni7
- Nunogoncalves
Amigo @Girão, que beleza! Recentemente, estive mesmo vai-que-não-vai para comprar um igual, por isso só podia aprovar essa escolha a 100%!
Um cronógrafo Longines com fase da lua e calendário triplo é uma proposta de valor incrível.
- Nunogoncalves
Tem ótimas dimensões, uma bracelete excelente (com microajuste sem necessidade de ferramentas, que serve de extesão para fato de mergulho), com o Powermatic 80 e uma cor azul lindissima.
Girão, Sansoni7, bladerunner68, JCF, Duca749 e Nuno Graça gostam desta mensagem
OláNunogoncalves escreveu:
Amigo @Girão, que beleza! Recentemente, estive mesmo vai-que-não-vai para comprar um igual, por isso só podia aprovar essa escolha a 100%!
Um cronógrafo Longines com fase da lua e calendário triplo é uma proposta de valor incrível.
Muito Obrigado.
Este consegui por um preço muito bom.
O Seu Mido é muito lindo
Duca749 e Nunogoncalves gostam desta mensagem
- filipe cunha
Girão, Sansoni7, bladerunner68, Nunogoncalves e Nuno Graça gostam desta mensagem