DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Seiko 5 Sports... GMT? Empty Seiko 5 Sports... GMT?

Ter 26 Abr 2022, 16:58
No mês passado passou a circular uns leaks pelas redes sociais de um eventual Seiko 5 Sports (modelos mais conhecidos por 5KX) mas com função de GMT!

Apesar de nunca engraçar muito com estes novos 5KX, achei muito interessante haver finalmente um GMT dentro desse estilo, e fui tentando colecionar umas coisitas aqui e ali para poder partilhar aqui também.

Mas entretanto alguem já se chegou à frente e fez um video muito mais elucidativo que eu poderia fazer Razz



E esta???

Estou muito curioso e se se vier a concretizar, vai ser uma oferta super interessante e quiçá, também oferecer às micro-brands uma nova opção de complicação (isto se revenderem como SII).

cuica, JPP e Nunogoncalves gostam desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Seiko 5 Sports... GMT? Empty Re: Seiko 5 Sports... GMT?

Qua 27 Abr 2022, 14:34
Oferta interessante, sem dúvida.

E que bom ver a Seiko a voltar a um patamar de preço razoável. Um GMT por 480 USD de uma marca como a Seiko é uma boa proposta, embora a utilização de hardlex seja um bocado desapontante.

Gostei da estética dos modelos apresentados, especialmente do Batman, mas 42,5 mm é demasiado grande.

JPP gosta desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Seiko 5 Sports... GMT? Empty Re: Seiko 5 Sports... GMT?

Qua 27 Abr 2022, 14:53
A novidade passa pela complicação extra de um segundo fuso horário, os relógios estão apelativos a nível estético, mas a nível de preço já me deixa algumas dúvidas, o "normal"5kx se não me engano anda pelos 250usd, se este vai custar 480 como o @Nunogoncalvesrefere, 230usd por mais uma complicação não será desajustado?
O tamanho, apesar dos 42 de diâmetro, tal como os Skx, no pulso parece menor devido á reduzida medida entre asas.

bladerunner68 e JPP gostam desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Seiko 5 Sports... GMT? Empty Re: Seiko 5 Sports... GMT?

Qua 27 Abr 2022, 17:22
Duca749 escreveu:A novidade passa pela complicação extra de um segundo fuso horário, os relógios estão apelativos a nível estético, mas a nível de preço já me deixa algumas dúvidas, o "normal"5kx se não me engano anda pelos 250usd, se este vai custar 480 como o @Nunogoncalvesrefere, 230usd por mais uma complicação não será desajustado?
O tamanho, apesar dos 42 de diâmetro, tal como os Skx, no pulso parece menor devido á reduzida medida entre asas.

O valor dos 480 USD foi dito no vídeo. Eu até estava a pensar no universo geral dos GMT automáticos. Posso estar enganado, mas não me lembro de nenhuma oferta de uma marca bem estabelecida a um nível de preço tão baixo, mesmo que possa ser uma subida considerável em relação aos 5KX normais. Talvez haja algumas microbrands com GMTs a este preço.

JPP gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Seiko 5 Sports... GMT? Empty Re: Seiko 5 Sports... GMT?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos