DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Mesa de trabalho de relojoeiro Empty Mesa de trabalho de relojoeiro

Qua 06 Set 2023, 21:00
Isto não se trata de relógios (mas está relacionado e na falta de melhor tópico), nem tão pouco é meu, mas é uma coisa que eu adorava ter (para a conseguir meter em casa tinha de tirar a mesa de jantar ou coisa idêntica - é-me de todo impossível conseguir encaixá-la cá dentro - pelo menos nesta casa, numa futura sabe-se lá...). Só aquelas gavetas todas... meu deus, que jeito me davam!!!

Como eu adorava tê-la, porventura tb haverá por aqui quem não se importaria de a usar para as suas invenções relojoeira - e que tenha um espaço para a meter. Segue o link OLX, o tipo diz que é negociável, na volta ainda a conseguem por um preço canhão!

https://www.olx.pt/d/anuncio/mvel-de-relojoeiro-ou-de-arquivo-arquivador-IDHW6Oj.html

Se alguém a comprar, que usufrua da bicha.

Sansoni7 gosta desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Mesa de trabalho de relojoeiro Empty Re: Mesa de trabalho de relojoeiro

Qui 07 Set 2023, 08:42
@VS obrigado pela dica, mas tive que mudar o tópico para outra secção do fórum visto que não é um anuncio de venda teu, como indicado nas regras dessa secção.

No entanto, tenho algumas duvidas que isto seja mesmo uma mesa de relojeiro. É certo que parece muito, mas o rebordo levantado em toda volta do tampo, é invlugar — onde se colocam os braços de forma confortavel? Nem falo das almofadas ou assim, apenas que o rebordo desse tamanho na totalidade do tampo nao parece prático.

De qualquer forma, existem à venda tampos proprios que se podem comprar e colocar em cima de qualquer mesa. Fica a dica Thumbs Up

Sansoni7, JPP e VS gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Mesa de trabalho de relojoeiro Empty Re: Mesa de trabalho de relojoeiro

Ter 12 Set 2023, 08:41
Gostei de ver! Mas não deve dar para mim, tenho de ver as dimensões melhor! 

Obrigado @VSThumbs Up
Conteúdo patrocinado

Mesa de trabalho de relojoeiro Empty Re: Mesa de trabalho de relojoeiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos