DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rp1972
rp1972
Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2022
Idade : 51
Localização : V.N. de Gaia

Mudança de máquina quartzo Breitling  Empty Mudança de máquina quartzo Breitling

Ter 23 Jan 2024, 12:32
Então tenho um Breitling Colt com cerca de 25 anos que foi durante muitos anos o meu único relógio e já quase não o uso mas independentemente da sua beleza ou valor comercial é um relógio  que tem para mim um valor afectivo muito grande , esteve comigo nos dias mais importantes da minha vida e é um relógio que nunca vou vender, entretanto no ano passado avariou . A minha primeira ideia era levá-lo ao relogoeiro e mandar arranjar , depois andei a pesquisar descobri o calibre ETA que lá está montado , pesquisei e descobri-o no eBay por 45 euros , uma loja francesa , comprei, chegou a semana passada e confesso que estava bastante nervoso e quase que estraguei os ponteiros que teimavam em não sair mas por fim la foi , maquina nova a bombar e fiquei feliz por ter sido eu a fazer a substituição, entretanto ja corriji o ponteiro dos segundos para bater nos indices e está razoavel , o ideal seriam ponteiros novos mas quero tudo velhinho e original 

Mudança de máquina quartzo Breitling  Img_2013

Sansoni7, Duca749, Domingues, milhazes e VS gostam desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Mudança de máquina quartzo Breitling  Empty Re: Mudança de máquina quartzo Breitling

Seg 19 Fev 2024, 10:25
Parabens pelo trabalho com sucesso! Acredito que deva ter dado muita satisfação teres sido tu a fazer tudo Thumbs Up
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos