DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

THE CRAZY VINTAGE CHRONOGRAPHS Empty THE CRAZY VINTAGE CHRONOGRAPHS

Sáb 01 Out 2016, 02:51
Já que falávamos dos vintage chronos no outro tópico aqui vai um artigo que descobri que fala exatamente deles e do estado atual do mercado de usados deste genero.
Há uma grande procura e os preços dispararam para números exorbitantes, infelizmente para quem compra e felizmente para quem vende.....

Aconselho a leitura,mais que não seja pelas imagens de babar Smile

http://www.fratellowatches.com/market-update-crazy-vintage-chronographs/
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

THE CRAZY VINTAGE CHRONOGRAPHS Empty Re: THE CRAZY VINTAGE CHRONOGRAPHS

Sex 07 Out 2016, 11:02
Muito bom, Shiver!

Já tinha lido, na altura, mas esqueci-me completamente. É um bom ponto de informação, e como dizes, nem que seja pelas fotos! Cool

Não que eu tenha a disponibilidade para o universo de preços que é descrito, mas dá que pensar no estado atual das coisas e como vai mudando radicalmente. E muitas vezes sem grandes razões aparentes! (leia-se emoções em leilões etc)...

Acho que este ano que passou viu-se recordes a serem atingidos à maluca numa grande variedade de relógios, como os cronos, claro, em grande destaque. Basta procurar em catálogos de há poucos anos atras (ando a tentar fazer isso na secção de catálogos e manuais ) e percebe-se que o mercado disparou numa forma exponencial desde então.

Resta-me perguntar, será que, (ou quando é que!),  esta bolha irá arrebentar e o ritmo começar cair?

Abraço
Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

THE CRAZY VINTAGE CHRONOGRAPHS Empty Re: THE CRAZY VINTAGE CHRONOGRAPHS

Sex 07 Out 2016, 13:46
Espero que rebente rápido mas não me parece que isso vá acontecer porque o mercado de vintages é sempre limitado aos numeros existentes e a procura não pára de crescer.
Conteúdo patrocinado

THE CRAZY VINTAGE CHRONOGRAPHS Empty Re: THE CRAZY VINTAGE CHRONOGRAPHS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos