DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

O meu 'Beater'... - Página 2 Empty Re: O meu 'Beater'...

Ter 20 Nov 2018, 10:25
Bela «parelha».... Thumbs Up
avatar
Convidado
Convidado

O meu 'Beater'... - Página 2 Empty Re: O meu 'Beater'...

Ter 20 Nov 2018, 10:49
Sansoni7 escreveu:Bela «parelha».... Thumbs Up


"Esta" tem que se lhe digaVery Happy
avatar
Convidado
Convidado

O meu 'Beater'... - Página 2 Empty Re: O meu 'Beater'...

Qua 21 Nov 2018, 10:05
O meu 'Beater'... - Página 2 Amphib10
Amphibia & INOX


Agora um par de 'Beaters duros/tough'… Like a Star @ heaven
Markku
Markku
Mensagens : 1430
Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 47
Localização : Cartaxo

O meu 'Beater'... - Página 2 Empty Re: O meu 'Beater'...

Qua 21 Nov 2018, 10:07
São puros e duros Thumbs Up @Antiqvarivm
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

O meu 'Beater'... - Página 2 Empty Re: O meu 'Beater'...

Qua 21 Nov 2018, 10:32
«Pau para toda a colher».... Thumbs Up
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

O meu 'Beater'... - Página 2 Empty Re: O meu 'Beater'...

Qua 21 Nov 2018, 11:19
Antiqvarivm escreveu:
Amphibia & INOX

Agora um par de 'Beaters duros/tough'…  Like a Star @ heaven

Bom par e combo nas braceletes @Antiqvarivm. Quais são?

A minha contribuição é um pouco diferente que o resto que por aqui anda. Digo diferente porque eu não consideraria nenhum dos que foi até agora mostrado como 'beater'! Razz

Para mim, 'beater', como o nome indica, será um relógio que serve para tudo e que não tenho medo de o 'bater', ou que aconteça alguma coisa ao mesmo. Um relógio, não apenas para uso diário, mas para usar sem preocupações e que sei que é resistente.

Até há um ano atras era o meu SKX, embora se houvesse hipótese de estragar (impactos fortes, ou riscos profundos por ex) evitava utilizar. A partir daí o meu 'beater' é realmente este:

O meu 'Beater'... - Página 2 IMG-7711

Não me preocupo com ele e fico tranquilo em praticamente todas as situações em que me posso encontrar.
brunopcandeias
brunopcandeias
Mensagens : 73
Data de inscrição : 22/09/2018
Localização : Lisboa
https://www.brunopcandeias.myportfolio.com

O meu 'Beater'... - Página 2 Empty Re: O meu 'Beater'...

Qua 21 Nov 2018, 14:17
Pois, eu realmente também só tenho relógios ditos "normais" que uso todos os dias (serão beaters por isso?) Mas estou cada vez mais convencido em comprar um G-Shock como o teu @m84! Tenho de o experimentar Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

O meu 'Beater'... - Página 2 Empty Re: O meu 'Beater'...

Qua 21 Nov 2018, 14:39
m84 escreveu:
Antiqvarivm escreveu:
Amphibia & INOX

Agora um par de 'Beaters duros/tough'…  Like a Star @ heaven

Bom par e combo nas braceletes @Antiqvarivm. Quais são?

...Até há um ano atras era o meu SKX, embora se houvesse hipótese de estragar (impactos fortes, ou riscos profundos por ex) evitava utilizar. A partir daí o meu 'beater' é realmente este:

O meu 'Beater'... - Página 2 IMG-7711

Não me preocupo com ele e fico tranquilo em praticamente todas as situações em que me posso encontrar.


Obrigado @m84!

O INOX está com uma correia Hirsch Terra, adquirida recentemente na Windeshausen Joailliers em Bertrange. Deixo este resumo do produto: "HIRSCH Terra. This powerful belt bracelet is made from a natural Tuscan calfskin produced in a suburb of Florence. Carefully selected raw hides are processed to traditional methods to make this fine product. The utterly genuine upper has a superbly beautiful living structure with a natural effect between light and dark. This is a stylish bracelet yet with very earthly tones and it has the remarkable capability of developing its own attractive and highly individual patina through years of wear. Due to the special naturalness of this material its color may change or stain slightly."
O Amphibia está com uma correia s/marca, 'Made in Italy' manualmente e adquirida na Butinel.
Ambas de pele genuína, artesanalmente trabalhadas e muitíssimo confortáveis.

Esse lendário 'modelo' da Casio é dos poucos que gosto da marca. Smile
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

O meu 'Beater'... - Página 2 Empty Re: O meu 'Beater'...

Qua 21 Nov 2018, 21:55
[quote="nmfl"]
m84 escreveu:
A minha contribuição é um pouco diferente que o resto que por aqui anda. Digo diferente porque eu não consideraria nenhum dos que foi até agora mostrado como 'beater'! Razz

Para mim, 'beater', como o nome indica, será um relógio que serve para tudo e que não tenho medo de o 'bater', ou que aconteça alguma coisa ao mesmo. Um relógio, não apenas para uso diário, mas para usar sem preocupações e que sei que é resistente.

O meu Seiko Sea Urchin, que postei logo no início do tópico, é precisamente isso Smile  Vai à praia, entra no mar, piscina, lavar o carro, treinar, etc.

PS: belo G-Shock! GW5610, certo? Diria que é o "beater" por excelência. Acho que o Pai Natal é capaz de me trazer qualquer coisa parecida... vamos ver se me portei bem este ano santa


Última edição por nmfl em Qua 21 Nov 2018, 22:05, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

O meu 'Beater'... - Página 2 Empty Re: O meu 'Beater'...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos