DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Sex 11 Jan 2019, 08:47
JPP escreveu:....., desaconselho vivamente mais compras neste site! Eu pelo menos não lhe compro mais nada!

Abraços, obrigado.

E qual é o site para que todos possamos ficar avisados?
Se calhar merecia um tópico para denúncia destas situações..... Shocked
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Sex 11 Jan 2019, 10:31
Viva @Sansoni7, o site é o https://www.monsterwatches.eu/, mas prefiro esperar até ao fim do dia de hoje, pode ser que ainda venha, três dias da Holanda para Lisboa acho que não é muito. Mas, se não chegar, abro aqui um tópico para esse efeito, pois o homem deve estar-se a borrifar para o negócio e para os clientes. Ainda ontem lhe enviei nova mensagem a pedir um tracking number e até agoa nada de resposta!


Abraço
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Sex 11 Jan 2019, 10:44
Obrigado
Fica combinado....aguardamos o tópico, se....
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Seg 21 Jan 2019, 15:50
FINALMENTE! Ao fim de 40 dias, cá está ele, são e salvo, e acompanhado por duas natos compradas e mais duas braceletes oferecidas, uma nato e outra de borracha! Este foi o relógio mais aguardado e com mais expectativa de todos, não há dúvida, e o grande momento chegou e ficou à altura. Realmente, este relógio tem uma qualidade enorme, de construção, materiais, beleza, tudo! Já comprei relógios mais caros e não lhe chegam ao pé!

Grande SKX!!!  Very Happy Very Happy Cool Very Happy  

Algumas fotos do "unboxing":



Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Seiko_13
Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Seiko_11
Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Seiko_12

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Seiko_14
Alfonsoseiko
Alfonsoseiko
Mensagens : 293
Data de inscrição : 06/06/2018
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Seg 21 Jan 2019, 22:07
JPP escreveu:FINALMENTE! Ao fim de 40 dias, cá está ele, são e salvo, e acompanhado por duas natos compradas e mais duas braceletes oferecidas, uma nato e outra de borracha! Este foi o relógio mais aguardado e com mais expectativa de todos, não há dúvida, e o grande momento chegou e ficou à altura. Realmente, este relógio tem uma qualidade enorme, de construção, materiais, beleza, tudo! Já comprei relógios mais caros e não lhe chegam ao pé!

Grande SKX!!!  Very Happy Very Happy Cool Very Happy  

Algumas fotos do "unboxing":



Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Seiko_13
Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Seiko_11
Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Seiko_12

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Seiko_14

Parabems pela nova maquina
Fico contente ele tenha chegado Smile
Agora a disfrutar Smile
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Seg 21 Jan 2019, 23:15
Obrigado, mas ainda vou narrar o sucedido com o site do Rob, ficou a desejar bastante.
Tempus fugit
Tempus fugit
Mensagens : 1357
Data de inscrição : 26/08/2018

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Seg 21 Jan 2019, 23:29
Parabéns @JPP. Bela máquina. (e grande novela Very Happy )
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Ter 22 Jan 2019, 11:33
Tempus fugit escreveu:Parabéns @JPP. Bela máquina. (e grande novela Very Happy )

Obrigado @Tempus fugit, abraço  Smile
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Ter 22 Jan 2019, 13:50
Parabéns, boa sorte e desfruta-o. Thumbs Up
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Ter 22 Jan 2019, 14:37
Parabéns, boa sorte e desfruta-o. Thumbs Up

Obrigado @Sansoni7, estou a fazer isso mesmo!  Wink Abraço
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Qua 23 Jan 2019, 10:29
Parabéns pela compra, é um clássico que te vai durar muitos anos, certamente, desde que o trates bem... e mesmo que o trates mal, é daqueles que duram na mesma Twisted Evil

Algo que vais descobrir é que este modelo, tal como o meu Turtle que tem a mesma cromática, é "strap monster" - vai bem com quase qualquer pulseira que lhe ponhas, desde borracha, silicone, Natos de nylon e pele, bracelete em aço e até algumas pulseiras clássicas em pele.


Última edição por nmfl em Qua 23 Jan 2019, 20:24, editado 1 vez(es)
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Qua 23 Jan 2019, 16:12
nmfl escreveu:Parabéns pela compra, é um clássico que te vai durar muitos anos, certamente, desde que o trates bem... e mesmo que o trates mal, é daqueles que duram na mesma Twisted Evil

Algo que vais descobrir é que este modelo, tal como o meu Turtle que tem a mesma cromática, é "strap monster" - vai bem com quase qualquer pulseira que lhe ponhas, desde borracha, silicone, Natos de nylon e pele e até algumas pulseiras clássicas em pele.

Obrigado @nmfl, tenho a noção disso, durante os 40 dias e 40 noites  Wink que esperei por ele fui dando conta disso nos videos no youtube e pelas fotos, realmente fica bem com qualquer coisinha! É como as modelos giras que ficam deliciosas com qualquer trapinho, veja-se a Sara Sampaio!  Very Happy Wink 

Agora está com uma bond nato, mas estará sempre sujeito a alterações frequentes!  Wink
Pedro Pereira
Pedro Pereira
Mensagens : 563
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 53

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Qua 23 Jan 2019, 19:17
Parabéns pelo skx007 apesar de tudo...

Queria apenas partilhar que sinto o mesmo em relação ao skx e as braceletes.... fica bem com tudo!


As vezes o que vai mudando é o nosso gosto...

Por exemplo: eu ao princípio não gostava da bracete Z22 de borracha e agora gosto. Usava muito Nato e bracelete de pele,mas de certa forma enjoei a Nato e a bracelete de pele.

Mas quando vejo fotos de uum skx com Nato ou pele,digo para mim.mesmo.... fica mesmo bem!
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Qua 23 Jan 2019, 19:45
Pedro Pereira escreveu:Parabéns  pelo skx007 apesar de tudo...

Queria apenas partilhar que sinto o mesmo em relação ao skx e as braceletes....  fica bem com tudo!


As vezes o que vai mudando é  o nosso gosto...

Por exemplo:  eu ao princípio  não  gostava  da bracete  Z22 de borracha e agora gosto.  Usava muito  Nato e bracelete  de pele,mas de certa forma enjoei a Nato e a bracelete  de pele.

Mas quando  vejo fotos de uum skx com Nato ou pele,digo para mim.mesmo....  fica mesmo bem!

Obrigado, é isso mesmo, fica bem com tudo, já tenho várias natos e outras prontas para rodar!
Conteúdo patrocinado

Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa? - Página 2 Empty Re: Dúvida: Seiko SKX007 novo vendido sem caixa?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos