- Grouse
Qual era o relógio que se tivessem todo o dinheiro do mundo ofereciam à vossa companheira?
Sáb 22 Dez 2018, 18:57
Boas!
Por curiosidade,
qual era o relógio que se tivessem todo o dinheiro do mundo ofereciam à vossa companheira?
Por curiosidade,
qual era o relógio que se tivessem todo o dinheiro do mundo ofereciam à vossa companheira?
- VSG
Re: Qual era o relógio que se tivessem todo o dinheiro do mundo ofereciam à vossa companheira?
Sáb 22 Dez 2018, 21:00
Nenhum, sou solteiro! kkkkkkkk
Brincadeiras a parte, eu daria algo simples e funcional, um Rolex day-date. Tem o básico e necessário somente, com a durabilidade e robustez de um rolex.
Abraços!
Brincadeiras a parte, eu daria algo simples e funcional, um Rolex day-date. Tem o básico e necessário somente, com a durabilidade e robustez de um rolex.
Abraços!
- ricardo97reis
Re: Qual era o relógio que se tivessem todo o dinheiro do mundo ofereciam à vossa companheira?
Sáb 22 Dez 2018, 21:57
Cartier Panthere em Ouro ou um Rolex Day-Date em Ouro mas Vintage
Ouro amarelo ou rosa, claro
Ouro amarelo ou rosa, claro
- Tempus fugit
Sáb 22 Dez 2018, 22:47
Rolex Lady Datejust 28 em ouro branco para o dia a dia....
e Lady Arpels Planétarium para as ocasiões especiais
e Lady Arpels Planétarium para as ocasiões especiais
- Pedro Pereira
Dom 23 Dez 2018, 17:23
Boas
Infelizmente ou não a companheira não usa e não gosta de relógios de pulso
Com todo o dinheiro do mundo o dificil seria escolher um,mesmo que fosse para ficar na gaveta...
Infelizmente a Vulcain em matéria de relógios de senhora,não tem muita variedade,portanto,não sei...
Infelizmente ou não a companheira não usa e não gosta de relógios de pulso
Com todo o dinheiro do mundo o dificil seria escolher um,mesmo que fosse para ficar na gaveta...
Infelizmente a Vulcain em matéria de relógios de senhora,não tem muita variedade,portanto,não sei...
- Grouse
Dom 23 Dez 2018, 23:42
Hehe, ainda bem que a minha não gosta .. senão em vez de um teso eram dois .. heheh
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos