DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio do Dia

+25
Pedro Manuel Cruz Silva
SquareWatch
bladerunner68
Duca749
Markku
JPP
filipe cunha
Sansoni7
Tempus fugit
Alfonsoseiko
paroliveira
altc
outoftime
Pedro Pereira
Admin
ricardo97reis
setipicoiticoisanovital
vintagelover42
brunopcandeias
Paulo Jorge Borges Ramos
Rlopow
Zeitgeber
nmfl
the abyss
m84
29 participantes
Ir para baixo
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 09:40
Ouvi falar de certo Pagovio
que tinha uma leve esperança
Que um dia lhe saia o Euromilhões
Para então realizar os seus sonhos prometidos
Aqueles que estão todos esquecidos
1 bilhete para um concerto do Steven Tyler
E 1 Breitling Navitimer

.....................................

Sonhos de menino?

ou

Sonhos de um menino?



Relógio do Dia - Página 13 Mcvu5i10

NVGMT\48 Chronograph Movimento B04

Que todos consigamos os nossos sonhos. Aos olhos de Deus, somos todos iguais, tenhamos muito, pouco, mais ou menos, ninguem e mais que ninguem mas tambem lembrem-se que ninguem e menos que ninguem.

Isso e que conta, o resto, sao apenas relogios.

VIva a igualdade.

melhores cumprimentos

Tempus fugit
Tempus fugit
Mensagens : 1357
Data de inscrição : 26/08/2018

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 10:04
Bom, eu até era para não meter a colherada até porque os ânimos já estavam exaltados e o admin já tinha intervido, mas tenho de o fazer.

A liberdade de expressão tem limites como, por exemplo, a boa educação e o saber estar em sociedade, algo que, principalmente na era digital, muita gente parece esquecer e que pessoas como o nosso admin e o @JPP (noutra experiência) têm que, infelizmente, lidar.

Há opiniões, estilos e maneiras diferentes de expressão. É inevitável e ainda bem que assim é. Por exemplo, o @Antiqvarivm não tem qualquer pejo em deixar marcada a sua opinião sobre determinado tema, mas nunca o vi a tentar impor a sua visão a ninguém e muitos menos ofender ou pôr em causa o conhecimento, experiência ou opinião de um outro membro. É por isso que, nem sempre concordando, respeito muito as suas opiniões e, pelo caminho, tenho aprendido muito.

Dito isto, quem chama "pagovio" (sic) a outro membro, não tem lugar neste forum.

@setipicoiticoisanovital, escusa de me responder. Se há coisa que aprendi na Internet, é que nunca devemos alimentar os trolls.
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 10:07
@Tempus fugit comentario toxico. Que em nada contribui para o forum nem para o topico.

Nao chamei pagovio aqui a ninguem.

Ignorado.

Melhores cumprimentos
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 11:51
@Tempus fugit comentario toxico. Que em nada contribui para o forum nem para o topico.

Nao chamei pagovio aqui a ninguem.

Ignorado.

Melhores cumprimentos

Sim @setipicoiticoisanovital, chamou. 

Você diz tantas coisas, a maioria delas sem qualquer nexo, sentido ou interesse, que depois dá nisto. 

Já viu o que está a fazer a este Fórum em apenas dois dias e meio? Acha que o problema somos nós, o @Antiqvarivm, o @Tempus fugit, eu? Isto faz lembrar o soldado que marcha para o lado contrário e ele é que está a marchar bem, os outros estão todos errados! 

Faça um favor às pessoas deste Fórum, tenha dó de nós e abstenha-se de escrever!
ricardo97reis
ricardo97reis
Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/08/2017

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 12:04
Volto a apelar que deixe de haver este tipo de confrontos e provocações, todos estamos aqui por um interesse que temos em comum e isso é algo que nos devia aproximar e não afastar e criar mais confusões.
Sejamos amigos

Cumprimentos
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 12:12
Relógio do dia, algo que tem alguma história, mas que ainda não tive tempo de ver melhor (se alguém souber algo, agradeço que diga):

Relógio do Dia - Página 13 Atlant10
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 12:17
Não se vê bem: É um Atlantic Worldmaster Original! É Swiss made, mas tem nome de relógio americano ...  pirat E tem uma medida fora de comum para esta época, 38 mm! É uma peça bonita, para mim, mas tenho de tratar dele melhor!
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 12:21
@JPP

Meu amigo, voce e que para quem nao tem asas, abana demasiado o cotovelo..

Voce ontem acusou-me de nada contribuir para o forum.

E voce? Contribui em que?

Voce veja bem, o que me escreveu ontem, quando se meteu numa conversacao, que nada teve a ver consigo.

Palavras suas

"Caro @setipicoiticoisanovital, o membro @Antiqvarivm não disse nada que justificasse sequer o início desta discussão desagradável e sendo ele ou não moderador ou administrador, não é igual nem tem os mesmos direitos que você ou eu, pois já cá anda há bastante mais tempo e, só por isso, merece maior respeito, repito, não é um membro igual a si ou a mim."

Meu caro, se voce nao sabe ler em Portugues deixe que lhe diga:

O user @Antiqvarivm serviu-se da sua falsa modestia e de seu modo "sarcastico" para minimizar de forma pessoal e indireta, comentarios que eu tinha escrito de forma impessoal e sem referencias a absolutamente ninguem aqui do Forum. Ate aqui tudo bem, quando usa esse mesmo estilo, para "incluir amecas passivas" que estao la intrinsecas nos mesmos comentarios so para sua propria conveniencia e amamantar o seu ego, meu caro amigo nao admito ameacas. E coloquei entao os pontos nos I's a conversa e achei por bem coloca-lo de volta dentro da sua caixa e no seu devido lugar.

"As atitudes etc...etc..." Mas eu nao sou obrigado a andar aqui a "PAPAR GRUPES".

Agora a si, deixe-me que lhe diga e mencione a baboseira que saiu dos seus dedos e de sua tanto deturpada sapiencia. Pois na sua cabeca, e de acordo pela sua sabedoria e experiencia, "O tempo de Forum, da uma hierarquia superior, face a a alguem com menor tempo dentro do mesmo espaco".

Meu caro, isto aqui nao e o exercito, todos estamos em pe de igualdade, tenha muitos ou poucos relogios, tenha muito ou pouco conhecimento, tenha muito ou pouco tempo de casa.

A segur a isto ainda tem a distinta lata de se autopatrocinar, como um ex moderador admin, De um forum durante 9 anos. Sabe que mais? tenho mais pena de si, do que da gente la desse forum.

Depois de julgar, muito mal, o meu comportamente aqui, que ate a discussao com o tal individuo, tem sido perfeitamente normal, adequado e educado.

O senhor tem a distinta lata e descaramento de dizer isto... E de terminar o seu comentario asqueroso, com o seguinte ultimato...

E Agora aqui, e que cantam os passaros e mais uma vez:

Palavras suas:

"Portanto, caro @setipicoiticoisanovital, de membro ainda recente que sou eu, para membro novo que é você, a minha sugestão - que vale o que vale, ou seja, pouco - é que se refreie e ainda que se sinta "atingido por alguma coisa" - e quem muito fala mais arrisca - fique quieto no seu canto e desfrute o que este Fórum tem para desfrutar, que é muito e bom. Isto por respeito ao Fórum e a todos nós, que prezamos o bom convívio e o bom ambiente."

Meu amigo, @JPP, mas quem e vossa excelencia?

Esta a falar com quem?

Andamos na mesma turma da escola?

Sou seu familiar?

Conhecido?

Esta a dar ordens a quem?

Sou o seu caozinho?

Meu amigo, voce deve ter problemas de certeza.

Sei de individuos que nao sao alcoolicos nem nunca foram e vao a grupos de alcoolicos anonimos, "so para terem que fazer e com que se ocupar"

Sei de individuos que frequentam Codependentes Anónimos sem o serem, so para "terem que fazer e se ocupar"

Jogadores Anónimos....

etc...etc...

Agora o que eu nao sabia, e que nos foruns tambem existem. E... Pior, alguns ate sao Administradores e moderadores...

ASSUSTADOR!!!

Meu amigo, deixe-se de preocupar comigo e com os outros, de julgar quem voce nao conhece e preocupe-se consigo primeiro.

E ja agora, preso por ter cao e preso por nao ter, digo eu, os que cairam na ratoeira estao em minha eterna consideracao nesta casa:

Podem ir procurar a palavra Pagovio no dicionario, e digam o que encontram (nada). Nao existe...

Logo o problema nao sou eu...

"preso por ter cao e preso por nao ter"

Para bom entendedor meia palavra basta.

melhores cumprimentos...










Última edição por setipicoiticoisanovital em Sex 15 Mar 2019, 12:28, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 12:21
Tempus fugit escreveu:Bom, eu até era para não meter a colherada até porque os ânimos já estavam exaltados e o admin já tinha intervido, mas tenho de o fazer.

(…)

Há opiniões, estilos e maneiras diferentes de expressão. É inevitável e ainda bem que assim é. Por exemplo, o @Antiqvarivm não tem qualquer pejo em deixar marcada a sua opinião sobre determinado tema, mas nunca o vi a tentar impor a sua visão a ninguém e muitos menos ofender ou pôr em causa o conhecimento, experiência ou opinião de um outro membro. É por isso que, nem sempre concordando, respeito muito as suas opiniões e, pelo caminho, tenho aprendido muito.(…)


Muito obrigado @Tempus fugit!
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/03/2015
https://dezdez.forumeiros.com

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 12:23
Isto é um aviso:

No interesse global, pede-se a TODOS os membros que não intervenham mais na conversa que não a do tópico em questão.


Obrigado,
A equipa do Fórum DezDez
avatar
Convidado
Convidado

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 12:30
Relógio do Dia - Página 13 Lemani15
Lemania Cal. 3000 - 1945


Hoje, de Lemania.

Um bom fim de semana para todos!
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 12:30
E agora falemos de relógios....no Futuro...isso mesmo, no Futuro.
Como amanhã, muito provavelmente não vou passar por aqui, fica uma imagem do meu «amigo do pulso» de amanhã:

Relógio do Dia - Página 13 Tell_Electronic
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 12:31
Um «Senhor relógio» esse Lemania, amigo @Antiqvarivm.
Bom FS também para o meu amigo.
Pedro Pereira
Pedro Pereira
Mensagens : 563
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 53

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 13:16
Boas JPP Smile

Quando andava mais interessado em Vintages,algumas vezes encontrei a marca,mas nunca cheguei a trazer nenhum...

Em termos de história não sei nada,mas sei que voltaram também e têm propostas interessantes,inclusive a reedição do Worldmaster
o que só por isso é significativo.


https://www.atlantic-watches.ch/en/shop/retro-vintage/worldmaster-original/
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 21:53
Admin escreveu:Isto é um aviso:

No interesse global, pede-se a TODOS os membros que não intervenham mais na conversa que não a do tópico em questão.


Obrigado,
A equipa do Fórum DezDez

Caro @Admin do Fórum Dez/Dez,

Peço desculpa de ter de voltar ao assunto, mas após ter lido um e-mail tão longo todo dirigido contra a minha pessoa - o qual, apesar de ofensivo, naturalmente que nem vou comentar - parece-me ser este "AVISO" insuficiente para a pessoa que o escreveu, dado não haver margem para dúvida que se trata de alguém com uma personalidade doentia e que só pode trazer - e trará seguramente - muito mais complicações ao bem estar deste Fórum e dos seus membros.

Pela minha parte, vou moderar a minha participação enquanto tal membro por aqui andar, pois não gosto de "coabitar" com pessoas deste tipo ... digamos que já tive, noutros tempos, a minha dose de experiências com pessoas doentes e não venho para este Fórum para aturar mais.

Com sinceros cumprimentos,

João Pontes Pereira
avatar
Convidado
Convidado

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sex 15 Mar 2019, 22:07
JPP escreveu:
Admin escreveu:Isto é um aviso:

No interesse global, pede-se a TODOS os membros que não intervenham mais na conversa que não a do tópico em questão.


Obrigado,
A equipa do Fórum DezDez

Caro @Admin do Fórum Dez/Dez,

(...)

Pela minha parte, vou moderar a minha participação(...)


Na parte referida, ibidem.

Mais um.





post scriptum - isto porque a equipa do Fórum DezDez manteve-se omissa, tacitamente omissa, quanto à minha disponibilidade manifestada em não mais permanecer como membro, dado o lamentável incidente.
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 16 Mar 2019, 13:44
Boas tardes, meus amigos, nao se zanguem. Estamos aqui para conviver, contribuir e para nos rirmos todos um bocadinho. Nada da mais qualidade a um forum, do que "originalidade e sentido de humor".

Por isso hoje com medo que me queiram bater por trazer para aqui demasiadas "complicacoes" ... Hoje...

Trouxe um...

cao

Au! Au!! AuAuAu!!!

Relógio do Dia - Página 13 Iojgym11



Ass: Pedro Penedo da Rocha Calhau.

De sua Mae: Ceu Azul de Sol Poente

e de Seu Pai: Joao Antonio Americano Cara de Jose

melhores cumprimentos
Pedro Pereira
Pedro Pereira
Mensagens : 563
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 53

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 16 Mar 2019, 14:03
Boas Smile

De regresso ao 007, what else...

Relógio do Dia - Página 13 54518810
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Sáb 16 Mar 2019, 14:23
@Pedro Pereira

Para mim e o melhor seiko que anda ai e o mais bonito tambem.
Esses sim, sao daqueles que quanto mais "batido" e "sujo" melhor ficam. E o truque esta nessa bracelet, as "jubilee" sao como a Patina. Envelhecem bem!

Assim como o Mercedes, o verdadeiro, do tempo em que a Marca ainda era "Mercedes".

Parabens.

Gostei da analogia na sua foto Pedro.

melhores cumprimentos
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Dom 17 Mar 2019, 13:19
"And I heard, as it were, the noise of thunder
One of the four beasts saying,
'Come and see.' and I saw, and behold a white horse"




Relógio do Dia - Página 13 Photo-11



Um Santo Domingo para todos vos!

melhores cumprimentos





bladerunner68
bladerunner68
Mensagens : 1805
Data de inscrição : 30/10/2017
Idade : 55
Localização : Portugal

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Dom 17 Mar 2019, 14:10
Hoje sai à rua o Cauny (AS 1951), aqui com "tuning" fotográfico .  Embarassed

Relógio do Dia - Página 13 Img_2051
filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 820
Data de inscrição : 11/11/2017

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Seg 18 Mar 2019, 09:15
Dionis...Relógio do Dia - Página 13 20190315
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Seg 18 Mar 2019, 12:08
Foi entao que as 2 da matina num restaurante reservado, um jovem se levanta pois havia chegado a sua vez de cantar o Fado.
Ao final estava tudo em lagrimas! O mesmo foi ate ao bar tomar a sua Fernet branca pois havia comecado a danca.

Uma senhora emociada puxou seu braco com confianca e enquanto se varria em lagrimas olhando-lhe nos olhos lhe disse:

"Escuta uma coisa seu gala. Tu nunca, mas nunca mais na tua vida te atrevas a voltar a cantar aquela cancao que cantas-te outra vez, se me vires perto, vai-te embora e nao a cantes! Pois nao tens o direito de me fazer sofrer a mim e aquela gente da maneira que fizes-te!!".

Relógio do Dia - Página 13 Api2ti10

Um excelente dia e uma enorme semana para todos voces. E por amor de Deus, nao canteis o Fado.

melhores cumprimentos







outoftime
outoftime
Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/11/2017

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Seg 18 Mar 2019, 12:18
Todos nós sofremos por vezes com aquilo que lemos e aquilo que vemos.

Bonito relógio, aguenta Camões!
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Seg 18 Mar 2019, 12:24
@outoftime muitissimo obrigado.

Espero que genuinamente, tenha gostado.

melhores cumprimentos







Conteúdo patrocinado

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos