Ir em baixo
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital

Relógio do Dia - Página 13 Empty Re: Relógio do Dia

em Sex 15 Mar 2019, 09:40
Ouvi falar de certo Pagovio
que tinha uma leve esperança
Que um dia lhe saia o Euromilhões
Para então realizar os seus sonhos prometidos
Aqueles que estão todos esquecidos
1 bilhete para um concerto do Steven Tyler
E 1 Breitling Navitimer

.....................................

Sonhos de menino?

ou

Sonhos de um menino?

Relógio do Dia - Página 13 Mcvu5i10

NVGMT\48 Chronograph Movimento B04

Que todos consigamos os nossos sonhos. Aos olhos de Deus, somos todos iguais, tenhamos muito, pouco, mais ou menos, ninguem e mais que ninguem mas tambem lembrem-se que ninguem e menos que ninguem.

Isso e que conta, o resto, sao apenas relogios.

VIva a igualdade.

melhores cumprimentos

Tempus fugit
Tempus fugit

em Sex 15 Mar 2019, 10:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, eu até era para não meter a colherada até porque os ânimos já estavam exaltados e o admin já tinha intervido, mas tenho de o fazer.

A liberdade de expressão tem limites como, por exemplo, a boa educação e o saber estar em sociedade, algo que, principalmente na era digital, muita gente parece esquecer e que pessoas como o nosso admin e o @JPP (noutra experiência) têm que, infelizmente, lidar.

Há opiniões, estilos e maneiras diferentes de expressão. É inevitável e ainda bem que assim é. Por exemplo, o @Antiqvarivm não tem qualquer pejo em deixar marcada a sua opinião sobre determinado tema, mas nunca o vi a tentar impor a sua visão a ninguém e muitos menos ofender ou pôr em causa o conhecimento, experiência ou opinião de um outro membro. É por isso que, nem sempre concordando, respeito muito as suas opiniões e, pelo caminho, tenho aprendido muito.

Dito isto, quem chama "pagovio" (sic) a outro membro, não tem lugar neste forum.

@setipicoiticoisanovital, escusa de me responder. Se há coisa que aprendi na Internet, é que nunca devemos alimentar os trolls.
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital

em Sex 15 Mar 2019, 10:07
@Tempus fugit comentario toxico. Que em nada contribui para o forum nem para o topico.

Nao chamei pagovio aqui a ninguem.

Ignorado.

Melhores cumprimentos
JPP
JPP

em Sex 15 Mar 2019, 11:51
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@Tempus fugit comentario toxico. Que em nada contribui para o forum nem para o topico.

Nao chamei pagovio aqui a ninguem.

Ignorado.

Melhores cumprimentos

Sim @setipicoiticoisanovital, chamou. 

Você diz tantas coisas, a maioria delas sem qualquer nexo, sentido ou interesse, que depois dá nisto. 

Já viu o que está a fazer a este Fórum em apenas dois dias e meio? Acha que o problema somos nós, o @Antiqvarivm, o @Tempus fugit, eu? Isto faz lembrar o soldado que marcha para o lado contrário e ele é que está a marchar bem, os outros estão todos errados! 

Faça um favor às pessoas deste Fórum, tenha dó de nós e abstenha-se de escrever!
ricardo97reis
ricardo97reis

em Sex 15 Mar 2019, 12:04
Volto a apelar que deixe de haver este tipo de confrontos e provocações, todos estamos aqui por um interesse que temos em comum e isso é algo que nos devia aproximar e não afastar e criar mais confusões.
Sejamos amigos

Cumprimentos
JPP
JPP

em Sex 15 Mar 2019, 12:12
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relógio do dia, algo que tem alguma história, mas que ainda não tive tempo de ver melhor (se alguém souber algo, agradeço que diga):

Relógio do Dia - Página 13 Atlant10
JPP
JPP

em Sex 15 Mar 2019, 12:17
Não se vê bem: É um Atlantic Worldmaster Original! É Swiss made, mas tem nome de relógio americano ...  pirat E tem uma medida fora de comum para esta época, 38 mm! É uma peça bonita, para mim, mas tenho de tratar dele melhor!
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital

em Sex 15 Mar 2019, 12:21
@JPP

Meu amigo, voce e que para quem nao tem asas, abana demasiado o cotovelo..

Voce ontem acusou-me de nada contribuir para o forum.

E voce? Contribui em que?

Voce veja bem, o que me escreveu ontem, quando se meteu numa conversacao, que nada teve a ver consigo.

Palavras suas

"Caro @setipicoiticoisanovital, o membro @Antiqvarivm não disse nada que justificasse sequer o início desta discussão desagradável e sendo ele ou não moderador ou administrador, não é igual nem tem os mesmos direitos que você ou eu, pois já cá anda há bastante mais tempo e, só por isso, merece maior respeito, repito, não é um membro igual a si ou a mim."

Meu caro, se voce nao sabe ler em Portugues deixe que lhe diga:

O user @Antiqvarivm serviu-se da sua falsa modestia e de seu modo "sarcastico" para minimizar de forma pessoal e indireta, comentarios que eu tinha escrito de forma impessoal e sem referencias a absolutamente ninguem aqui do Forum. Ate aqui tudo bem, quando usa esse mesmo estilo, para "incluir amecas passivas" que estao la intrinsecas nos mesmos comentarios so para sua propria conveniencia e amamantar o seu ego, meu caro amigo nao admito ameacas. E coloquei entao os pontos nos I's a conversa e achei por bem coloca-lo de volta dentro da sua caixa e no seu devido lugar.

"As atitudes etc...etc..." Mas eu nao sou obrigado a andar aqui a "PAPAR GRUPES".

Agora a si, deixe-me que lhe diga e mencione a baboseira que saiu dos seus dedos e de sua tanto deturpada sapiencia. Pois na sua cabeca, e de acordo pela sua sabedoria e experiencia, "O tempo de Forum, da uma hierarquia superior, face a a alguem com menor tempo dentro do mesmo espaco".

Meu caro, isto aqui nao e o exercito, todos estamos em pe de igualdade, tenha muitos ou poucos relogios, tenha muito ou pouco conhecimento, tenha muito ou pouco tempo de casa.

A segur a isto ainda tem a distinta lata de se autopatrocinar, como um ex moderador admin, De um forum durante 9 anos. Sabe que mais? tenho mais pena de si, do que da gente la desse forum.

Depois de julgar, muito mal, o meu comportamente aqui, que ate a discussao com o tal individuo, tem sido perfeitamente normal, adequado e educado.

O senhor tem a distinta lata e descaramento de dizer isto... E de terminar o seu comentario asqueroso, com o seguinte ultimato...

E Agora aqui, e que cantam os passaros e mais uma vez:

Palavras suas:

"Portanto, caro @setipicoiticoisanovital, de membro ainda recente que sou eu, para membro novo que é você, a minha sugestão - que vale o que vale, ou seja, pouco - é que se refreie e ainda que se sinta "atingido por alguma coisa" - e quem muito fala mais arrisca - fique quieto no seu canto e desfrute o que este Fórum tem para desfrutar, que é muito e bom. Isto por respeito ao Fórum e a todos nós, que prezamos o bom convívio e o bom ambiente."

Meu amigo, @JPP, mas quem e vossa excelencia?

Esta a falar com quem?

Andamos na mesma turma da escola?

Sou seu familiar?

Conhecido?

Esta a dar ordens a quem?

Sou o seu caozinho?

Meu amigo, voce deve ter problemas de certeza.

Sei de individuos que nao sao alcoolicos nem nunca foram e vao a grupos de alcoolicos anonimos, "so para terem que fazer e com que se ocupar"

Sei de individuos que frequentam Codependentes Anónimos sem o serem, so para "terem que fazer e se ocupar"

Jogadores Anónimos....

etc...etc...

Agora o que eu nao sabia, e que nos foruns tambem existem. E... Pior, alguns ate sao Administradores e moderadores...

ASSUSTADOR!!!

Meu amigo, deixe-se de preocupar comigo e com os outros, de julgar quem voce nao conhece e preocupe-se consigo primeiro.

E ja agora, preso por ter cao e preso por nao ter, digo eu, os que cairam na ratoeira estao em minha eterna consideracao nesta casa:

Podem ir procurar a palavra Pagovio no dicionario, e digam o que encontram (nada). Nao existe...

Logo o problema nao sou eu...

"preso por ter cao e preso por nao ter"

Para bom entendedor meia palavra basta.

melhores cumprimentos...

Última edição por setipicoiticoisanovital em Sex 15 Mar 2019, 12:28, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

em Sex 15 Mar 2019, 12:21
@Tempus fugit escreveu:Bom, eu até era para não meter a colherada até porque os ânimos já estavam exaltados e o admin já tinha intervido, mas tenho de o fazer.

(…)

Há opiniões, estilos e maneiras diferentes de expressão. É inevitável e ainda bem que assim é. Por exemplo, o @Antiqvarivm não tem qualquer pejo em deixar marcada a sua opinião sobre determinado tema, mas nunca o vi a tentar impor a sua visão a ninguém e muitos menos ofender ou pôr em causa o conhecimento, experiência ou opinião de um outro membro. É por isso que, nem sempre concordando, respeito muito as suas opiniões e, pelo caminho, tenho aprendido muito.(…)

Muito obrigado @Tempus fugit!
Admin
Admin
Admin
http://dezdez.forumeiros.com

em Sex 15 Mar 2019, 12:23
Isto é um aviso:

No interesse global, pede-se a TODOS os membros que não intervenham mais na conversa que não a do tópico em questão.

Obrigado,
A equipa do Fórum DezDez
Convidado
Convidado

em Sex 15 Mar 2019, 12:30
Relógio do Dia - Página 13 Lemani15
Lemania Cal. 3000 - 1945

Hoje, de Lemania.

Um bom fim de semana para todos!
Sansoni7
Sansoni7

em Sex 15 Mar 2019, 12:30
E agora falemos de relógios....no Futuro...isso mesmo, no Futuro.
Como amanhã, muito provavelmente não vou passar por aqui, fica uma imagem do meu «amigo do pulso» de amanhã:

Relógio do Dia - Página 13 Tell_Electronic
Sansoni7
Sansoni7

em Sex 15 Mar 2019, 12:31
Um «Senhor relógio» esse Lemania, amigo @Antiqvarivm.
Bom FS também para o meu amigo.
Pedro Pereira
Pedro Pereira

em Sex 15 Mar 2019, 13:16
Boas JPP Smile

Quando andava mais interessado em Vintages,algumas vezes encontrei a marca,mas nunca cheguei a trazer nenhum...

Em termos de história não sei nada,mas sei que voltaram também e têm propostas interessantes,inclusive a reedição do Worldmaster
o que só por isso é significativo.

https://www.atlantic-watches.ch/en/shop/retro-vintage/worldmaster-original/
JPP
JPP

em Sex 15 Mar 2019, 21:53
@Admin escreveu:Isto é um aviso:

No interesse global, pede-se a TODOS os membros que não intervenham mais na conversa que não a do tópico em questão.

Obrigado,
A equipa do Fórum DezDez

Caro @Admin do Fórum Dez/Dez,

Peço desculpa de ter de voltar ao assunto, mas após ter lido um e-mail tão longo todo dirigido contra a minha pessoa - o qual, apesar de ofensivo, naturalmente que nem vou comentar - parece-me ser este "AVISO" insuficiente para a pessoa que o escreveu, dado não haver margem para dúvida que se trata de alguém com uma personalidade doentia e que só pode trazer - e trará seguramente - muito mais complicações ao bem estar deste Fórum e dos seus membros.

Pela minha parte, vou moderar a minha participação enquanto tal membro por aqui andar, pois não gosto de "coabitar" com pessoas deste tipo ... digamos que já tive, noutros tempos, a minha dose de experiências com pessoas doentes e não venho para este Fórum para aturar mais.

Com sinceros cumprimentos,

João Pontes Pereira
Convidado
Convidado

em Sex 15 Mar 2019, 22:07
@JPP escreveu:
@Admin escreveu:Isto é um aviso:

Obrigado,
A equipa do Fórum DezDez

Caro @Admin do Fórum Dez/Dez,

(...)

Pela minha parte, vou moderar a minha participação(...)

Na parte referida, ibidem.

Mais um.

post scriptum - isto porque a equipa do Fórum DezDez manteve-se omissa, tacitamente omissa, quanto à minha disponibilidade manifestada em não mais permanecer como membro, dado o lamentável incidente.
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital

em Sab 16 Mar 2019, 13:44
Boas tardes, meus amigos, nao se zanguem. Estamos aqui para conviver, contribuir e para nos rirmos todos um bocadinho. Nada da mais qualidade a um forum, do que "originalidade e sentido de humor".

Por isso hoje com medo que me queiram bater por trazer para aqui demasiadas "complicacoes" ... Hoje...

Trouxe um...

cao

Au! Au!! AuAuAu!!!

Relógio do Dia - Página 13 Iojgym11

Ass: Pedro Penedo da Rocha Calhau.

De sua Mae: Ceu Azul de Sol Poente

e de Seu Pai: Joao Antonio Americano Cara de Jose

melhores cumprimentos
Pedro Pereira
Pedro Pereira

em Sab 16 Mar 2019, 14:03
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Boas Smile

De regresso ao 007, what else...

Relógio do Dia - Página 13 54518810
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital

em Sab 16 Mar 2019, 14:23
@Pedro Pereira

Para mim e o melhor seiko que anda ai e o mais bonito tambem.
Esses sim, sao daqueles que quanto mais "batido" e "sujo" melhor ficam. E o truque esta nessa bracelet, as "jubilee" sao como a Patina. Envelhecem bem!

Assim como o Mercedes, o verdadeiro, do tempo em que a Marca ainda era "Mercedes".

Parabens.

Gostei da analogia na sua foto Pedro.

melhores cumprimentos
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital

em Dom 17 Mar 2019, 13:19
"And I heard, as it were, the noise of thunder
One of the four beasts saying,
'Come and see.' and I saw, and behold a white horse"

Relógio do Dia - Página 13 Photo-11

Um Santo Domingo para todos vos!

melhores cumprimentos

bladerunner68
bladerunner68

em Dom 17 Mar 2019, 14:10
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Hoje sai à rua o Cauny (AS 1951), aqui com "tuning" fotográfico .  Embarassed

Relógio do Dia - Página 13 Img_2051
filipe cunha
filipe cunha

em Seg 18 Mar 2019, 09:15
Dionis...Relógio do Dia - Página 13 20190315
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital

em Seg 18 Mar 2019, 12:08
Foi entao que as 2 da matina num restaurante reservado, um jovem se levanta pois havia chegado a sua vez de cantar o Fado.
Ao final estava tudo em lagrimas! O mesmo foi ate ao bar tomar a sua Fernet branca pois havia comecado a danca.

Uma senhora emociada puxou seu braco com confianca e enquanto se varria em lagrimas olhando-lhe nos olhos lhe disse:

"Escuta uma coisa seu gala. Tu nunca, mas nunca mais na tua vida te atrevas a voltar a cantar aquela cancao que cantas-te outra vez, se me vires perto, vai-te embora e nao a cantes! Pois nao tens o direito de me fazer sofrer a mim e aquela gente da maneira que fizes-te!!".

Relógio do Dia - Página 13 Api2ti10

Um excelente dia e uma enorme semana para todos voces. E por amor de Deus, nao canteis o Fado.

melhores cumprimentos

outoftime
outoftime

em Seg 18 Mar 2019, 12:18
Todos nós sofremos por vezes com aquilo que lemos e aquilo que vemos.

Bonito relógio, aguenta Camões!
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital

em Seg 18 Mar 2019, 12:24
@outoftime muitissimo obrigado.

Espero que genuinamente, tenha gostado.

melhores cumprimentos

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: