DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio do Dia

+25
Pedro Manuel Cruz Silva
SquareWatch
bladerunner68
Duca749
Markku
JPP
filipe cunha
Sansoni7
Tempus fugit
Alfonsoseiko
paroliveira
altc
outoftime
Pedro Pereira
Admin
ricardo97reis
setipicoiticoisanovital
vintagelover42
brunopcandeias
Paulo Jorge Borges Ramos
Rlopow
Zeitgeber
nmfl
the abyss
m84
29 participantes
Ir para baixo
outoftime
outoftime
Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/11/2017

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Seg 18 Mar 2019, 12:26
Genuinamente gosto muito do seu relógio Thumbs Up
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Seg 18 Mar 2019, 12:31

@outoftime
Muitissimo obrigado pela sua humildade. Foi a primeira pessoa a prestar um elogio a um pertence meu aqui neste local. Para mim ficara lembrado.

Eu genuinamente respeitando toda a gente, acredito que este topico se pode tornar um pouco diferente, colocando os nossos objectos que nos todos muito gostamos e temos muito carinho, custem eles o que custarem, mas com um toque pessoal, dai advem o maior carinho, no comentario e nao pela peca apenas em si. Ao inves de colocar apenas uma foto e depois ao percorrer o topico, parecem chouricas penduradas num talho, dai esta minha forma. As vezes tem a ver outras vezes nem tanto, mas e apenas o meu jeito.

Respeito a forma de estar de todos voces.

melhores cumprimentos.






Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Seg 18 Mar 2019, 21:43
setipicoiticoisanovital escreveu:Foi entao que as 2 da matina num restaurante reservado, um jovem se levanta pois havia chegado a sua vez de cantar o Fado.
Ao final estava tudo em lagrimas! O mesmo foi ate ao bar tomar a sua Fernet branca pois havia comecado a danca.

Uma senhora emociada puxou seu braco com confianca e enquanto se varria em lagrimas olhando-lhe nos olhos lhe disse:

"Escuta uma coisa seu gala. Tu nunca, mas nunca mais na tua vida te atrevas a voltar a cantar aquela cancao que cantas-te outra vez, se me vires perto, vai-te embora e nao a cantes! Pois nao tens o direito de me fazer sofrer a mim e aquela gente da maneira que fizes-te!!".

Relógio do Dia - Página 14 Api2ti10

Um excelente dia e uma enorme semana para todos voces. E por amor de Deus, nao canteis o Fado.

melhores cumprimentos








Se tivesse t€mpo para comprar um Rolex, seria este, adoro esta combinação do "batman" Thumbs Up
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Seg 18 Mar 2019, 22:13
@Duca749 muitissimo obrigado. Repito as palavras que escrevi ao confrade @outoftime.

Quanto ao t€mpo, o meu conselho e que nao t€nhas pr€ssa. Ser uma pessoa integra, com principios e trabalhadora e importante mas o mais importante e a Saude, havendo Saude o resto aparece. Acredita sempre que quando se quer muito, consegue-se sempre!

Ficava muito feliz se visse mais destes por aqui. Ficava feliz por ti. Embora tenha a nocao que nestes casos nao e so ter os euros, e preciso subir uma escada de contactos dentro da modalidade. Caso contrario so com dinheiro compra-se mas paga-se muito mais caro.

No entanto, nao tem que ser este, se tiveres t€mpo para um Rolex, nem esperes. Comecando por baixo, como se deve comecar, se poderes comprar um Explorer 2 a um bom negocio, nem exites, estas dentro da marca e dentro do estilo GMT, tens um relogio que podes usar e abusar para a tua vida toda e passar aos teus filhos e eles fazem o mesmo.

melhores cumprimentos





Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Seg 18 Mar 2019, 22:29
Só mesmo no caso de sair o €uromilhões, gosto, mas existem tantos que também gosto e adorava ter, que depois uma pessoa se perde pelo caminho. Very Happy
cumps
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Seg 18 Mar 2019, 22:38
@Duca749 compreendo perfeitamente, e o tal foco que e preciso, como ves nao e so dinheiro. No entanto se tens paixao pela marca e quiseres abrir um topico terei todo o gosto em participar e te dar algumas dicas se assim desejares, porque nao pensas num titulo, e abres um topico para o teu futuro "dream watch" ajudas-nos a conhecer-te melhor, pois e extremamente importante para uma recomendacao e teras a minha contribuicao dentro das tuas possibilidades e orcamento? Ja agora, que estamos aqui, porque nao nos mostras o que trazes no pulso hoje? Mesmo que seja de pijama! Very Happy Very Happy

gosto em conhecer-te @Duca749

melhores cumprimentos
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Seg 18 Mar 2019, 22:52
De pijama era difícil porque não uso Very Happy mas aceito o desafio e hoje foi este ...


Relógio do Dia - Página 14 Img_2019
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Seg 18 Mar 2019, 23:21
post duplicado, as minhas desculpas... apagar se faz favor


Última edição por setipicoiticoisanovital em Seg 18 Mar 2019, 23:29, editado 1 vez(es)
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Seg 18 Mar 2019, 23:28
@Duca749 excelente contribuicao, muitissimo obrigado.

Esse relogio e muito bonito. Sabes que a Tissot e das marcas que ao longo dos anos e historia mais patrocinou eventos e modalidades desportivas como chronometro oficial. Nos anos 30s do seculo e milenium passado a TIssot contactava e trabalhava com grandes eventos de Ski a nivel mundial como chronometro oficial.

Acho que e um relogio digno de estar numa caixa ou num pulso de qualquer coleccionador. Usa-o estima-o e guarda-o, nunca o vendas nem te desfacas dele. Eu tenho imenso respeito por Tissot e volta e meia, gosto de usar tambem. Como eu e mais que eu, tenho contactos de pessoas com coleccoes de valores estratoesfericos e ha sempre um ou mais Tissots la pelo meio.

Tissot e aquele relogio que quando um homem quer andar "undercover" e o relogio a usar. Porque nisto dos relogios, por vezes o mais berrante no quarto e muitas vezes o mais fraco no quarto. E nunca se sabe.

Tens ai uma peca que podes usar de cabeca levantada, como qualquer relogio, porque o mais importante nao e o relogio mas sim o aquele (a) que o usa assim como se comporta com o mesmo objecto, nao so em publico, como na vida.

melhores cumprimentos
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ter 19 Mar 2019, 08:43
Bom dia.....do pai!

Relógio do Dia - Página 14 Voga
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ter 19 Mar 2019, 09:09
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ter 19 Mar 2019, 09:13
@Sansoni7 gosto! Thumbs Up
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ter 19 Mar 2019, 09:26
Duca749 escreveu:@Sansoni7 gosto! Thumbs Up

Obrigado .
Velhinho e «singelo» este Voga.
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ter 19 Mar 2019, 09:55
Por aqui tenho andado com o Lucerne. É engraçado como um relógio que, originalmente, nem era para ficar na coleção (foi comprado em condição NOS num conjunto), dá agora tanto gosto de usar no pulso. E tem o bónus de ser pontual q.b.

Relógio do Dia - Página 14 IMG-20190318-091933


Última edição por nmfl em Ter 19 Mar 2019, 09:59, editado 1 vez(es)
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ter 19 Mar 2019, 09:57
...e olha que tem presença.
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ter 19 Mar 2019, 10:00
Obrigado! Sim, tem - até no meu "pulsozito" estreito. Não ligo muito a dourados, mas é bom ter uma opção assim.
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ter 19 Mar 2019, 10:54
"O James Bond da porta al lado"

"O meu James Bond eras tu e teu seamaster era meu"

TRUZ TRUZ... TRUZ TRUZ...

O vizinho!!

O vizinho acudei, acudei que a navegar pelas internets fui parar a certo lugar onde certo fulano se anda a armar, pois esta a postar coisas que me estao a magoar!

Vizinho, vos que sois agente secreto, vos que sois mestre de mares, vos que sois James Bond, andais de Aston Martin e tendes todas as mulheres bonitas de ca da freguesia, emprestai-me um dos vossos "gadgets" para eu me consular antes que tal individuo se julgue singular, desta forma tambem eu me tornarei popular!!!

(vizinho)

-"Opa aqui so se for mesmo um "discount diver"... Pode ser?

-E que belo discount diver vos tendes ai vizinho, ja com ele no pulso, sinto que agora e que e! Ninguem me para, isto ate vai ser "Tiros e bombas e socos nas trombas, ao soco vou matar, leoes, piriquitos, tubaroes, macacos e grilos"...

Por falar em Archie Luxury e...

discount diver!!

Relógio do Dia - Página 14 5unopx10

@ricardo97reis e todos voces, tenham um excelente dia, hoje. E um dia especial, para os grandes homens em Portugal!

Feliz dia do Pai, a todos os Pais e a todos os filhos aqui pelo Forum e pelo amor de deus!! Nao se esquecam das mulheres! Very Happy

melhores cumprimentos
filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 820
Data de inscrição : 11/11/2017

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ter 19 Mar 2019, 11:09
Hoje...
Relógio do Dia - Página 14 20190316
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ter 19 Mar 2019, 11:11
Bem bonito.
Já ponderaste dar-lhe uma polidela, ou gosta dele assim?
ricardo97reis
ricardo97reis
Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/08/2017

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ter 19 Mar 2019, 11:27
setipicoiticoisanovital escreveu:"O James Bond da porta al lado"

"O meu James Bond eras tu e teu seamaster era meu"

TRUZ TRUZ... TRUZ TRUZ...

O vizinho!!

O vizinho acudei, acudei que a navegar pelas internets fui parar a certo lugar onde certo fulano se anda a armar, pois esta a postar coisas que me estao a magoar!

Vizinho, vos que sois agente secreto, vos que sois mestre de mares, vos que sois James Bond, andais de Aston Martin e tendes todas as mulheres bonitas de ca da freguesia, emprestai-me um dos vossos "gadgets" para eu me consular antes que tal individuo se julgue singular, desta forma tambem eu me tornarei popular!!!

(vizinho)

-"Opa aqui so se for mesmo um "discount diver"... Pode ser?

-E que belo discount diver vos tendes ai vizinho, ja com ele no pulso, sinto que agora e que e! Ninguem me para, isto ate vai ser "Tiros e bombas e socos nas trombas, ao soco  vou matar, leoes, piriquitos, tubaroes, macacos e grilos"...

Por falar em Archie Luxury e...

discount diver!!

Relógio do Dia - Página 14 5unopx10

@ricardo97reis e todos voces, tenham um excelente dia, hoje. E um dia especial,  para os grandes homens em Portugal!

Feliz dia do Pai, a todos os Pais e a todos os filhos aqui pelo Forum e pelo amor de deus!! Nao se esquecam das mulheres!  Very Happy

melhores cumprimentos

Gosto, "steel sports stunner"

Cumprimentos
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ter 19 Mar 2019, 11:54
Obrigado amigo @ricardo97reis

melhores cumprimentos
filipe cunha
filipe cunha
Mensagens : 820
Data de inscrição : 11/11/2017

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ter 19 Mar 2019, 13:12
[quote="Sansoni7"]Bem bonito.
Já ponderaste dar-lhe uma polidela, ou gosta dele assim?[/quote

Ainda está conforme o comprei, a foto ficou um pouco escura, ao vivo é mais reluzente Thumbs Up um dia leva uma lavagem Very Happy Very Happy Very Happy
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Qua 20 Mar 2019, 17:33
Ora bem hoje com um oficialmente descontinuado, em modelo de Homem!

Agora so fazem com braceletes de senhora!! Very Happy

Relógio do Dia - Página 14 Rzsi1o10


melhores cumprimentos
setipicoiticoisanovital
setipicoiticoisanovital
Mensagens : 88
Data de inscrição : 12/03/2019

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Qui 21 Mar 2019, 12:20
Bom dia...

"Corta esse cabelo!"

"Desfaz essa barba!"

"Engraxa esses sapatos!"

"Escova esse casaco!"

"TIRA-ME DAI ESSA NATO!!"

Confesso que nao sou muito de mudar as coisas!

Mas tambem nao sou "GAJU DAX NATUX"...

Esta Nato, tem que sair... Vou meter aqui uma pulseirinha em pele, cor castanha e vou meter uma boa... Porque nao? Se custar mais que o relogio, custou!

Quanto ao resto, chinesices.... Nada de especial. Nao e nenhum Patek Philippe. Mas para o preco... Para o preco, ja vi coisas coisas muito, mas muito mais caras que ao pe disto, nao sairam baratas...

Mas isto nao conta para nada, como ja foi dito em outro topico e concordo absolutamente, e so um inicio, se daqui por 10 ou 15 anos ainda for "de dar corda, mete no pulso e anda" entao ai sim, temos relogio... Mas sem Nato... Very Happy

Relógio do Dia - Página 14 Gtksth10

melhores cumprimentos



Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4807
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Qui 21 Mar 2019, 12:43
Por acaso também concordo que merece outra pulseira......
Conteúdo patrocinado

Relógio do Dia - Página 14 Empty Re: Relógio do Dia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos