DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DezDez
DezDez
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/03/2015

DezDez no Instagram! Empty DezDez no Instagram!

Ter 14 Abr 2015, 16:28
Para comemorar o lançamento do Fórum DezDez, foi criada uma conta no Instagram com a ajuda do membro m84, e postada a 1a fotografia em homenagem ao nome do fórum. Smile
Podem encontrar-nos em: https://instagram.com/dezdezforum/ ou procurando por @dezdezforum. Como tudo no seu começo, ainda não tem nada mas vamos tentar associar-nos a outros entusiastas e users de peso na comunidade relojoeira no Instagram para partilhar  conteúdos interessantes de quem mais percebe do assunto.
Entretanto, para quem ja tem conta no Instagram e quer postar fotografias para nós, basta mencionarem @dezdezforum ou usando o hashtag #dezdezforum!

Fica aqui a 'modesta' foto do dia de lançamento:
DezDez no Instagram! 11116977_672438762860706_1131208591_n

Obrigado,
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

DezDez no Instagram! Empty Re: DezDez no Instagram!

Ter 26 maio 2015, 23:57
Olá pessoal, uma vez que INFELIZMENTE, não tenho muitos e muitos relógios, e ainda não tivemos nenhum outro post com o nosso hashtag no Instagram (sem ser os meus Embarassed), a pedido do fórum, queria saber se tem interesse em que partilhasse algumas fotos dos vosso relógios no nosso Instagram.
O formato ainda não está fechado mas em principio seria algo como por exemplo: uma foto dum 'relógio do dia' (ou outro post qualquer) com descrição do modelo e nome do membro a quem pertence com um link para o post em questão.

A ideia é ter mais participação geral pois sabemos que há uma enorme comunidade 'relojoeira' no Instagram que pode ser interessante interagir com. 
Claro que isto não impede de qualquer um de vós tag as vossas fotos com o nosso hashtag #dezdezforum também! Wink

O que acham?

Obrigado,
andretele
andretele
Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/05/2015

DezDez no Instagram! Empty Re: DezDez no Instagram!

Qua 27 maio 2015, 11:45
Tenho uma colecção relativamente pequena, e nunca pus nenhuma foto de nenhum relógio no minha conta do IG, pelo que ainda não tive oportunidade de usar a hashtag Very Happy
Não me oponho a que as fotos aqui postadas sejam também exibidas na conta do Instagram, e até gosto da ideia, se bem que acho que acaba por depender da vontade de quem a tirou Razz
Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

DezDez no Instagram! Empty Re: DezDez no Instagram!

Qua 27 maio 2015, 15:52
Não sou utilizador do Instagram mas por mim podem usar as minhas imagens como entenderem Smile

Cumps.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

DezDez no Instagram! Empty Re: DezDez no Instagram!

Sex 29 maio 2015, 19:41
Boa, obrigado pelas respostas! Smile
Ainda estamos a tentar perceber como funcionaria melhor/interessante, e se vale de facto a pena... Ainda somos muito verdes nisto! Embarassed
Assim que se chegar a uma conclusão, respondo aqui.

Abraços
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

DezDez no Instagram! Empty Re: DezDez no Instagram!

Sáb 30 maio 2015, 13:46
Obrigado ao andretele por contribuir para o desenvolvimento da nossa comunidade no IG! Very Happy
Já podem ver como ficou e seguir-nos por lá também!

Abraço
avatar
Tiago Maia
Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2015

DezDez no Instagram! Empty Re: DezDez no Instagram!

Qui 28 Jan 2016, 09:38
conexão ao Tapatalk, vamos ter?
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/03/2015
https://dezdez.forumeiros.com

DezDez no Instagram! Empty Re: DezDez no Instagram!

Seg 01 Fev 2016, 12:26
Tiago Maia escreveu:conexão ao Tapatalk, vamos ter?

Olá Tiago Maia,

Já tínhamos pensado em ter essa opção pois entendemos que já há muitos utilizadores que a usam. No entanto, e infelizmente, a plataforma do fórum não tem essa capacidade.
Já foram feitos pedidos/sugestões para atualizarem a plataforma de modo a que todos os fórums pertencentes possam instalar o plugin Tapatalk, mas por enquanto ainda não foi implementada. Assim que tiver disponível na plataforma, e portanto no DezDez, avisaremos.


Obrigado pela sugestão,
A equipa do Fórum DezDez
Conteúdo patrocinado

DezDez no Instagram! Empty Re: DezDez no Instagram!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos