DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógio de Bolso Cauny  Empty Relógio de Bolso Cauny

Seg 01 Mar 2021, 16:57
Boas 

Ontem o dia correu bem ! e o vendedor tinha alem do Certina que já publiquei nos Relógios do Dia  este Cauny de bolso também NOS para venda , e como o valor que pedido pelos 2 foi de 75€ Shocked não foi capas de dizer que não e trouce os 2  Razz Razz

Aqui fica a foto do Cauny de 1965 em aço com um calibre AS 1950/51 


Relógio de Bolso Cauny  Screen43

bladerunner68, JPP e SquareWatch gostam desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Relógio de Bolso Cauny  Empty Re: Relógio de Bolso Cauny

Seg 01 Mar 2021, 17:13
Belo negócio!
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógio de Bolso Cauny  Empty Re: Relógio de Bolso Cauny

Seg 01 Mar 2021, 22:58
Beleza @Nuno Graça! Compraste pelo OLX? Eu tinha esse debaixo de olho! Se não era esse era um igual! O Certina está fantástico!
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógio de Bolso Cauny  Empty Re: Relógio de Bolso Cauny

Seg 01 Mar 2021, 23:27
Beleza @Nuno Graça! Compraste pelo OLX? Eu tinha esse debaixo de olho! Se não era esse era um igual! O Certina está fantástico!
Boas @JPP  eu não os comprei no OLX !! foi num particular que os tinha e comentou com um amigo meu que queria vender os relógios , ele ligo-me no sábado a falar deles e eu no domingo fui velos , o dono pediu 50€ pelo Certina e 25€ pelo Cauny de bolso e eu nem regateei o preço ! meti a mão ao bolso e paguei o que me foi pedido  pelos 2  ou seja 75€ ! .... 
 
O Cauny que está no OLX não tem data , e este que comprei tem data as 6 , ! de resto é igual ...

Acho que foram bem comprados ? Wink
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógio de Bolso Cauny  Empty Re: Relógio de Bolso Cauny

Seg 01 Mar 2021, 23:37
Beleza @Nuno Graça! Compraste pelo OLX? Eu tinha esse debaixo de olho! Se não era esse era um igual! O Certina está fantástico!
Boas @JPP  eu não os comprei no OLX !! foi num particular que os tinha e comentou com um amigo meu que queria vender os relógios , ele ligo-me no sábado a falar deles e eu no domingo fui velos , o dono pediu 50€ pelo Certina e 25€ pelo Cauny de bolso e eu nem regateei o preço ! meti a mão ao bolso e paguei o que me foi pedido  pelos 2  ou seja 75€ ! .... 
 
O Cauny que está no OLX não tem data , e este que comprei tem data as 6 , ! de resto é igual ...

Acho que foram bem comprados ? Wink

Muito bem comprados! Em especial o Certina! É que o Cauny, ainda se consegue encontrar um ou outro vendedor que pede os 50 ou 60 por ele e consegue-se o negócio pelos 35 ou 40. Se bem que, naturalmente, são muito mais os que pedem 100 e 200 também! 

Já o Certina naquele estado, muito dificilmente se consegue comprar por esse preço, acho que comprar um DS por 100 ou 120, ainda por cima nesse estado, já seria um ótimo negócio! 50 euros foi dado, parabéns @Nuno GraçaThumbs Up

PS: O teu não é um DS, mas ainda assim!
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógio de Bolso Cauny  Empty Re: Relógio de Bolso Cauny

Ter 02 Mar 2021, 00:02
Beleza @Nuno Graça! Compraste pelo OLX? Eu tinha esse debaixo de olho! Se não era esse era um igual! O Certina está fantástico!
Boas @JPP  eu não os comprei no OLX !! foi num particular que os tinha e comentou com um amigo meu que queria vender os relógios , ele ligo-me no sábado a falar deles e eu no domingo fui velos , o dono pediu 50€ pelo Certina e 25€ pelo Cauny de bolso e eu nem regateei o preço ! meti a mão ao bolso e paguei o que me foi pedido  pelos 2  ou seja 75€ ! .... 
 
O Cauny que está no OLX não tem data , e este que comprei tem data as 6 , ! de resto é igual ...

Acho que foram bem comprados ? Wink

Muito bem comprados! Em especial o Certina! É que o Cauny, ainda se consegue encontrar um ou outro vendedor que pede os 50 ou 60 por ele e consegue-se o negócio pelos 35 ou 40. Se bem que, naturalmente, são muito mais os que pedem 100 e 200 também! 

Já o Certina naquele estado, muito dificilmente se consegue comprar por esse preço, acho que comprar um DS por 100 ou 120, ainda por cima nesse estado, já seria um ótimo negócio! 50 euros foi dado, parabéns @Nuno GraçaThumbs Up

PS: O teu não é um DS, mas ainda assim!
È verdade @JPP são difíceis de encontra ! e principalmente neste estado "NOS"  ,,,, o Certina não é DS mas ele entregou o relógio com etiqueta e livro só não sabe onde pós a caixa ! mas ficou de ver onde a tinha ,,, 

O Cauny está um a ser vendido no OLX por 290€ sem data !!! mas aparecem alguns a um preço mais baixo de quando em quando em bom estado  ,,,, 

E è como digo por 75€ os 2 foi um achado ,,, para não dizer quase dados !! Razz Razz
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógio de Bolso Cauny  Empty Re: Relógio de Bolso Cauny

Ter 02 Mar 2021, 00:06
Ainda por cima, com caixa, etiqueta e documentos! Isso na Chrono 24 encontras por 500 euros!

FORAM DADOS @Nuno Graça, foram dados!  lol!
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógio de Bolso Cauny  Empty Re: Relógio de Bolso Cauny

Ter 02 Mar 2021, 00:15
Ainda por cima, com caixa, etiqueta e documentos! Isso na Chrono 24 encontras por 500 euros!

FORAM DADOS @Nuno Graça, foram dados!  lol!
Calma @JPP falta a caixa !! Shocked  a ver se a encontra  Razz
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógio de Bolso Cauny  Empty Re: Relógio de Bolso Cauny

Ter 02 Mar 2021, 00:24
Nuno Graça escreveu:
Ainda por cima, com caixa, etiqueta e documentos! Isso na Chrono 24 encontras por 500 euros!

FORAM DADOS @Nuno Graça, foram dados!  lol!
Calma @JPP falta a caixa !! Shocked  a ver se a encontra  Razz

Sim, eu percebi, mas quando a encontrar ficas com tudo!   Wink  Maravilha! Very Happy

Esses negócios dão ainda mais sal a este vício! 

E quando os perdemos, até fica um nó no estomago que nunca se desengata! Em novembro fui ter com uma pessoa a quem comprei um Omega F300 (muito bem comprado) e podia ter-lhe comprado também dois relógios de bolso Longines por 150 euros ambos, um deles imaculado, outro bastante antigo, anos 1900, por aí, mas também em muito bom estado! Simplesmente, às vezes, a consciência pesa-nos e um tipo tem de gerir os próprios fígados, daí que eu pensei, "vou para casa e um destes dias ligo-lhe e venho comprá-los", pois levar agora tudo até me sinto mal. Ora, passados dois dias, quando lhe liguei todo contente para os ir buscar ... já os tinha vendido!!!  :angry-banghead: :angry-banghead:

Quando me lembro disto até fico verde!!!  Mad  Sad
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógio de Bolso Cauny  Empty Re: Relógio de Bolso Cauny

Ter 02 Mar 2021, 00:40
JPP escreveu:
Nuno Graça escreveu:
Ainda por cima, com caixa, etiqueta e documentos! Isso na Chrono 24 encontras por 500 euros!

FORAM DADOS @Nuno Graça, foram dados!  lol!
Calma @JPP falta a caixa !! Shocked  a ver se a encontra  Razz

Sim, eu percebi, mas quando a encontrar ficas com tudo!   Wink  Maravilha! Very Happy

Esses negócios dão ainda mais sal a este vício! 

E quando os perdemos, até fica um nó no estomago que nunca se desengata! Em novembro fui ter com uma pessoa a quem comprei um Omega F300 (muito bem comprado) e podia ter-lhe comprado também dois relógios de bolso Longines por 150 euros ambos, um deles imaculado, outro bastante antigo, anos 1900, por aí, mas também em muito bom estado! Simplesmente, às vezes, a consciência pesa-nos e um tipo tem de gerir os próprios fígados, daí que eu pensei, "vou para casa e um destes dias ligo-lhe e venho comprá-los", pois levar agora tudo até me sinto mal. Ora, passados dois dias, quando lhe liguei todo contente para os ir buscar ... já os tinha vendido!!!  :angry-banghead: :angry-banghead:

Quando me lembro disto até fico verde!!!  Mad  Sad
È mesmo assi ,  quando alguém está a vender em bloco a preço se não compras ! vem logo outro que fica com eles .....

Eu nestes casos se estão a muito bons e a   preço  nem discuto , compro e levo para não me arrepender mais tarde ....

Normalmente quem os está a vender não os comprou ! ou herdou ou foram dados e não tem gosto por estes meninos e como tal vende para realizar algum dinheiro !!! e se não compras logo vem outro e compra  Razz

JPP gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Relógio de Bolso Cauny  Empty Re: Relógio de Bolso Cauny

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos