DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
floijdt
floijdt
Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/05/2016

Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso Empty Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso

Seg 19 Jul 2021, 16:05
Caros coleccionadores.

Há três livros sobre relógios de bolso que todos os coleccionadores deste tipo de relógios devem ter:

Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso <a href=Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso Livros-coleccionismo-rel-gios" />

Têm um denominador comum: são todos escritos por coleccionadores do país vizinho. Nesta área não se aplica a máxima "de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos".  Very Happy

Aconselho vivamente. Tem tudo o que nós necesitamos saber acerca destas extraordinárias máquinas.

"um coleccionador é um fiel depositário da História e de histórias"

Sansoni7 e Aquiles_PT gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso Empty Re: Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso

Ter 20 Jul 2021, 15:40
floijdt escreveu:Caros coleccionadores.

Há três livros sobre relógios de bolso que todos os coleccionadores deste tipo de relógios devem ter:

Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso <a href=Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso Livros-coleccionismo-rel-gios" />

Têm um denominador comum: são todos escritos por coleccionadores do país vizinho. Nesta área não se aplica a máxima "de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos".  Very Happy

Aconselho vivamente. Tem tudo o que nós necesitamos saber acerca destas extraordinárias máquinas.

"um coleccionador é um fiel depositário da História e de histórias"

Viva Sílvio @floijdt

Obrigado pela dica, tenho o pequenino, o do meio, os outros dois ficam agora registados!  Thumbs Up Wink

floijdt gosta desta mensagem

Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso Empty Re: Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso

Ter 20 Jul 2021, 16:52
Boa tarde Sílvio @floijdt  muito obrigado pela dica destes livros ,,,  Thumbs Up

Eu não os conhecia mas já ficou o registo para ver se os arranjo ,,, já agora sabes de alguma livraria que os tenha ? ou terei que os mandar vir pela net !?

floijdt gosta desta mensagem

floijdt
floijdt
Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/05/2016

Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso Empty Re: Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso

Ter 20 Jul 2021, 17:37
Tenta na “todocoleccion”, foi lá que os consegui arranjar.
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso Empty Re: Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso

Ter 20 Jul 2021, 18:11
floijdt escreveu:Tenta na “todocoleccion”, foi lá que os consegui arranjar.
Ok ... muito obrigado ..
Aquiles_PT
Aquiles_PT
Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2022
Idade : 51

Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso Empty Re: Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso

Qua 08 Jun 2022, 18:16
Boa tarde,
Os livros em questão tem algum lado mais técnico nas fotos  onde mostram os calibres ou apenas sao fotos dos mostradores-marcas, se tivesse a possibilidade de mandar algumas fotos do interior teria muita curiosidade.
Tenho reparado que muitos livros de relojoaria raramente são detalhados a este ponto.
Sei que existe alguns dedicados aos de bolso dos EUA, mas tenho receio de encomendar sem confirmar o formato do conteúdo.
Para mim o mostrador é o que está escondido  Very Happy 
Cumprimentos
Conteúdo patrocinado

Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso Empty Re: Livros de coleccionismo de Relógios de Bolso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos