DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Planeta, para de rodar que eu quero sair aqui! Empty Planeta, para de rodar que eu quero sair aqui!

Qua 19 Jan 2022, 15:58
https://observador.pt/2022/01/18/uma-nova-conspiracao-agora-ha-quem-garanta-que-as-horas-nao-estao-a-durar-60-minutos/


Uma nova conspiração: agora há quem garanta que as horas não estão a durar 60 minutos


O tempo passa tão depressa, escreve o “fundador” do movimento no Twitter, que a única justificação é que ele esteja a ser roubado. A nova teoria da conspiração não confia nos relógios.
pfad
pfad
Mensagens : 211
Data de inscrição : 11/09/2017

Planeta, para de rodar que eu quero sair aqui! Empty Re: Planeta, para de rodar que eu quero sair aqui!

Qua 19 Jan 2022, 17:42
Também devem ter roubado tempo de escolaridade ao dito "jornalista do Observador"...

VS gosta desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Planeta, para de rodar que eu quero sair aqui! Empty Re: Planeta, para de rodar que eu quero sair aqui!

Qua 19 Jan 2022, 18:43
Estou plenamente de acordo com esta teoria!  lol! lol!

Quando se aproxima um prazo no trabalho, tenho a certeza absoluta que as horas passam a ter, no máximo, 15 minutos.

VS gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Planeta, para de rodar que eu quero sair aqui! Empty Re: Planeta, para de rodar que eu quero sair aqui!

Qua 19 Jan 2022, 23:32
Nunogoncalves escreveu:Estou plenamente de acordo com esta teoria!  lol! lol!

Quando se aproxima um prazo no trabalho, tenho a certeza absoluta que as horas passam a ter, no máximo, 15 minutos.

Idem, aspas!  Thumbs Up Isso e o facto de quanto mais velho eu estou, mais depressa o tempo passa! Alguém me anda a roubar muitas horas e dias, cada vez mais!  Shocked Razz

VS gosta desta mensagem

BELMONDO
BELMONDO
Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/11/2021
Idade : 64

Planeta, para de rodar que eu quero sair aqui! Empty Re: Planeta, para de rodar que eu quero sair aqui!

Qui 20 Jan 2022, 08:46
E eu a pensar que eram os meus relógios mecânicos que estavam a funcionar mal! Shocked

JPP e VS gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Planeta, para de rodar que eu quero sair aqui! Empty Re: Planeta, para de rodar que eu quero sair aqui!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos