DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Aquiles_PT
Aquiles_PT
Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2022
Idade : 51

Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira Empty Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira

Seg 20 Jun 2022, 22:53
Saudações horológicas
Estou a começar a fazer algumas reparações em relogios de bolso e precisava de algumas ferramentas sem ter de encomendar lá fora nos sites do costume...
- Uma cravadeira
- Uma ferramenta que não sei o nome em PT mas serve para ajustar os pesos dos balanços
- E alguns compassos de balanço
.
Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira 3d7bbl40nir61
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira Empty Re: Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira

Seg 20 Jun 2022, 23:20
hummmm... cheira-me q por cá só consegues comprar isso na Reacel, mas como pessoa singular não vais lá,(aquilo é só para empresas). Pode ser que tenhas sorte no OLX, caso contrário só nos sítios do costume... aliexpress, ebay, ferramentas de relojoeiro (http://www.ferramentas-relojoeiros.com/), etc...

Se conseguires arranjar por cá, avisa, ando sempre comprador de tralha para reparações.

Aquiles_PT gosta desta mensagem

Aquiles_PT
Aquiles_PT
Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2022
Idade : 51

Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira Empty Re: Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira

Seg 20 Jun 2022, 23:22
o site http://www.ferramentas-relojoeiros.com é fiavel?
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira Empty Re: Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira

Seg 20 Jun 2022, 23:26
é! já lá comprei tralha. É um site alemão, cumpre com o anunciado e com os prazos de entrega.
Aquiles_PT
Aquiles_PT
Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2022
Idade : 51

Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira Empty Re: Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira

Seg 20 Jun 2022, 23:29
Ogd vou encher o carrinho de "tralha"
Lupa 5x e 10x já tenho daquelas com arame das baratas, mas experimentei uma melhor da asco
diferença enorme na qualidade de imagem
Acho que aqui nao se deve poupar...é a nossa vista...

VS gosta desta mensagem

Luís Lobo
Luís Lobo
Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/06/2022

Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira Empty Re: Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira

Seg 20 Jun 2022, 23:39
Boas, tens uma no olx.  Não posso partilhar links ainda.Deve ser por ser novo no fórum... Procura por
"vários utensílios de relojoaria" arcozelo 400euros.
Na 6° imagem. Está lá o que procuras.
Abraço
Conteúdo patrocinado

Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira Empty Re: Procuro Ferramentas de Relojoeiro - equilibrio do balanço + cravadeira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos