DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas Petry
Lucas Petry
Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2019

Peças Gshock Dw5600 Empty Peças Gshock Dw5600

Seg 04 Jul 2022, 19:42
Boas pessoal, meu dw5600 já deu os primeiros indícios de bateria fraca, então fica a pergunta. Aonde posso comprar a bateria e também o anel de vedação se o mesmo estiver ruim ?! Estou em Cascais se for por aqui perto melhor ainda.
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Peças Gshock Dw5600 Empty Re: Peças Gshock Dw5600

Ter 05 Jul 2022, 11:52
Lucas Petry escreveu:Boas pessoal, meu dw5600 já deu os primeiros indícios de bateria fraca, então fica a pergunta. Aonde posso comprar a bateria e também o anel de vedação se o mesmo estiver ruim ?! Estou em Cascais se for por aqui perto melhor ainda.

O ideal será ires a um representante da marca, para fazerem o serviço corretamente e testarem a estanqueidade no final. Imagino que haja muitos agentes Casio por aí...

Lucas Petry gosta desta mensagem

Lucas Petry
Lucas Petry
Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2019

Peças Gshock Dw5600 Empty Re: Peças Gshock Dw5600

Ter 05 Jul 2022, 11:56
nmfl escreveu:
Lucas Petry escreveu:Boas pessoal, meu dw5600 já deu os primeiros indícios de bateria fraca, então fica a pergunta. Aonde posso comprar a bateria e também o anel de vedação se o mesmo estiver ruim ?! Estou em Cascais se for por aqui perto melhor ainda.

O ideal será ires a um representante da marca, para fazerem o serviço corretamente e testarem a estanqueidade no final. Imagino que haja muitos agentes Casio por aí...
Sim seria a opção mais segura pra ele. Hehehe
Mas nesse caso até preferia levar direto num relojoeiro mesmos. Me indicaram  a "Reparar o Tempo" , acho que vou lá mesmo.

nmfl gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Peças Gshock Dw5600 Empty Re: Peças Gshock Dw5600

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos