DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Novo Relógio Vinte4 - Museu do Relógio Empty Novo Relógio Vinte4 - Museu do Relógio

Sex 27 maio 2016, 02:04
Olá  todos,

para quem não sabe, foi lançado esta semana mais um relógio do Museu do Relógio!

Chama-se Vinte4, e é um relógio muito interessante pelo facto do “seu ponteiro das horas só dá uma volta por dia, isto é, o mostrador está fraccionado em 24h e não em 12h como nos “normais” relógios com ponteiros.”
Podem comprá-lo através do site do museu em: http://www.museudorelogio.com/?lv1=mnprd&lv2=119&source=lojamuseu isto é.. se ainda houver algum!  Smile

Eis os detalhes:
- Edição Limitada & Numerada de 50 relógios
- Movimento Automático 24H c/ Calendário
- Caixa Aço Negro PVD 42mm
- Vidro Mineral Anti-reflexo
- Pulseira pele genuína preta com pesponto branco largura 22mm
- PVP 360Eur, já com IVA.

Novo Relógio Vinte4 - Museu do Relógio D0d1e5edbaf1264a9148c78a644e0207

Eu gosto bastante do relógio,  acho o conceito interessante e é um que até me via a usar.
No entanto, só tenho um pequeno 'senão', que é o aspecto gráfico do relógio. Acho que podia ter sido mais cuidado na escolha dos tamanhos, tipo de letra e ponteiros. Na minha, mais que humilde, opinião, bastava apenas uns pequenos toques que ficaria logo com outro aspecto que a meu ver ganharia muito mais. Mas confesso que também nunca o vi ao vivo! Pode ter francamente melhor aspecto que online...

Fiquei a remoer um bocado e decidi 'dar um jeito' meu na coisa para ver como ficaria. Nunca desenhei nenhum relógio mas sendo um designer gráfico, a minha atenção vai logo para os detalhes mais visuais... Embarassed 
Isto foi uma coisa relativamente simples e rápida, e claro há coisas que eu próprio não sei se estão melhor assim como por exemplo a escolha dos ponteiros, e talvez o tamanho do logo vs nome modelo...

Enfim, aqui vai (em modo de comparação) e estejam à vontade para comentar! Question

Novo Relógio Vinte4 - Museu do Relógio MuseuRelogio24_M84


Obrigado,


**Escusado será dizer que este post e a minha intervenção nada têm a ver com o Museu do Relógio.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos