DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko Empty Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko

Qua 09 Ago 2017, 00:51
Olá a todos,

Quando encomendei o G-Shock no mês passado, aproveitei (para poupar no preço e envio) e encomendei uma pulseira de borracha para o meu 6309, que fosse mais de acordo com a época do mesmo. Sei que a original é uma flat-vent de borracha GL831, mas julgo que esta fica igualmente bem. Smile

Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko IMG_7620

Trata-se duma waffle do Uncle Seiko. Um aficionado que há uns anos decidiu começar a fabricar estas pulseiras baseadas nos modelos da Seiko da década de 60/70 para os seus divers mais icónicos como o 62MAS, 6105 etc... Começou com umas de 19mm e agora já tem para 22mm também, o que é óptimo para os apreciadores do estilo mas com relógios mais modernos. Razz
Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko RUBBERWAFFLE-6

Como o nome indica é uma pulseira com uma textura waffle, e é feito de uma especie de borracha, não silicone, por isso é firme e não atrai poeiras etc.
Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko IMG_7625
Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko IMG_7627

Interior:
Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko IMG_7621

Comparado com a GL831 original deste modelo:
Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko IMG_7630
Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko IMG_7631

No relógio:
Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko IMG_7647
Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko IMG_7635
Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko IMG_7636
Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko IMG_7646

No pulso:
Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko IMG_7640
Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko IMG_7641
Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko IMG_7642

Resumindo, não foi barata; tive um desconto e não paguei envio e ficou pelos 30Eur, mas estou bastante contente com a pulseira! Já andava a namorá-la há bastante tempo, mesmo antes de ter o relógio, e como a oportunidade surgiu, decidi avançar.

Como referi anteriormente, é uma pulseira de borracha, mate, mas mesmo assim estava á espera que fosse ligeiramente mais mole, talvez. Tem um toque ligeiramente mais plástico que borracha. Mas a verdade é que só a estou a usar há uns dias! Em termos de conforto é o que se espera deste tipo de pulseiras, não tenho nada de negativo a apontar para já.

já agora, para quem tem interesse em encomendar, eu recebi um código de desconto (10%), e se quiserem posso partilhar via MP. Sempre ajuda nas despesas! Razz

Para mais info: http://www.uncleseiko.com/store/c5/Rubber_Diver_Straps.html

Obrigado,

Sansoni7 gosta desta mensagem

Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko Empty Re: Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko

Qua 09 Ago 2017, 07:58
Parece-me bem.
O Citizen que trago hoje também tem uma pulseira que me parece desse género e tem a vantagem de poder sr usada das duas faces.
nfm
nfm
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2017

Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko Empty Re: Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko

Seg 27 Nov 2017, 13:34
De onde são enviadas as pulseiras do Uncle Seiko? Passaram na alfândega?

Ando à procura de uma alternativa às da strapcode.com que são enviadas de Hong Kong e devem ficar retidas. Sad
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko Empty Re: Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko

Seg 27 Nov 2017, 14:43
nfm escreveu:De onde são enviadas as pulseiras do Uncle Seiko? Passaram na alfândega?

Ando à procura de uma alternativa às da strapcode.com que são enviadas de Hong Kong e devem ficar retidas. Sad

Olá @nfm,

São enviadas dos EUA. Não sei se ele já tem algum contacto na Europa que as venda...
Esta por acaso veio à boleia de um amigo que foi lá e trouxe para mim. Caso contrario talvez parasse na alfandega.

Cumprimentos,
SeaUrchin
SeaUrchin
Mensagens : 522
Data de inscrição : 12/03/2018
Localização : Lisboa
https://www.instagram.com/analogrz/

Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko Empty Re: Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko

Qui 05 Abr 2018, 00:38
Estes waffles são muito giros, deve ficar bem com o waffle do Samurai Very Happy
Conteúdo patrocinado

Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko Empty Re: Uncle Seiko Waffle Strap — Para os divers Seiko

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos