DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4809
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Relógios digitais_Led e LCD? Porque não?  Empty Relógios digitais_Led e LCD? Porque não?

Dom 03 Jun 2018, 17:18
Para início de conversa, deste que pode ser um tema de Futuro...

https://www.relojes-especiales.com/foros/esenciales/nuestros-digitales-vintages-led-y-lcd-146952/

Eu, por mim, já consegui um relógio de LED e dois digitais, um deles o meu Seiko de menino. Shocked.... E não sei se fico por aqui.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Relógios digitais_Led e LCD? Porque não?  Empty Re: Relógios digitais_Led e LCD? Porque não?

Seg 04 Jun 2018, 00:38
E fotos @Sansoni7? Razz

Digitais vintage não tenho nenhum. Aliás, digitais mesmo só tenho o meu GShock mas não sei se se enquadra aqui...
Acho piada os LED, pelo seu ar futurista, mas infelizmente também é por isso que não gosto deles a ponto de comprar um, ams quem sabe!
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4809
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Relógios digitais_Led e LCD? Porque não?  Empty Re: Relógios digitais_Led e LCD? Porque não?

Seg 04 Jun 2018, 07:56
Um dia destes coloco fotos dos «meus».
Aliás tenho os de LED no «estaleiro» à espera de uma nova vida.
Relógios digitais_Led e LCD? Porque não?  Elektronica_III
Os de Led sempre me fascinaram...desde a altura em que apareceram com as calculadoras da Texas...
Sim, já foi à muito tempo. Very Happy
Conteúdo patrocinado

Relógios digitais_Led e LCD? Porque não?  Empty Re: Relógios digitais_Led e LCD? Porque não?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos