DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Qua 17 Fev 2021, 15:24
Maravilha!
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Qui 18 Fev 2021, 09:34
Bom dia a todos ,,,

Vamos então continuar com mais estes 2 ,,, e aqui se vê que nesta altura nesta industria em Portugal valia mesmo tudo !!!! 

Os 2 são com a mesma caixa , o mesmo mostrador em cores diferentes , com a etiqueta Argil Swiss e que na realidade as caixas e movimentos são franceses e a marca no mostrador um é ARGIL e o outro Realux  scratch  !!! 

Relógios Argil  - Página 2 Img_9814
Relógios Argil  - Página 2 Img_9815
Relógios Argil  - Página 2 Img_9816

Girão gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Qui 18 Fev 2021, 10:10
São os dois bem giros, mas realmente naqueles tempos a relojoaria Portuguesa era caótica! 

@Nuno Graça, mas afinal quantos relógios tu tens? Para teres tantos Argil, e ainda só vamos na primeira marca da primeira letra, eu nem imagino!  Shocked

Girão e Sansoni7 gostam desta mensagem

Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Qui 18 Fev 2021, 10:34
São os dois bem giros, mas realmente naqueles tempos a relojoaria Portuguesa era caótica! 

@Nuno Graça, mas afinal quantos relógios tu tens? Para teres tantos Argil, e ainda só vamos na primeira marca da primeira letra, eu nem imagino!  Shocked
Boas @JPP estamos a falar só desta ala dos portugueses Nos !!e nestes tenho varias dezenas deles !! só Argil são uns 26 sem contar com repetidos !! sim que tenho alguns repetidos pois quando os comprei os telefones não tinham camara  fotográfica !!!e quando os comprava era a olho e claro de vez em quando lá vinha um que já tinha  Crying or Very sad  

Depois há os Nos de marcas estrangeiras dos anos 70 que são outras dezenas !! Shocked  e claro os icónicos de varias marcas  Omega , Rolex ,,etc que são outros tantos ,,,, e claro também os usados de marcas nacionais e estrangeiras ,,, e agora na nova ala os de bolso  Smile  ,,,,,

Girão e Sansoni7 gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Qui 18 Fev 2021, 11:02
Nuno Graça escreveu:
São os dois bem giros, mas realmente naqueles tempos a relojoaria Portuguesa era caótica! 

@Nuno Graça, mas afinal quantos relógios tu tens? Para teres tantos Argil, e ainda só vamos na primeira marca da primeira letra, eu nem imagino!  Shocked
Boas @JPP estamos a falar só desta ala dos portugueses Nos !!e nestes tenho varias dezenas deles !! só Argil são uns 26 sem contar com repetidos !! sim que tenho alguns repetidos pois quando os comprei os telefones não tinham camara  fotográfica !!!e quando os comprava era a olho e claro de vez em quando lá vinha um que já tinha  Crying or Very sad  

Depois há os Nos de marcas estrangeiras dos anos 70 que são outras dezenas !! Shocked  e claro os icónicos de varias marcas  Omega , Rolex ,,etc que são outros tantos ,,,, e claro também os usados de marcas nacionais e estrangeiras ,,, e agora na nova ala os de bolso  Smile  ,,,,,

Shocked Shocked Eu que pensava que o meu número de relógios era um exagero, afinal parece que vou ficar descansado e com o espírito em paz quando um dia nos revelares o número total dos teus!  Razz Razz

E como é que consegues não usar esses relógios NOS? Eu, aos meus NOS, tiro-lhes as etiquetas, guardo muito bem, nas caixas quando as têm, e vão para juntos dos outros! E uso, claro!
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Qui 18 Fev 2021, 12:23
JPP escreveu:
Nuno Graça escreveu:
São os dois bem giros, mas realmente naqueles tempos a relojoaria Portuguesa era caótica! 

@Nuno Graça, mas afinal quantos relógios tu tens? Para teres tantos Argil, e ainda só vamos na primeira marca da primeira letra, eu nem imagino!  Shocked
Boas @JPP estamos a falar só desta ala dos portugueses Nos !!e nestes tenho varias dezenas deles !! só Argil são uns 26 sem contar com repetidos !! sim que tenho alguns repetidos pois quando os comprei os telefones não tinham camara  fotográfica !!!e quando os comprava era a olho e claro de vez em quando lá vinha um que já tinha  Crying or Very sad  

Depois há os Nos de marcas estrangeiras dos anos 70 que são outras dezenas !! Shocked  e claro os icónicos de varias marcas  Omega , Rolex ,,etc que são outros tantos ,,,, e claro também os usados de marcas nacionais e estrangeiras ,,, e agora na nova ala os de bolso  Smile  ,,,,,

Shocked Shocked Eu que pensava que o meu número de relógios era um exagero, afinal parece que vou ficar descansado e com o espírito em paz quando um dia nos revelares o número total dos teus!  Razz Razz

E como é que consegues não usar esses relógios NOS? Eu, aos meus NOS, tiro-lhes as etiquetas, guardo muito bem, nas caixas quando as têm, e vão para juntos dos outros! E uso, claro!
Bem @JPP mas agora estou eu preocupado com isto !!!! Shocked 

Claro que não muito pois conheço 2 colegas que tem mais de 1.000 nas suas coleções ..mas pelo que vejo aqui a malta vai lá chegar rapidamente !!! 

Eu agora  já compro menos até porque na linha dos Nos dos anos 60/70 já não se arranjão !! Crying or Very sad  e nos outros só compro mesmo para continuar as linhas ! e claro que com cuidado porque o meu pai também tem vários vintage que foi comprando ao longo dos anos e ainda alguns que eram do meu avô ,,, que mos vai passando para mim Very Happy   

Mas vou sempre comprando alguns que aparecem , e claro pelo menos 1 Coroa por ano ....
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Qui 18 Fev 2021, 12:30
Bom, se a mim a verdadeira febre me bateu há três anos, quando só tinha uns 20 ou 30 relógios, e hoje tenho tantos, é normal que alguém que já esteja "doente" há muitos anos tenha muitos mais relógios que eu!  Cool Very Happy
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Qui 18 Fev 2021, 14:28
Bom, se a mim a verdadeira febre me bateu há três anos, quando só tinha uns 20 ou 30 relógios, e hoje tenho tantos, é normal que alguém que já esteja "doente" há muitos anos tenha muitos mais relógios que eu!  Cool Very Happy
Bem @JPP o problema não é apanhar a doença !! Laughing  

O problema é quando ela se agudiza ! e aos poucos se vai passando lentamente dos de 50€  para os de  1k ou 2k e depois para  5k ou mais por cada um  Shocked  claro que nos mais caros bem escolhidos a valorização é muito elevada e tens sempre o problemas de os arranjar  !! e caso os vendas ganhas uma pipa de massa ....
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Qui 18 Fev 2021, 15:32
Bom, se a mim a verdadeira febre me bateu há três anos, quando só tinha uns 20 ou 30 relógios, e hoje tenho tantos, é normal que alguém que já esteja "doente" há muitos anos tenha muitos mais relógios que eu!  Cool Very Happy
Bem @JPP o problema não é apanhar a doença !! Laughing  

O problema é quando ela se agudiza ! e aos poucos se vai passando lentamente dos de 50€  para os de  1k ou 2k e depois para  5k ou mais por cada um  Shocked  claro que nos mais caros bem escolhidos a valorização é muito elevada e tens sempre o problemas de os arranjar  !! e caso os vendas ganhas uma pipa de massa ....

Pois @Nuno Graça, eu também já agudizei e ainda não deixei de andar "agudo" ...  Rolling Eyes Razz
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Sex 19 Fev 2021, 17:03
Boa tarde a todos ...

E para mudar um pouco o tipo de caixas e mostrador aqui fica um Draiver automático da Argil Watch...


Relógios Argil  - Página 2 Screen36

Sansoni7, Tempus fugit, JPP e JVeiga gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Sex 19 Fev 2021, 18:59
Bem giro!  Very Happy
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Seg 22 Fev 2021, 19:41
Boa tarde 

aqui ficam mais 2 Argil ,,, com o mesmo mostrador ! caixas diferentes ,,, e um com data e outro sem data ...

Relógios Argil  - Página 2 20210236
Relógios Argil  - Página 2 20210235
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Seg 22 Fev 2021, 19:47
Ena @Nuno Graça, muito bom, continuas com a família Argil.  Thumbs Up

Mas confesso que estes já não gosto tanto, têm um certo ar de "Mumbai Specials". Parecem-se um pouco com os que o @Tempus fugit aqui coloca de vez em quando de propósito para atormentar os nossos sonos!  Razz

Sansoni7 gosta desta mensagem

Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Seg 22 Fev 2021, 20:12
Ena @Nuno Graça, muito bom, continuas com a família Argil.  Thumbs Up

Mas confesso que estes já não gosto tanto, têm um certo ar de "Mumbai Specials". Parecem-se um pouco com os que o @Tempus fugit aqui coloca de vez em quando de propósito para atormentar os nossos sonos!  Razz
É verdade @JPP estes não são muito bonitos !!! Crying or Very sad mas coleção é coleção tens que ter os Bonitos e os feios da mesma marca  !!!  ... Razz

Sansoni7 gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Seg 22 Fev 2021, 20:37
Nuno Graça escreveu:
Ena @Nuno Graça, muito bom, continuas com a família Argil.  Thumbs Up

Mas confesso que estes já não gosto tanto, têm um certo ar de "Mumbai Specials". Parecem-se um pouco com os que o @Tempus fugit aqui coloca de vez em quando de propósito para atormentar os nossos sonos!  Razz
É verdade @JPP estes não são muito bonitos !!! Crying or Very sad mas coleção é coleção tens que ter os Bonitos e os feios da mesma marca  !!!  ... Razz

Claro!  Thumbs Up Very Happy
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Ter 23 Fev 2021, 09:32
Bom dia a todos ,,,

@JPP aqui está um com o mostrador Porta-Aviões  ,,, um pouco mais bonito que os outros !!!! Razz Razz

Very Happy

Relógios Argil  - Página 2 20210237
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Ter 23 Fev 2021, 09:34
Sim, não há dúvida que melhoraste, este já não me vai estragar a manhã!  Razz Razz Very Happy
Conteúdo patrocinado

Relógios Argil  - Página 2 Empty Re: Relógios Argil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos